Problemas com floyd rose rangendo

    Autor Mensagem
    specopsgab696
    Veterano
    # jul/10


    Eu recentemente comprei uma Charvel san dimas 2 2h so que quando se usa o floyd rose ele range, apesar disso a afinação se mantem inalterada, eu ja observei q vem das molas mas nao sei o q pode ser... talvezz lubrificaçao?

    leo-guitar94
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quanto a ela ranger não sei, mas a inalteração da afinação é a regulagem, da uma olhada e ve se ela ta regulada. O floyd dela deve ser "meio duvidoso", então é dificil a afinação ficar estável.

    da uma olhada nesse tópico aqui pra regula ela:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/

    specopsgab696
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    não, o floyd dela é um Floyd Rose Original, o problema é que mesmo ele funcionando perfeitamente sem desafinar ele range assustadoramente

    Konk
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    specopsgab696
    Tira a ponte e passa vaselina ou parafina (ou cera de vela mesmo) nas facas da ponte e nos pivos de apoio. Problema resolvido.
    Nao usa oleo, usa cera ou vaselina.

    Parabens pela guita.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    specopsgab696
    Normal as molas fazerem esse barulho, tem gente que coloca algumas coisas lá para ela parar, mas não vejo necessidade, pelo menos não na minha. Tem uns que colocam pedaço de borracha, pedaço de pano, qualquer coisa que possa fazer elas pararem, talvez lubrificando ajude.
    Abç.

    Konk
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GuitarHome
    Nossa... Nem tinha me tocado que ele tava falando sobre as molas... Preciso descansar... EU heim.

    specopsgab696
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    valeu vo tenta fzer isso, deve funcionar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com floyd rose rangendo