Novato - Tagima T736 e Guitarra Nashville 300 Branca - Shelter

    Autor Mensagem
    wacosta - iniciante
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: wacosta - iniciante


    Bom dia Caro amigos .. sou mais q novato e tou entrando na onda agora .. nunca toquei e esse dias experimentei de comprar minha primeira guitarra, de tanto procurar e pesquisar achei interressante muitos modelos e marcas e preços, mas acabei comprando:

    Tagima T736-S , valor R$ 550,00 com frete gratis .. lembando q moro em Rio Branco/Ac mas a dúvida mesmo e sobre a Les paul

    Ontem navegando por acaso achei a Nashville 300 Branca - Shelter no Submarino por R$ 299,00 com frete gratis, não resisti e comprei .. eu não tinha ngm pra perguntar se era uma boa guiatarra e por esse preço aí.. enfim fiz uma boa compra??

    tomatelol
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Veio agora ja era, perdeu 300 conto.

    zuera.

    Negócio é testar, como isso é tudo questão de gosto, são guitarras para iniciates, ninguem vai falar que é top, mas se voce ta confortavel, e gostar, é o que importa, pq isso vai fazer voce tocar, aprender, estudar, e es esforçar. Se vc tiver uma guita q vc n acha bonita, ou n curtiu, ou n ta confortavel, principalmente no começo, nao te da aquele gas pra aprender e ter paciencia pra conseguir velocidade, tecnica para tocar bem um dia.

    Mas me diz uma coisa, voce compro um amp já? Voce que ta começando agora nao precisa de 2 guita, compra um amp massa, com um som bom, ou uma pedalera de efeito ai pra curtir mais. Vai com calma nas guita.

    Até!

    wacosta - iniciante
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Poisé .. peguei um de um amido um Staner Jammer21 .. o lance é q me impolguei um pouco com relação as guitarras hehehe sugestões de pedaleira e amp barato ... mas q seja bom .. pra não ter q gastar mais dinheiro logo logo com mudança de equipamento???

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar