A Lista de Schindler (guitarra solo e piano)

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tomcykman

Ainda bem que vc upou. Uma das interpretações mais bonitas que já ouvi no FCC, e mesmo fora dele. Um contraponto aos solos tocados à velocidade da luz, não menos bonitos, mas aqui há uma demonstração clara que a guitarra pode passar tantos sentimentos, com tão poucas notas, como poesia. Com quantas lágrimas se faz emoção??? Com quanta alegria se faz prazer? hehe

Abs

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


tomcykman
fenomenal cara, parabéns! seu timbre encaixou certinho na música e a adaptação ficou sinistra!

abraço.


Muito obrigado pelos elogios! Valeu por ouvir e comentar!

MauricioBahia

Nossa! Agradeço pelas belas palavras! Fico feliz quando alguém relata ter de alguma maneira se emocionado com uma interpretação minha. Acho que esse é um dos grandes objetivos da música: conectar as pessoas através do som e do silêncio...

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


makumbator
parabens,como ja foi falado,bem interpretada,dinamica bem legal,os slides vibratos e a pegada de guitarra na minha opiniao deixam qualquer tema mais bonito,parabens brother

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


sidguitar1

Obrigado pelos comentários!

Vi pelo seu vídeo e também no seu perfil que somos da mesma geração. Legal ver outras pessoas da nossa idade aqui no fórum tocando guitarra, aprendendo, ensinando e compartilhando!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


makumbator
certeza,vamos tocar guitarra ate os ultimos dias da vida pode crer,mas nos estamos jovens ainda hehehe se Deus permitir ainda vamos ter muito oq aprender e tocar,abraço

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


makumbator

Cê não vai soltar o Romance do Beethoven que você disse que já tinha terminado de gravar, lá no outro tópico não?

:)

clebergf
Veterano
# jun/11
· votar


Porra é bem antigo o tópico mas agradeço o up, pois ouvi essa ótima interpretação e de quebra ainda peguei a base e a tab para tentar levar esse som desse filme maravilhoso e de brilhante trilha sonora.

Parabéns cara!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Hoben

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator

Você não respondeu a minha pergunta e nem agradeceu o clebergf.

Só pra lembrar.

=]

mr.moretti
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
Nossa, sensacional. Já tinha ouvido mas não tinha comentado. Uma das versões mais bonitas que eu ouvi, e fala sério, o John Williams é um dos caras mais fodas do planeta. Não ouvi um tema dele que eu nao gostei hahaha.

Abç

makumbator
Moderador
# jul/11 · Editado por: makumbator
· votar


clebergf
Die Kunst der Fuge
Você não respondeu a minha pergunta e nem agradeceu o clebergf.

Só pra lembrar.


Hheheh! Valeu por lembrar! Acabei esquecendo de responder e principalmente de agradecer!

Eu ainda estou na dúvida se o Romanze está 100% ou não(eu já regravei uma vez, inclusive). Tenho que "esquecer" e depois reouvir para ter uma opinião mais isenta(aliás, eu sempre faço isso).

Mas antes vai o Carcass(hsahshsa...de Beethoven para Carcass...Oo). Já terminei a mix, e mandei ela para o Tito Lemos fazer a voz from hell!

clebergf

Desculpe não ter te respondido antes! Agradeço demais os comentários e elogios. De up em up mais gente escuta...hehehe!

mr.moretti

Falando em up, mais alguém escutou e comentou!

Obrigado por ouvir e comentar no tópico. Fico feliz com os elogios.

o John Williams é um dos caras mais fodas do planeta. Não ouvi um tema dele que eu nao gostei hahaha.

Ele é sem dúvida um dos grandes em matéria de trilha sonora. Para mim ele vai se firmar na história como outros arranjadores e compositores para cinema(os meus favoritos na área são o Nino Rota e o Alfred Newman)

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


makumbator

Velho, ouvi novamente e.... não me canso de ouvir. É simplesmente uma peça preciosa!

Mais uma vez, parabéns!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


MauricioBahia

Hheheh! Bahia e seus gifs!

Valeu mais uma vez! Mas posso dizer o mesmo daquela sua versão de "Porrada". A sua versão além de fixa no meu mp3 player, volta e meia é ouvida novamente.

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


Estou ressuscitando por uma boa causa, se bem que convenhamos que o tópico não está na tumba a tanto tempo assim né.
Belíssima interpretação, me transmitiu emoção. A composição em si já é maravilhosa, mas sua interpretação deu uma nova cara. O John Williams com certeza é um dos maiores compositores dos últimos tempos... Ainda quero fazer um cd só com trilhas dele (digo baixar as músicas, não eu gravar um cd tocando ele, hehe). Parabéns

makumbator
Moderador
# mar/12
· votar


g.wilhelms

Agradeço a desenterrada! Hashsah! É sempre uma oportunidade de novas pessoas ouvirem.

Obrigado também pelos elogios! Fico feliz que tenha gostado!

Ainda quero fazer um cd só com trilhas dele (digo baixar as músicas, não eu gravar um cd tocando ele, hehe).

Adaptar e gravar as músicas dele também daria bom resultado, afinal, o repertório é grande, e em geral muito bem composto. Opção não falta!!

Valeu!

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


makumbator

Com certeza, é uma oportunidade de mais gente escutar, principalmente quem é novo no fórum (meu caso, hehe).
O foda de gravar um repertório adaptado do John Williams, seria pagar os direitos autorais, rsrs. Melhor gravar Mozart ou Bach, que já tão mortos mesmo, vai ser difícil alguém da família deles vir cobrar os direitos, hsuahs.
Abraço

MusicDan
Veterano
# mar/12
· votar


legal mesmo.... E muitos querendo tocar um monte de notas nos diversos modos mixolídinos, eolioidios,frigiolitos, ligiodidos....
Moçada é só fazer como o mukumbator... as notas certas no tempo certo... e emocionar os ouvintes...
(Mas um Hard Rock estilo 70/80 é bem divertido... he he, adoro)
Parabéns pela "inovação"

makumbator
Moderador
# mar/12
· votar


g.wilhelms
Melhor gravar Mozart ou Bach, que já tão mortos mesmo, vai ser difícil alguém da família deles vir cobrar os direitos, hsuahs.

Hhahsa! Verdade!


MusicDan

Agradeço as palavaras! Legal que você curtiu a música!

(Mas um Hard Rock estilo 70/80 é bem divertido... he he, adoro)

Com certeza! Também gosto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Lista de Schindler (guitarra solo e piano)