Pequena composição/improviso, avaliem, por favor :)

    Autor Mensagem
    joaum
    Veterano
    # jul/10


    Um dia eu tava tocando violão e comecei a desenvolver uma melodia, hoje tive algumas outras ideias e resolvi gravar. Eu adicionei também algumas coisas que tem num outro vídeo meu. Tem alguns errinhos mais no início, mas espero que gostem, podem dar opinião sobre tudo =D



    Abraços, e obrigado desde já :)

    emaniox
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É uma musica bem tranquila. Parece ser uma boa musica para se dormir depois do almoço.
    A segunda parte (que pra mim começa la pelos 1:50) nao esta muito bem ligada a primeira parte. Parece uma segunda musica. Ela termina bem, mas parece que repentinamente.
    O timbre é limpo, e o youtube nao permite um bom julgamento do timbre. Escutei com fones de ouvido bons. Sendo o timbre limpo, eu sugiro a adição de efeitos, mesmo sobre o som já gravado, como um delay ou reverb, ou um chorus, bem de leve.
    FLw.

    joaum
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    emaniox
    A segunda parte (que pra mim começa la pelos 1:50) nao esta muito bem ligada a primeira parte. Parece uma segunda musica.

    É que eu tentei fazer nessa música umas mudanças de tom, já que estava num D7, passei pra Gm. Depois eu estava num B7 e passei pra Em. Ainda houve outro momento em que estava num E7 e passei pra o A7+... Acho que se eu tivesse começado essa segunda parte um pouquinho antes, essa impressão de serem duas músicas teria sido menor...

    eu sugiro a adição de efeitos

    Valeu pela dica, ficaria bem legal com uns efeitos mesmo, só que eu tô começando a usar o linux agora, então ainda não tenho um programa pra adicionar efeitos, vou tentar em futuros vídeos :)


    Valeu por comentar, cara
    Deus te abençoe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pequena composição/improviso, avaliem, por favor :)