::: GuitarHome: Duas musiquinhas que eu fiz usando o Jam Studio :::

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10


    Fala galera!!!
    Eu fiz duas musiquinhas usando o Jam Studio, para quem não sabe do que se trata: http://www.jamstudio.com/Studio/index.htm

    Eu fiz uma harmonia bem simples e criei algo em cima, improvisando um pouco. Eu não fucei o JAM Studio, foi uma harmonia simples que fiz, a primeira batida, baixo e pianinho bobinho que apareceu. Mas achei bem legal, da pra criar umas BT's se fuçar bem e ficar se divertindo.

    Na verdade eu criei duas musiquinhas, uma eu improvisei inteira pra ver no que dava, e outra improvisei quase que inteira. As duas estão praticamente iguais. Uma hora quero pegar esse site e ver todas batidas, todos sons de guitarra etc.

    1-) http://www.4shared.com/audio/4mdut44_/_3__GuitarHome.html

    2-) http://www.4shared.com/audio/LcV4mdcU/teste.html


    As cordas da minha guitarra estão péssima, faz muito tempo que não troco. Alias a Ezinha e a B já estouraram algumas vezes e eu reaproveitei ambas. As oitavas já foram lá pro saco.

    Abraços.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ah esqueci de falar, no JAM Studio há umas "quebras" no tempo, isso só pode ser corrigido se você comprar o o programa.

    marcos.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fico muito bom cara, seria interessante elaborar uma musica bem longa ai. Pegada, timbre e fraseado bem legal, não tem o que reclamar.

    Parabens ai.

    Felipasso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GuitarHome
    Valeu cara descobri e ja to fuçando aqui muito show num precisa nem baixar!
    Quanto a sua performace fico legal gostei do timbre um solin mais suave! se usou a semiacustica de novo ou nao?

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcos.
    Opa valeu man!!!
    Muito obrigado por comentar.
    Abraço!

    Felipasso
    Fala cara!
    Muito obrigado, realmente é divertido brincar nele.
    Eu usei minha Schecter com cordas velhas mesmo.
    Abraço.

    LuRox
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GuitarHome
    Ficou muito bom!
    Ótimo timbre e pegada!

    Mas, que programa vc usou pracortar aquelas queradas no tempo?
    Tentei aqui e nem consegui, dá uma luz ae?! =D

    Abç. \,,/

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LuRox
    Fala cara!
    Muito obrigado por comentar.
    Eu não usei nenhum programa para pacotar as quedas, as quedas estão ali, eu apenas gravei a base por cima com a própria guitarra para tentar dar uma "escondida" nelas, mas se você escutar com atenção consegue perceber algumas quebras.
    Abração!!!

    RMafe
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GuitarHome

    no JAM Studio há umas "quebras" no tempo,

    Realmente. Algo q tb estranhavaera o fato de que no 1º tempo de cada compasso o volume também é estranhamente mais alto do q no resto do compasso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: GuitarHome: Duas musiquinhas que eu fiz usando o Jam Studio :::