Vacilo da Cover Guitarra

    Autor Mensagem
    GuitarMetal
    Veterano
    # dez/03


    Po galera, a Cover, uma das melhores revistas de guitarra do Brasil, publicou duas vezes seguidas a mesma música do Angra (Hunter and Prey).

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e ? :P

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    essas revistas enchem lingüiça demais com transcrições só que isso não acrescenta p**** nenhuma ao musico e pior ainda...faz um monte de criançada achar a revista muito boa dando alta força pros caras continuarem com essa enganação.

    GuitarMetal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A revista serve mais para vc se manter atualizado com relação aos equipamentos, cds, ... as transcrições até que são válidas, pois sao uma fonte de repertorio para quem estuda ...

    GuitarMetal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A revista serve mais para vc se manter atualizado com relação aos equipamentos, cds, ... as transcrições até que são válidas, pois sao uma fonte de repertorio para quem estuda ...

    Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pagode alto astral
    eu compro todas as revistas.. .guitar player/ cover / guitar class, só pelas colunas mesmo..

    as tabs são perda de tempo, deixam preguiçoso.. e não te deixam treinar o ouvido..

    GuitarMetal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, vc precisa treinar leitura tb ...
    E as tabs são uma ótima forma de extrair exercicios e frases que vc ja conhece o resultado ...

    Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMetal
    ok...

    to falando de neguinho q fica bitolado em tab..

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se eh pra se manter atualizado eu prefiro a guitar player q tem um monte de testes de equipamentos e alguns exercicios para melhorar técnica

    ForFun
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh q na primeira vez estava errado aí eles colocaram na outra concetrtando o erro que eles haviam cometido...
    se vc prestar atentenção esta escrito na parte da musica

    Matheus SSP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu compro pelas matérias e por alguns workshops interessantes, como por exemplo o do andré martins da cover.

    Mas os caras têm que tentar agradar a todo mundo, né... o público guitarrístico é vasto...

    ace frehley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VCS JÁ VIRAM O TANTO DE ERRO QUE TEM NAS TRANSCRIÇÕES? FICO BOBO...

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ow..eles publicaram duas vezes hunters and prey pq eles acharam um erro na transcriçaum anterior...ai eles corrigiram o erro e publicaram de novo...

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É isso aí pagode alto astral!!!
    Essas revistas e os professores de guitarra são os responsáveis pelos guitarristas tocarem todos um igual ao outro.

    GuitarMetal
    Eu também compro pra ver alguma coisa de equipamento, mas a Cover faz um teste por mês!! Larguei de mão. A Guitar Player ainda tem mais testes, pelo menos um 5 ou 6.

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: pagode alto astral
    · votar


    Revistas em geral são viradas em transcrições e propagandas enormes .

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu sempre achei essa revista um lixo de boa...
    tem matérias legais... tipo.. a que fizeram com o mozart mello eu achei excelente.
    a Guitar Player me parece muito mais séria, com conteúdo mais maduro.

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ace frehley
    VCS JÁ VIRAM O TANTO DE ERRO QUE TEM NAS TRANSCRIÇÕES? FICO BOBO...

    Tem umas que são uma vergonha.
    Sou mais a guitarplayer.

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sou mais a guitar class...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vacilo da Cover Guitarra