Captador Ponte, guitarra ibanez

    Autor Mensagem
    JoeSz
    Veterano
    # jul/10


    Oi gente, eu tenho uma ibanez grg170dx, a um ano +/- quando mandei regular, comprei um cap paf Pro, eu coloquei ele na ponte pois é oq mais uso, mas sei q ele "funciona melhor" no braço, agora to querendo comprar um captador novo pra ponte e por o Paf no braço. Que captadores BONS vcs indicariam, pode ser de qualquer marca boa. Eu curto Joe Satriani, Van Halen, curto tocar uns blues tb.
    Queria uma distorçao boa, com pouco ruído ( pq meu paf pro na ponte chia pra krl, n sei se eh da guitarra ou do pedal ), e nao tao sujo assim ("uma distorçao limpa" :D ), pretendo gastar até 400 reais ja que meu Paf foi isso, pq comprei na loja e aqui é caro mas talvez compre pelo mercado livre. Meu professor falou que era legal o Tone Zone, mas quiria saber de outras opinioes. Tpw, o meu professor ja levou na aula algumas guitarras, com captaçao EMG, seymour duncan talz, nunca noto mta diferença entre os Sons, o unico q vi diferença foi no cap original da Fender.

    Obs eu quero um cap bom pq vou ficar com eles pra sempre axo, qdo trocar de guitarra vou levar eles. Já pesquisei aqui no forum alguns topics mas n consigo me decidir em nada, fui no site da dimarzio e vi um monte de sons la, gostei ateh do Tone Zone, do air Norton tb. mas to criando esse topic tb pq eu n conheço direito de outras marcas e queria saber vlws.

    JoeSz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mas gosto de tocar em geral varios sons, mais pro lado do Classic Rock, mas curto uns solos de Heavy Metal e bases tambem.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    kra, eu curto emg 81 pra ponte e braco ou tb o 81 pra ponte e o 85 pro braco... mas lembre q eles sao ativos...

    will789
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JoeSz
    kra será q compença colocar esses caps numa gio? mas se é o q quer... coloca um tone zone na ponte ja ouvi falarem muito bem dele, inclusive na zona do humbucker, q é um blog, agora ele ta parado, mas tem otimos posts sobre algum caps, olha um pouco lá.
    flw

    will789
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JoeSz
    agora to querendo comprar um captador novo pra ponte e por o Paf no braço.

    pera, seu paf naum é de ponte? acho q se fizer como falou naum vai dar certo.

    msp1909
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Compra um Fred de uma vez pra ficar igual ao Satriani!

    JoeSz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    entao eu comprei o paf pq sou fanzao do satriani, mas foi meio q um engano, pra qm n sabe o paf pro serve tanto na ponte quanto no braço, mas fica melhor no Braço, e qdo comprei eu queria um de ponte, e o vendedor falou q era de ponte, acabou q qdo eu descobri minha guitarra ja estava no luthier. Mas agora vou botar esse paf pro no braço e quero um cap pra ponte bom . e em relaçao a colocar na gio, dps q eu regulei minha guitarra ela ficou mto boa msm, toquei com guitarras otimas, fender e ibanez top de linha, e nao notei tanta diferença pra minha pelo - na tocabilidade, entao é isso e como eu vou ficar com os captadores para colocalos na minha proxima guitarra.

    Uma duvida sobre caps ativos, gastam mta bateria? vlws.

    JoeSz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Help..
    i need somebody help.
    'just anybody help...

    Alguem?

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JoeSz

    tone zone meu filho!!!

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JoeSz

    Kara eu tenho um ToneZone na Ponte e u Paf Joe no Braço minha guitarra é uma Ibanez GRG370FM Tbm fiz uma regulagem completa com Retifica ... fico muito bom melhor que RG zero na Loja só perde para as mais Top acho, o som ficou bem versátil da para tocar de tudo ...inclusive antes de comprar pesquisei aqui no forum e foi o que o pessoal recomendo ...

    Paguei baratinho no meu 200R$ no ML usado mas tá que nem zero ... gastei nos dois 450R$ no maximo com frete pesquisa no ML que tem coisa boa lá ...

    TS9DX
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JoeSz

    Tenho uma Ibanez S540LTD Japonesa, com um trio de Dimarzios: Super Distortion na ponte, Fast Track 1 no meio e Paf Pro no braço, cara ficou animal mesmo, toco de tudo com ela, já tive o Tone Zone na ponte dessa mesma guitarra, mas queria um pouco mais de saída na ponte, então comprei o Dimarzio Super Distortion e tô feliz da vida!!! Sonzaço!!!

    Ta aí uma boa opção pra você que quer colocar o Paf Pro no braço, pôe um Dimarzio Super Distortion na ponte, vai ficar animal!!!

    StratoBlues
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JoeSz

    Melhor cap de ponte DiMarzio é com toda a certeza o Super Distortion...meu deus que sonzeira!

    Abs

    Stevenzin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tenta um Jb ou um Evolution, Tone Zone tbm seria uma boa

    JoeSz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw , otro dia fui numa loja e o cara me mostro os seymours d 700 reais, q isso o0?

    JoeSz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e tpw o super distortion da chiado? pq meu pedal xvamp ja cheia pra krl com o paf , e eh mto mais pesado q tonezone?

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    JoeSz
    vlw , otro dia fui numa loja e o cara me mostro os seymours d 700 reais, q isso o0?

    Deve ser um kit com dois captadores(ponte e braço). Há vários da Seymour que combinam captadores diferentes, e que já saem de fábrica em um kit fechado.

    JoeSz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nao lembro direito mas se n me engano ele falo que era um cap soh, por isso q fiquei surpreendido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Ponte, guitarra ibanez