Marcos De Ros - Shred III - Brett Garsed Contest

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: De Ros




    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    To na correria, desculpem que não estou participando tanto e os textos curtos!

    Abraço!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    De Ros, ficou muito legal! Bacana meZmo.

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caralho, FODA!!! Posso andar com vc no recreio? *-*

    StriKeWaR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Esse ai fico daora pra caralho. Curti o timbre d+

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    De Ros

    Bem legal! Solo relaxado(me passou uma intenção cool no início). Deixou a guitarra conversar com a base e valorizou pausas e notas longas na intro. No meio do solo empolgou, e colocou fogo na parada!
    De modo geral achei que o solo como um todo soa um pouco fora do que normalmente a gente espera ouvir de vc. Grata surpresa!

    P.S. Fiz print dos campos das databases do seu CD. Prometo que hoje ou amanhã te mando via e-mail para a gente cadastrar o disco.

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curti pacas, digamos muito harmonizante!
    Mas também qual trabalho seu que eu não irei curtir.
    Muito bom, sou seu fã.

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bom trabalho.

    Selo de qualidade De Ros

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeandroP

    Valeu!!

    Caike_bend

    Pode! Mas vai te custar meio pastel de queijo!!

    StriKeWaR

    Muito obrigado!!

    makumbator

    Valeu velho! Adorei a tua análise! Sobre ser diferente do meu estilo, concordo 100% contigo.

    O que eu curti é que o som é um jazz-fusion, mas eu não estou tocando um jazz-fusion. Sei lá o que eu estou tocando, mas jazz-fusion não é!!

    Aguardo o e-mail!! Aquele abraço!!

    IRON-BALLOON

    Valeu velho! Fico feliz que tenha curtido!!

    MarcosBorba

    Valeu xará!! Grande abraço!!

    ohm777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros
    Já comentei lá no U2B... Nota 10!

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros

    Dos vídeos seus que eu tive a oportunidade de contemplar esse foi o que eu mais gostei. Suave e contundente. Parabéns.

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ohm777

    Valeu velho, muito obrigado!

    Emogotic

    Muito obrigado! Que bom que tu curtiu!

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gostei mais do começo do que para onde a composição como um todo foi parar...Mas, acredito compartilhar da opinião de alguns e ter gostado mais deste solo que de outros.
    Agora é opinião minha...coisa de preferÊncias...não vou com a "cara" do seu timbre....considero muito agudo...com muitos médios....não sinto "corpo" nas notas....
    Usou o cap da ponte? Já experimentou gravar a mesma coisa [não necessariamente esta gravação] com o gravador do braço?

    Um abç.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    De Ros

    Esse é o grande De Ros,excelente vídeo como sempre Parabéns velho!!!!


    Adquiri uma Cover Guitarra bem 'antiga' que na seção Colunas têm um exercício seu (Frases de Efeito Moral) cara o texto que você fez é 10!

    edit:
    Ah e o exercício também claro nota 10! Nessa época voce era endorse da Washburn que legal!!!

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen

    Valeu pelo comentário!


    Sir.Paulo

    Valeu amigo! Aquele abraço!!

    Dr Jivago
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Dr Jivago
    · votar


    De Ros

    Excelente execução, quanto ao timbre achei sensacional, guitarra tem de ter médios e agudos proeminentes, quem curte um monte de graves que vá tocar baixo (heheheehe, brincadeira pessoal).

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros

    excelente, impressionante como vc manda bem em tantos contextos diferentes, gostei muito mesmo abç !

    erick_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros


    Parabéns cara, mandou bem novamente!

    Acho bacana que você consegue se concentrar, executar o solo e também apreciar a BT, sabe se expressar e se expressou muito bem nesse solo.

    Boa sorte e sucesso!

    Abraço

    Kieling
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Maravilha De Ros!
    cara uma duvidazinha rapida sobre as V-picks
    como elas "grudam" no dedo? Digo, como é a superfície delas? Eu tenho um certo suor excessivo nas mãos e dai não me adapto bem com algumas palhetas(desliza no dedo, escapa).

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dr Jivago

    Valeu amigo! Grande abraço!

    Ah sim, se tu gostou do meu timbre, tu não segue o padrão FCC! Cuidado!! Hehehe!!!

    Curly

    Valeu amigo! Que bom que tu gostou!

    erick_guitar

    É que a BT, pelas trocas continuas, é mais desafiadora, então o cara "tem que" ouvir mais do que tocar!

    Kieling

    Na minha experiência, o suor não atrapalha. Dedos engordurados sim; mas note que estou falando da gordura natural da pele, não de um porco que come uma coxa de frango com as mãos e vai tocar guitarra sem lava-las. Esse é porco enão será considerado guitarrista! Isso não tem palheta que dê jeito.

    Mas no verão, que a gente sua mais, eu costumava lavar a palheta com detergente antes de tocar. Agora no inverno, não é necessário.

    A superfície é extremamente lisa, sem rugosidade, a não ser a rugosidade causada pelo "logo". Se não tivesse o logo, ficaria ainda melhor, porque o "grip" se dá jutamemente por ela ser tão lisa.

    Ah, e tu tem que tocar por alguns segundos ou minutos até a palheta aquecer pelo calor dos teus dedos. Aí o grip é insuperável!!!

    Abraço!

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros
    Parabéns pelo vídeo, gostei muito.... abraços

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu Bigtransa! Esse video é bem diferente, musicalmente falando, do meu trabalho. Fico feliz que tu tenha gostado!!

    Abraço!

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros
    Muito bom, De Ros. Estou na correria e não tenho acessado muito o FCC ultimamente, vi somente agora o seu vídeo. Tem mais vídeos recentes seus aqui no FCC?

    Abraço!

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Michel Top

    Valeu Michel, massa que tu gostou!!

    Acho que o ultimo video que postei, antes desse, foi esse aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237306/

    Aquele abraço!!

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros

    Gostei muuuuiiiitttto.... lembrou um bocado o fraseado do Allan Holdsworth (principalmente no começo), com aqueles ligados e trechos de notas pausadas e frases rápidas e curtas. O timbre também lembrou bastante.

    Nem sei se foi intencional (inspiração)... ou se é viagem minha.... mas de qualquer forma, parabéns mais uma vez.

    guschard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros
    Ótimo exemplo de como fritação (desculpa pelo termo) e feeling não são necessariamente coisas contraditórias. Muito bom!!

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros
    Bacana, vou dar uma conferida. Abraço!

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jinkxs

    Bah velho! O Allan é um alienigena!! Ele toca coisas que só são possiveis para quem nasceu no planeta dele! Tá louco, hehehe!!

    Muito obrigado pelo enorme elogio!

    guschard

    Hehehe, valeu velho, muito obrigado!

    Michel Top

    Beleza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcos De Ros - Shred III - Brett Garsed Contest