Cort x6 com captadores cabrera ou cort x11 emg hz?

    Autor Mensagem
    Shapu
    Veterano
    # jul/10


    Estou na duvida, to pensando em comprar uma guitarra agora...
    curto solos alá Gustavo guerra, Steve vai, Petrucci, Juninho afram, ou seja, quero uma guitarra que fiquei boa pra solos desse patamar..

    A cort x6 to pensando em compra-la e da um up nela, gostei dos caps cabrera, rock pro pra ponte, custom pro pro meio e rock classic pro braço, achei legal o timbre deles pro que preciso. E mais tarde trocar a floyd pela gotoh..

    a x11 vem com caps emg hz como ja sabem.. Eis a duvida, cort x6 com caps cabrera ou a cort x11 com esses dois emg hz passivos ?

    DR Rock
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    olha cara os emg hz sao muito bons , mas depenndendo da tonalidade que voce quer chegar voce pode por os cabreras ,,mas se eu fosse voce deixava os emgs

    Shapu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu vi uns videos da nova cort x11 com esses caps, e gostei do som deles, mais o cabrera com muitos falam sao otimos e ate se parecem em sonoridade e timbre com saymor ducans da vida e dimarzio, dai fico na duvida, pq com o dinheiro com pago na nova x11 de emgs, eu compraria a x6 e botava os tres cabrera nela...

    e o triste de tudo é que nao tenho como testar esses caps e nem a x11 de perto :S

    Shapu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mais alguem ai, que teve contato com esses cabrera e conhece esses emg hz da cort x11 pode opinar ?
    please !!

    Shapu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up pessoal, preciso tirar essa duvida :S

    Shapu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ai gente deem uma opinião

    Will Ximenes
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E ai amigão vc ja comprou a guitarra?
    Qual das duas vc comprou? Cort X6 ou Cort X11?
    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort x6 com captadores cabrera ou cort x11 emg hz?