Meus tributos a Pink Floyd

    Autor Mensagem
    Dudu Filho
    Veterano
    # jul/10


    E aee pessoal. To postando uns videos meus tocando Pink Floyd e outros e gostaria de compartilhar com vocês. Só tenho 3 por enquanto, mas estarei sempre atualizando. Espero que gostem! Valeu!!





    AlanGilmour
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e maravilha....mais um floydiano para a família....

    Dudu Filho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eita...
    essa família deve ser grande em?? hehehe
    valeu!!

    Ronalunático
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e maravilha....mais um floydiano para a família....

    Ronalunático
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e maravilha....mais um floydiano para a família....


    very good! faz tempo que tu toca guitarra?

    Floydniaco
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    da gosto de ver heim!


    abs

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vi só o solo de mother.. Fico bom.

    Ainda melhor por ser um solo do Pink Floyd

    toca bem, parabens!

    Mamarques
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a quanto tempo vc toca, cara??

    toca bem pakas, parabéns !!

    Dudu Filho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hehehe
    Obrigado ai pessoal... Eu toco violão a 6 anos mais ou menos. Guitarra tem 2 anos... Hoje de tarde vo ver se gravo mais um solo e posto aki pra voces...

    Valeu!

    Dudu Filho
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Dudu Filho
    · votar


    Opa pessoal... Estou voltando a postar aqui, depois de ter gravado mais dois vídeos... Comfortably Numb em dose dupla!! hehehehe

    O primeiro vídeo é da versão original, os dois solos... O segundo é aquela versão longa do P.U.L.S.E, de 1994... Espero que gostem. Valeu!






    Josh Hoads
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Muito fera cara!esse solo é um dos mais(senão o)mais belos de todos os tempos!que pedal de delay você usou?

    Sioux
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olá Dudu,

    Parabéns carinha!
    Eu gostei mto!

    O timbre está bem bonito, você fez um bom trabalho nesta GT-6 hein rapaz? Dizem ser complicado timbrar em pedaleiras BOSS.

    Sobre as execussões, acho que está bom, talvez ter um pouco mais de cuidado nos Bends, em alguns faltou um pouquinho...
    Mas isso pode ser porque você é violonista, a pegada na guita como vc já deve ter percebido é bem diferente rs Isso vc vai tirar de letra com tempo.

    Estudar bends certeiros é com Gilmour mesmo hehehe.

    PARABÉNSSSSSS MESMO!

    PS. Da um pitaco na minha gravação tb se puder:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239484/

    Abraços!

    Dudu Filho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Opa Sioux, obrigado. Pois é... Realmente consegui tirar um timbre legal... Eu sigo sempre o que o Gilmour usava: Big Muff, no caso de C. Numb, Marshall (substituindo o HiWatt) e por ai vai... Poderia ter ficado melhor ainda, mas é porque eu conectei a pedaleira direto no computador... Se tivesse saido para o cubinho, estaria com um som melhor, mas não tenho microfone bom para mandar o som para o pc... Enquanto aos bends, são distrações mesmo... rsrsrs Isso é mais que normal, principalmente pra mim.. rsrsrs Até o Gilmour errava também de vez em quando nos shows... Tenho uns shows de 1970 que ele dá cada desafinada... É engraçado demais... uhauaha

    Valeuu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus tributos a Pink Floyd