Telecaster hurricane - alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Copos De Agua
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Copos De Agua


    Ei gente, hoje estava rondando pela rua do seminário procurando telecasters, e achei essa hurricane. Até onde eu sei, Hurricane é uma marca lendária japonesa. Enfim, a guitarra até que tinha um som legalzinho e um preço bacana (370 reais).

    Mas algumas coisas sobre ela me deixaram cabreiro, como o fato da escala ser feita de basswood(ou é o que me disseram)

    Alguém manja sobre essa guitarra? O Acabamento dela até que era bem feitinho também!

    Raul-SC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Hurricane é uma marca lendária japonesa. Enfim, a guitarra até que tinha um som legalzinho e um preço bacana (370 contos de réis).

    Caramba, Marca lendaria. 370 Réis.... Compra logo que eh mais vintage que Les Paul 1960!!!!!

    Foda vai ser achar Réis, vai em casas de moedas antigas e compre notas em réis, depois vai la e troca a guitarra mano, perde essa nao.

    Rs

    Copos De Agua
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raul-SC

    kkkk bosta, sabia que não devia ter brincado com o nome da moeda. 370 reais, a guitarra é nova, alias. E aproveitando, vale lembrar que as cordas não passam pelo corpo, ela é mais grossas que as teles groovin e creio que mais grossa que a squier.

    Arc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Copos De Agua
    Cara, eu tenho uma Hurricane Les Paul, e posso te afirmar que é uma excelente guitarra...
    Poxa, se ela tem um som legal, por esse preço, pode ser um negócio da.... Japão

    [/piada fail]

    Copos De Agua
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arc
    Então, o problema é que não sei se é de fato a mesma hurricane!

    E eu nunca vi escala em basswood :O

    URIK
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, não sei se é boa, mas se você testou, gostou, e viu que era a melhor opção na faixa de preço, vai fundo!

    Copos De Agua
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    URIK

    Então, toquei em uma dolphin também, mas a Dolphin aparentava estar melhor regulada. E ambas estavam pelo mesmo preço. Mas regulagem é algo que dá para mexer, eventualmente.

    Manubio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raul-SC
    Arc

    Vocês estão falando de guitarras diferentes.

    Copos De Agua
    Brother, as Hurricanes foram ótimas guitarras japonesas na década de 80, acho. Eram tão boas que guitarras vintage deles vale uma verdadeira fortuna. Agora a que você viu, se for nova, é das produzidas agora, em linha de produção, ou seja, não necessáriamente tem a mesma qualidade das guitarras antigas.

    Se for uma guitarra de outra década, 70-80 por exemplo, tu já deveria ter comprado, ou me fala onde viu que eu vou lá trazer a bichinha pra casa.

    Abraço

    Copos De Agua
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Copos De Agua
    · votar


    Manubio
    kkkk se fosse usada o título do tópio seria "FINALMENTE REALIZEI O SONHO DA TELECASTER" e ele estaria recheado de fotos ~~

    Mas enfim, o que me deixou cabreiro é o braço em basswood. Bem que o Bertola poderia dar uma luz sobre isso e talz. Não tenho certeza sobre se é realmente basswood, mas é bem diferente do maple.

    gustaildefonso
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: gustaildefonso
    · votar


    Excelente Guitarra....seg 219 vem com uma bela hard case!

    kiki
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    gustaildefonso
    olá

    seja bem vindo ao fórum
    tome cuidado com duas coisas:
    1 - nao escreva tudo em caixa alta, soa como se estivesse gritando.
    2 - fique atento às datas de postagem, as vezes acabamos respondendo em topicos antigos sem querer.

    para mais informações, leia as regras do forum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    sobre a marca, eu tive a oportunidade de testar uma strato e um baixo (acho que era modelo MM) dessa marca, eram bem legais. preço bom e bem construídos.
    é dificil dizer só testando só, teria que usar mais.

    EduBluesMan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Copos De Agua

    UP para informar novos interessados.

    Comprei essa teleca da HURRICANE
    Tive uma feliz surpresa.
    Adorei

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/298373/

    Estileka_JC
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Estileka_JC
    · votar


    EduBluesMan
    Comprei essa teleca da HURRICANE
    Tive uma feliz surpresa.
    Adorei


    Oi amigo, sabe me informar qual desta série Tele da Hurricane é a sua?
    * E-218
    http://www.blackimport.com.br/images/zoom/e218/1-e-218-horizontal.jpg

    ou a

    * Seg-219 ?
    http://www.blackimport.com.br/images/zoom/seg219/1-seg-219-horizontal. jpg

    É q to em contato com um revendedor direto da distribuidora que importa Hurricane, mas no site da distribuidora a relação de materiais utilizados (especificações técnicas) são iguais, mas ele me afirmou que muda ferragem e captadores, a madeira e o valor.

    Daí sabendo qual série é a sua, se for a E-218 consigo analisar melhor, pois gostei dela, e entre estas 2 séries q te passei ela é mais barata hehehe.

    Obrigada desde já!

    UP GUITARS
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    SALVE GALERA

    ---------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR


    É proibido qualquer tipo de comercialização no fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telecaster hurricane - alguém conhece?