Entre em contato com o presidente e CEO da Gibson

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10


    Sempre nas fronteiras da inovação e da conectividade, a Gibson Guitar tem o prazer de anunciar um novo fórum, o 4henry.gibson.com, o qual permitirá aos fãs falarem diretamente com o presidente e CEO da Gibson, Henry Juszkiewicz. O fórum será palco de grandes discussões em tópicos versando desde guitarras até Marketing e idéias de negócios.

    "Eu adoraria receber sugestões", disse o Sr. Juszkiewicz, "desde como a companhia trabalha até quais produtos vocês gostariam que nós criássemos."

    A experiência do usuário no 4henry.gibson.com será significativamente melhor que em qualquer fórum da Gibson anterior. Usando Invision Power Board, a página promete ser mais limpa e ter uma melhor usabilidade, com atualizações em tempo real e conexões com o Facebook e Twitter. Membros poderão também criar suas próprias páginas pessoais. O site gibson.com também tem o prazer de anunciar que estas melhorias vão aparecer nos fóruns do gibson.com num futuro breve.

    O cadastramento é simples. Visite 4henry.gibson.com, clique em "registrar" e preencha um formulário de cadastramento. O cadastro é grátis, mas será exigido que os usuários usem suas identidades reais e que respondam algumas questões sobre o uso de instrumentos musicais, deste modo o Sr. Juszkiewicz pode responder de maneira mais pessoal. Aqueles que não quiserem se cadastrar poderão ainda assim ler as postagens, apesar de não serem autorizados a postarem.

    "Esperamos,", disse o Sr. Juszkiewicz, "através deste acesso direto à direção, que possamos tornar a companhia mais compreensiva para seus fãs e que consigamos trazer mais pessoas para a nossa família Gibson."


    Fonte

    Vou me cadastrar e mandar meu currículo...

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erico.ascencao
    Menor de idade pode?

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    acho q vou me cadastrar. o foda eh q o meu ingles ainda eh uma porcaria usahasuh.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tamehiro: Menor de idade pode?

    Acho que sim, porque não poderia?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    huahuauauahhaua

    Acho que sim, porque não poderia?

    (2)

    FAP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Já me cadastrei :D

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cuidado com o Mel Gibson, o bixo é violento, pode te enterrar no jardim.

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Entre em contato com o presidente e CEO da Gibson

    para que ?...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curly: para que ?...

    Achou a Dust Tiger feia?! Corneta ele!

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Achou a Dust Tiger feia?!

    Sim, das mais feias da gibson. Perde pra Flying V Reverse claro!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Um parênteses: vejam a coleção de guitarras de um maluco do fórum!

    FAP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erico.ascencao

    Ah velho, o cara deve ter loja, só pode! São 12 (sim, DOZE) páginas com fotos de Gibsons fodas!!!!! Se vender a coleção dele, pode acabar com a fome na África!

    viniciusra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erico.ascencao

    AFF ! Lancei um desafio quando fui olhar as guitarras do cara, pensei, ele deve ter todas as gibson , mas duvido que ele tem a Ace Frehley Signature... pow ai eu to passando as pagina e la esta ela na pag 8 !

    Pqp !

    nao é do forum nao o cara kkk

    JP_dragon
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o cara tem uma gibson de cada ano LOL
    enfim,legal esse "contato" com os compradores,sugestoes e etc

    URIK
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Achou a Dust Tiger feia?!

    Sim, das mais feias da gibson. Perde pra Flying V Reverse claro!

    Putz, fui procurar essas 2 guitarras, e, meu deus, são feias demais, cacete.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entre em contato com o presidente e CEO da Gibson