Ta dificil de acha a guita certa!

    Autor Mensagem
    Lucca65
    Veterano
    # jul/10


    Bom to a uns tempos tentando cata uma guita sem ponte flutuante, tenho uma shelter slash 200 com floyd rose, e é dificil de trocar a afinação dela, por isso quero uma com ponte fixa.

    Até agora achei essas:

    Golden modelo novo: 798 reais -- Diseram que nao era pra compra golden porque a captação era ruim e a madera tbm
    Golden GL 106P: Achei linda demais essa guita, mas me falaram a mesma coisa de cima -- 988,00 reais
    Epiphone GT special -- Tambem achei linda essa guitarra , mas falaram que pelo preço dela n vale a pena porque ela tem problema na captação e na madera e construção.-- 880 Reais

    AAAAAA que que eu faço?? que guita eu compro!! Les paul de preferençia

    Ajuda ae vlw!!!

    Guitar Math
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    qual estilo pretende tocar?

    Guitar Math
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    fii vai de shelter nashville ou sx gg1 ou gg1 custom nessa faixa d preço e boa sorte ;)

    pscb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lucca65

    Tagima Infinity. Ponte e tarraxas da Gotoh e nut em osso são diferenciais.

    http://lista.mercadolivre.com.br/tagima-infinity

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    Golden modelo novo: 798 reais -- Diseram que nao era pra compra golden porque a captação era ruim e a madera tbm
    Golden GL 106P: Achei linda demais essa guita, mas me falaram a mesma coisa de cima -- 988,00 reais
    Epiphone GT special -- Tambem achei linda essa guitarra , mas falaram que pelo preço dela n vale a pena porque ela tem problema na captação e na madera e construção.-- 880 Reais

    AAAAAA que que eu faço?? que guita eu compro!! Les paul de preferençia


    Cara, muito cara..

    olha, com esses preços vc consegue SX, que tem mais qualidade no material que as goldens..de quebra tu ganha que um senhor case, é coisa finissima o case, lindo demais, e muito bem construido...menos de 1.000 reais tu acha...
    O acabamento dessas shelters SX não é maravilhoso, mas é bem aceitavel...bem acima dessas goldens

    há também as condor CLP que eu particularmente nunca testei, mas dizem ser muito honestas..já vi por 790

    Conhece a Crafter constantine!?não!?PROCURE!
    se vc correr, acho que dá pra pegar um anuncio que vi ela por 550 reais...
    mas vc acha no ml, por 800 conto nova, conversando bem com os vendedores..são guitarras bem legais..alem de ser linda e vir com um top chamativo...acabamento muito bom tb e hardware aceitevel.
    Procure as Convoy tb...

    se não tiver grilo com o modelo, a schecter e cort estão com otimas guitarras tb, de ponte fixa...

    vc pode optar por uma cort M520, ou uma M200
    são baratas boas e confortaveis, acabamento muito bom, e ferragens aceitaveis..ate 1000 reais vc pegar até uma M520

    Todas essas que citei, são preços até menores que as da golden,porem guitarras bem superiores quando o assunto é acabamento..

    Boa Sorte

    edalko
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    CLP 2 da Condor... usada!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lucca65: Golden modelo novo: 798 reais -- Diseram que nao era pra compra golden porque a captação era ruim e a madera tbm

    Eu discordo desta opinião. Estas Golden novas são guitarras bem "prontas". Elas vêm com captadores Wilkinson de fábrica, que pelo menos não são genéricos como os de outras guitarras da mesma faixa de preço. Eu já testei e gostei mais do que a Shelter Nashville, por exemplo.

    Golden GL 106P: Achei linda demais essa guita, mas me falaram a mesma coisa de cima -- 988,00 reais

    Esta sim são meio ruizinhas como as velhas Goldens.

    Epiphone GT special -- Tambem achei linda essa guitarra , mas falaram que pelo preço dela n vale a pena porque ela tem problema na captação e na madera e construção.-- 880 Reais

    Dizem as más linguas que as Epiphone Special são feitas em compensado/laminado.

    Mandei MP.

    discipulo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: discipulo
    · votar


    Lucca65
    Cara primeiro pesquise bem antes de comprar porque depois não adiante querer voltar atrás,
    segundo aqui você vai ver um montão de gente metendo o pau nas guitarras que tu pretende, e mesmo depois de comprar posta aqui e você vai ver como bastante gente vai criticar, mesmo que você esteja feliz e satisfeito.
    terceiro guitarra é algo muito pessoal, o que é bom para uns é péssimo para outros, o pessoal aqui tem um certo preconceito contra golden, foi minha guitarra principal por muito tempo e mesmo depois que consegui uma melhor não quis vende-la e olha que um cara toco nela e me ofereceu R$500,00, mas essa guitarra eu não vendo, o valor dela para mim é sentimental, talvez eu tenha dado sorte pois não identifiquei nela nenhum dos problemas relatados pelo pessoal, mas não queira compara-la a uma gibson ou fender ou ibanez.
    Quarto, olha é provavel que tu case com essa guitarra depois, então, que tem que saber é você, já testou?, senão não custa nada, vai numa loja e testa, quando tu vai namorar você não pede palpite não é? ou você gosta ou não, então se você fazer um mal negócio é só você que vai ter que aguentar depois, porque esse tipo de guitarra é dificil vender depois.
    Espero te-lo ajudado.

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    nunca testei esse modelo les paul, só tokei na viper é uma guitarra muito boa da um olhada .

    http://www.madeinbrazil.com.br/dept.aspx?page=1&idDept=235&sort=1&id ProductBrand=914

    sx http://www.madeinbrazil.com.br/dept.aspx?page=1&idDept=235&sort=1&idPr oductBrand=668

    compensa vc tbm conter a empolgaçao junta uns mil e compra esses modelos que falaram na loja novo

    rotiv
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lucca65

    Brother, além de ver essas guitarras que o pessoal falou, lembre-se de guardar dinheiro para um amplificador legal, porque ele também faz muita diferença no som da sua guitarra. Estou falando isso porque eu comprei um amp ruim e logo vou ter que trocar.
    Abç

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tenho uma shelter slash 200 com floyd rose
    Que guitarra é essa?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lucca65
    Nessa faixa de preço e com essas características: SX SSG, SX GG1, Condor CLP.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    L.K.R
    agora que vc perguntou, fiquei curioso tb

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken
    3 e meia da matina.. resolvi procurar... http://1.bp.blogspot.com/_6PJRSPwH77s/SgmuUClVG8I/AAAAAAAAAOA/UcB_eZpc UXM/s400/GRD_519_slash.jpg

    parece uma cópia bem low da mocking bird do slash

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ta dificil de acha a guita certa!