>>> Jam Kick-ASS - Time To Kick Some Asses! Comentem! <<<

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil


>>>Jam Kick-Ass<<<

Intro - 00:00 - Aumentem o volume e entrem no clima!!
The Root Of All Evil - 02:45
Marc Snow - 03:10
Headstock Invertido - 03:39
FAP - 04:04
Irenicus - 04:32
brunoepronto - 04:58
Pepe Le Pe - 05:26
Papillon - 05:51
Dr. Jivago - 06:20
Eddie Van Hallen - 06:45
Pompermayer - 07: 10
ThiagoGuitar - 07:39
mr. moret:ti - 08:07
Ending - 08:32


Tempo total de solos: uns 5 minutos.

>>>Jam Kick-Ass<<<


Última Jam - Jam Fives - Comentem!
Próxima Jam - Jam Vivaldi - Participem!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Kick Ass, Motherfuckers!

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Por que fugiu e não tocou na Flamenca???

The root of all runaways

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Opaaa!

I'm going to download it to kick some asses!

Pompermayer
Veterano
# jul/10
· votar


Ouvindo... daqui a pouco posto o calvário, opa, comentário

mr.moretti
Veterano
# jul/10
· votar


que vergonha...

Pompermayer
Veterano
# jul/10 · Editado por: Pompermayer
· votar


To conseguindo comentar não... cada hora fala um comigo. Mas já deu pra ver que to muuuuuuito atrás do nível da galera que tocou aqui, a começar pelo timbre e analisando o solo...

Pepe Le P
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil - 02:45
Curti! Ficou bem melódico e dosou bem as notas. A expressividade também ficou ótima. Eu teria optado por um timbre até um pouco mais agressivo, mas casou bem com a bt.

Marc Snow - 03:10
Mandou muito bem! Excelente solo, execução ótima e frases bem colocadas. Finalzinho "a la Satriani" ficou "déiz". timbre e pegada tudo a ver com a bt.

Headstock Invertido - 03:39
Detonou! Meteu uns overdubs ali? Ficaram bem encaixados. As frases foram de muito bom gosto e o timbre ficou muito bom!

FAP - 04:04
Bah, mas só tem solo foda nessa jam! Ganhou pontos pela dramaticidade da execução e escolha das notas. A fritada no final ficou excelente!

Irenicus - 04:32
Estão começando a faltar meus adjetivos... outro excelente solo. Frases muito bem colocadas, timbre muito bom.

brunoepronto - 04:58
Esse sempre escolhe bem as notas e dessa vez não foi excessão. Melodia muito boa e acopanhou bem a evolução da bt. Show de bola!

Pepe Le Pe - 05:26
Só não me senti envergonhado porque acho que ta todo mundo mostrando seu som pra crescer, mas fiquei bem abaixo (técnica e melódicamente falando) da galera que solou até agora, mas da nada, vamo que vamo pras próximas jams!

Papillon - 05:51
Caracoles! Outro solo matador! Só achei que poderia ter trabalhado melodicamente um pouquinho mais na parte rápida que levou ao final.

Dr. Jivago - 06:20
Gostei do solo! Exagerou um pouco na ambiência pro meu gosto.

Eddie Van Hallen - 06:45
Apresentou várias frases legais como a do final. Não curti muito o tapping, mas no geral foi um bom solo. Timbre não me agradou muito.

Pompermayer - 07: 10
Bom solo! Acho que ficaraia ainda melhor se metesse uns vibratos em alguns dos momentos de repouso.

ThiagoGuitar - 07:39
Embolou um pouquinho na parte rápida (nada demais) e poderia ter conectado com mais fluidez algumas frases mas mandou um solo bem legal, com frases bem construídas.

mr. moret:ti - 08:07
Gostei da sonoridade do solo! Frases interessantes, capturou bem o clima da bt.

A galera arregaçou nessa jam! Quantidade de solos do cacete!

Parabéns ao Root pela edição da bt, ficou muito boa!

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


Pepe Le P
Valeu por comentar, amigão. Bom que gostou!

ThiagoGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


Pepe Le P
Valeu cara, preciso melhorar mesmo.. abração!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Marc Snow

Não fugi, é que não deu pra eu gravar, tive que mixar a minha Jam e ai tive que sair logo depois, dei mole de deixar pro último dia =/

Pepe Le P
Curti! Ficou bem melódico e dosou bem as notas. A expressividade também ficou ótima. Eu teria optado por um timbre até um pouco mais agressivo, mas casou bem com a bt.


Brigadão, rapaz!
Fico feliz que tenha achado melódico, e mais ainda da expressividade. Melodia é uma das coisas que mais tento enfatizar quando toco :)

Parabéns ao Root pela edição da bt, ficou muito boa!

Valeu!

Pompermayer
Veterano
# jul/10
· votar


Intro - 00:00

The Root Of All Evil - 02:45

Muito bom cara... timbre fantástico, bem encaixado na bt. A entrada no solo foi matadora e o desenvolvimento também. Gostei muito da melodia.

Marc Snow - 03:10

Timbrão hard rocker, solo bem rocker também. Pegada muito boa. Gostei como explorou várias facetas da guitarra, hora bem pegada, hora bem rápida, depois alavancadas. Muito legal.

Headstock Invertido - 03:39

Muito baixo cara... Ficou legal, bem ritmado, mas achei que perdeu o foco em algum ponto, meio que correu pra várias direções e no fim acabou no ponto de partida. Entende?

FAP - 04:04

Timbre bem agressivo, um pouco agressivo demais pro meu gosto. Eu tiraria um tiquinho de agudo e colocaria um pouco mais de ambiência. Soltou uns harmônicos lindos e a fritada no final caiu como uma luva. Achei muito bom também.

Irenicus - 04:32

Mandou muito heim... bem melódico o seu solo. Me lembrou o joguinho do Price of Persia. Timbre legal, mas meio apagado, não sei se foi a sua mix que deu uma apagada no timbre, mas fora isso foi muito bom de ouvir.

brunoepronto - 04:58

Puro Feelling, enquanto todo mundo sentava notas por segundo... achei lindo, muito bom, melodia em foco. O timbre eu achei um pouco apagado, talvez tenha grave sobrando.

Pepe Le Pe - 05:26

Timbre bem digital... o solo ficou um pouco preso, mas é nesse caminho que as coisas vão fluindo.

Papillon - 05:51

Achei o timbre legal, mas o solo me pareceu sem direção... foi pra um lado, depois pro outro e no fim caiu rápido pra acabar. A técninca tá em dia.

Dr. Jivago - 06:20

Timbre distante... bastante ambiência... Achei um tanto agressivo apesar de toda essa ambiência. O solo achei que começou com um tema interessante mas que foi muito prolongado, e aí acabou tornando tudo repetitivo.

Eddie Van Hallen - 06:45

Bem baixo... tema interessante, apesar de fugir do foco em alguns pontos. No fim achei que você se perdeu um pouco.

Pompermayer - 07: 10

Você é muito ruim cara... desiste

ThiagoGuitar - 07:39

Ficou beeem baixinho... de pra ver um solo bem melódico e bonito, com uns harmônicos legais. O timbre não dá pra avaliar, muito baixo...

mr. moret:ti - 08:07

O tema do começo do solo foi muito legal, podia ter sido melhor desenvolvido, no meio acho que você perdeu a idéia original. Mas ficou legal também.

Ending - 08:32

Pompermayer
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Valeu Root, curto demais suas JAMs

all4n_dlima2
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Tive uma semaninha dakelas... fiquei até com saudades da guitarra, pq nem ver a cor dela eu pude hehe.
To baixando aki.. vo ver se consigo comentar um pouco mais tarde.

abraços!

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, acho que foi a melhor jam que eu já ouvi aqui...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


Pepe Le P
Pompermayer
Valew aí por comentarem.

ThiagoGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


Pompermayer
Pow, eu ainda fiquei em duvida se tava baixo ou nao meu solo, engraçado que eu enviei pra 2 amigos meus aqui do FCC pra avaliar isso: "volume" e eles disseram que tava ok, vai saber... rs...

valeu aí pelo coment

Pompermayer
Veterano
# jul/10
· votar


ThiagoGuitar

Vou ouvir denovo cara, talvez seja o meu phone o problema, aí edito.

Pompermayer
Veterano
# jul/10 · Editado por: Pompermayer
· votar


ThiagoGuitar

Descobri, o pan do seu solo tá todo pro lado esquerdo...
O timbre ficou legal cara... eu colocaria um pouco mais de ganho no drive e corrigiria esse problema do pan...

Pepe Le P

Pompermayer - 07: 10
Bom solo! Acho que ficaraia ainda melhor se metesse uns vibratos em alguns dos momentos de repouso


Ainda não aprendi a fazer vibrato no bend cara... e meu dedo tava doendo pra caramba, porque o anelar tá meio machucado, esses bends me sugaram... mas valeu =D

Eu percebi que comi um compasso do meu solo no finzinho, da parte rápida, sonseira... ¬¬

ThiagoGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil - 02:45 -

Curti as frases e tambem o timbre, gostei da ambiência! Ótimos bends! Gostei daqueles licks rapidinhos!

Marc Snow - 03:10

Viajei no leu solo cara! Ligados, bends, alavancadas, harmonicos! Nota 10! Que lick foi aquele nos 3:28 hein.. show demais.. Bom timbre

Headstock Invertido - 03:39

Os primeiros licks me lembraram o Roger Franco! xD. Achei teu solo um pouco baixo! Gostei dos harmonicos..

FAP - 04:04

Solo foda hein.. pegadão... dramaticidade, feeling abundante! Ótimo timbre, só nao curti mto o jeito que tu saiu do solo.

Irenicus - 04:32

Entrou muito bem no solo, com ótimos licks e um bom timbre... achei que faltou um pouquinho de idéias mas ficou show!

brunoepronto - 04:58

Ótimo feeling, aquela frase que tu usou pra finalizar ficou show brother!

Pepe Le Pe - 05:26 -

Não curti muito o timbre nao, mas algumas frases ficaram legais.. é assim que se começa cara, tamos no mesmo barco!

Papillon - 05:51

Boas frases, só nao curti o finalzinho! Timbre bom..

Dr. Jivago - 06:20

Nao curti muito o timbre nao, man! Mas teu solo ficou show! Frases boas.

Eddie Van Hallen - 06:45

Timbre razoável, ficou bem interessante teu solo, curti!

Pompermayer - 07: 10

Pra mim foi o melhor timbre, gosto muito de graves! Boa pegada..

ThiagoGuitar - 07:39

Usei uma Samick nao lembro o modelo + GDI21 + V-amp II + Eq400.. Não consegui escutar meu solo nessa Jam.. agora que fui ver, como gravei em linha.. nao sei pq meu solo só ficou de um lado, acho q o esquerdo! Vou ver aqui o que aconteceu! tamos ae!

mr. moret:ti - 08:07

Bom solo, frases encaixaram bem, só nao curti o timbre!

Ending - 08:32

ThiagoGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


Pompermayer
Exato, nao sei pq tudo ficou de um lado, será o cabo mono?

Pompermayer
Veterano
# jul/10 · Editado por: Pompermayer
· votar


ThiagoGuitar

Valeu pelo comentário.

É sim, o cabo mono, no jack estéreo, pega no tip (conetor do jack) que leva à saida da esquerda. Acho que o asio resolve isso, ou um plugin qualquer.

Pepe Le P
Veterano
# jul/10
· votar


Pompermayer
ThiagoGuitar

Valeu os comentários. Nas jams dessa semana eu não tava muito inspirado mesmo. E meu solo pareceu mais sem graça ainda pq teve muita gente que mandou bem.

O timbre ruim com distorção é um saco pq eu só tenho as distorções do ampli, que são todas meio digitais e eu não aprendi a timbrar elas direito. Vamos ver se com paciência e mais tempo melhoro pras próximas jams.

Pompermayer
Veterano
# jul/10
· votar


Pepe Le P

pq eu só tenho as distorções do ampli, que são todas meio digitais

Pow, não diga isso cara, você vai achar cada amp com distorção legal que nem imagina...

Já tentou usar algum plugin? Tem o red skull que é um plugin de distorção muito bom, se bem usando, fica muito legal. Você pode usar o plugin echo live delay que é um delay muito completo e tá aí seu setzinho... se quiser modulação, a oligarc é um módulo de modulação em vst. Dá uma olhada aí...

Dr Jivago
Veterano
# jul/10
· votar


Pepe Le P
Pompermayer
ThiagoGuitar

Valeu pelos comentários, com relação ao timbre, já faz algum tempo que o pessoal comenta o excesso de ambiência nos meus solos. Preciso corrigir urgentemente.

Pepe Le P
Veterano
# jul/10
· votar


Pompermayer
Me expressei mal, eu sei que tem vários amplis que tem distorções muito fodas, inclusive já toquei em alguns muito bons. Eu me referia ao meu ampli mesmo. Eu mencionei distorções (no plural) porque ele simula 22 amplis diferentes mas todas as distorções me soam meio digitais. Algumas são boas pra fazer base, mas ainda não consegui tirar um lead legal delas. Vou continuar fuçando pra ver se melhoro.

Irenicus
Veterano
# jul/10 · Editado por: Irenicus
· votar


Melhor JAM que ouvi por aqui.
Já posto os comentários.

Pepe Le P
Pompermayer
ThiagoGuitar


Obrigado por comentar.

Irenicus
Veterano
# jul/10
· votar


Intro - 00:00 -
Root , essa intro é da música mesmo ?

The Root Of All Evil - 02:45
O Bend introdutório foi bem expressivo , seguidos de outros muito bem escolhidos. Soube equilibrar e desenvolver a tensão e a melodia. Ótimo solo.
Parabéns pela ótima escolha da Bt , parece que deixou o pessoal inspirado. Gostei bastante da Fives e da Niveneh (principalemente), mas essa superou todas. Acho que músicas que originalmente não tem guitarra solo ficam mais legais na Jam.

Marc Snow - 03:10
Ótimo lick de entrada, que me lembrou algum solo (talvez até seja outro solo seu rsrsrs). Manteve o nível até o final. Excelente.

Headstock Invertido - 03:39
Solo bem experimental. Ótimas idéias, criativo.

FAP - 04:04
Entrada inspiradíssima , a melhor da JAM. Seu solo passou um feeling melancólico que combinou muito bem com a Bt. Timbre lindo, pegada excelente. Só teve um defeito :
Veio antes do meu e acabou ofuscando completamente meu solo rsrssrsrrs.
Solo maravilhoso

Irenicus - 04:32
----

brunoepronto - 04:58
Das participações que vi nas JAMs daqui , acho que essa foi a sua melhor. Ótimo feeling adorei a nota dos 5:04, excelente escolha. Aproveitou o crescendo da Bt.

Pepe Le Pe - 05:26
Gostei do solo , acho que ficou meio preso ao ritmo, poderia ter arriscado/ousado mais. Mas, ficou bem legal.

Papillon - 05:51
Excelente pegada e entrada, bem expressiva.Timbre bem legal.Gostei do final agonizante aproveitando o crescendo da Bt. Ótimo solo.

Dr. Jivago - 06:20
Encaixou uma frases bem legais. Solo bem legal. Podia ter explorado mais bends.

Eddie Van Hallen - 06:45
O timbre ficou abelhudo , mas finalmente não abusou do Wah-Wah. Algumas frases ficaram bem interessantes e o lick dos 7:06 me agradou. Gostei.

Pompermayer - 07: 10
Gostei. Desenvolveu uma melodia bem interessante, especialmente no início com licks legais. Parabéns.

ThiagoGuitar - 07:39
O vibrato ficou meio estranho e um pouco rápido demais nos harmônicos. A melhor parte na minha opinião foi de 7:52 - 7:58, bem marcante e bonita.

mr. moret:ti - 08:07
Solo legal , mas ficou um pouco preso à própria melodia da música.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Irenicus
Root , essa intro é da música mesmo ?

O começo é outra música, também da trilha sonora do filme, se chama "Roof Jump", que achei tão foda que fundi com a música de onde veio a BT, a "Big Daddy Kills", que toca na cena que eu postei no outro tópico da Jam (e uma versão diferente em outro filme).

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


Pompermayer
Valeu cara! Que bom que gostou! Um abraço

ThiagoGuitar
Valeu por ter comentado, amigo! Show!

Irenicus
É cara! outro solo meu mesmo gosto dessa sequencia de bends. Já fiz em outros solos assim como parte da frase seguinte. Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Kick-ASS - Time To Kick Some Asses! Comentem! <<<