quero trocar minha les paul por uma com floyd

Autor Mensagem
Btardelli
Veterano
# jul/10


bom galera eu tenho uma epiphone les paul custom e tava querendo trocar numa guitarra com floyd...eu prefiro as jackson mais eu nao conheço muito desse tipo de guitarra... minha guitarra eh uma epiphone les paul custom nao sei quanto vale...e queria pegar a guita nova no valor de uns 1000 reais pra eu ja começa meu set de pedais..o q vcs me indicam?

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


dae tem que ver oq vc toca..

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Edit

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


marcosshrp
mano eeu toco de tudo na verdade..mais agora eu to numa banda q faiz um som mais pesado e talz ai a epi dexa um poco a desejar...
Sir.Paulo
cara eu ja dei uma olhada na busca mais nao achei nada que ajudasse nas minhas duvidas..espero que nao fechem..

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo
agora que eu li os topicos..entao eu nao tava pensando em colocar floyd na minha les paul pq eu acho q fkaria bizarro..e otra coisa o q eu mais eu sinto falta na les paul e nao conseguir acessar as casas mais agudas..tipo na casa 16 ja começa a pega.. na 19ou20 nunca q eu consigo sem tira o dedo do braço e faze puta contorcionismo...ja na minha estrato isso fka mais facil..imagina num de 24 casas?

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


edit

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo
nao entendi..

Iommi Young
Veterano
# jul/10
· votar


Essa é boa, um fã do SLASH desistindo da Les Paul.

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
cho q fkaria bizarro
puuuxa, até que enfim!!


então cara, pro que tu ta querendo, uma boa ibanez se não me engano a RG350 cairia como uma luva pra ti

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


marcosshrp
eu vo da uma olhada no ml e amanha eu vo m algumas lojas dai eu te flo o q eu axei..vlw cara

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


Iommi Young
pois eh...mais ele tinha umas explorer,bc rich com floy e talz..tem ate um video q eu vi no youtube otro dia agora eu num axei..q ele ta com uma ibanez...

Strateiro635
Veterano
# jul/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E ERIC JOHNSON NA TERRA -


cara vc relamente necescita de uma ponte floyd?, ou somente mais peso e mais conforto, se naum precisa da floyd existem guitarras ibanez naum muito caras sem floyd q sao boas para sons pesados da uma peskisada ai no ml.

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
ok, ve ai, oq eu puder te ajudar eu te ajudo...

ogaitnas
Veterano
# jul/10
· votar


só digo que floyd barata não presta...

Delson
Veterano
# jul/10
· votar


Essa é boa, um fã do SLASH desistindo da Les Paul. (2)

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


acho que ouve uma confusão na hora de por o nome no topico dai todo mundo pensa que o cara quer uma les paul com floyd rose mas, pelo que ele falou ele quer uma guitarra com floyd por conta da tocabilidade em chegar nas casas mais extremas 19, 20, 22 acho que foi isso =D.


Peace!

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


Strateiro635
entao cara na verdade eu tenho uma estrato com akela ponte com alavanca sabe? mais eu to sentindo falta msm eh do floyd pq essas ibanez e companhia sem o floy desafinam muito facil..da duas alavancadas e corre pro afinador..ai num da...

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
exato cara..eu quero trocar minha lespaul por uma com floyd..

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


ogaitnas
isso eh facil de ver..um amigo meu compro uma goldem dessas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147845526-guitarra-golden-preta -com-floyd-rose-_JM e vc quando vc levanta a alavenca pra subir as notas ela faiz puta barulha desafina toda eh uma bos** eu tava querendo uma jackson ou ibanez de uns 1000 a 1300...

marcosshrp
Veterano
# jul/10 · Editado por: marcosshrp
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
pq essas ibanez e companhia sem o floy desafinam muito facil..da duas alavancadas e corre pro afinador..ai num da...

cara, ai não é questão da ponte, é questão do esqueminha que prende as cordas na altura do headstock com o braço que eu esqueci o nome ¬¬..essa de floyd de qualidade, é a mesma coisa que madeira de guitarra (não em questão de som), todo mundo compra mas ninguem se importa e a grande maioria nem sabe diferenciar o som..

Strateiro635
Veterano
# jul/10 · Editado por: Strateiro635
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

opa cara entaum pega a rg350dx mesmo, se vc naum kisesse o floyd tem uma ibanez naum lembro qual q parece ser muito bom, feita em mogno naum lembo ro modelo tem uma ponte axo q gibraltar e caps ativos, se eu lembrar o modelo posto aki, mas se vc kiser comfloyd peskise mas naum pegue essas flyds baratas porq a ponte e ruim.

axei http://www.ibanez.com/ElectricGuitars/model-RGA42FM

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jul/10
· votar


marcosshrp

Nem ein champz, pega uma floyd vagabunda e alavanca "cavalarmente" dps me conta em q qtos tons sua guitarra desafinou e dps faz isso com uma gotoh...

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


marcosshrp
a trava q vc diz eh essa certo!?!? http://www.cifraclub.com.br/contrib/img/colunas/lutheria13_lut_e_11223 82814.jpg
mais tem como coloca ela na guitarra q vem sem?

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


Strateiro635
entao kra eu ja tava de olho numa dessas tamem..mais eu começei minha pesquisa hj..amanha e dpois eu vo testa umas gutas e ve como eh e a q melhor se encaixa no meu estilo..mais esse modelo ta bem cotado..eh q PELA APARENCIA eu prefiro as jackson mais eu nunca toquei em nem uma...

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


Strateiro635
ela so tem controle de volume num tem tone!?!?

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
siiim, isso mesmo!!

TeXuGo TuNeLoSo
Cara, acredito eu que estamos falando em um nivél custo/beneficio.
Sim, você esta certo disso, o CONJUNTO como um todo faz diferença, mas a unica coisa que eu vi alguem fazer em alavancadas "cavalarmente" foi nesse video com 1:37



e oha que nem to falando das demais alavancadas, e que o cara que ta tocando é um dos mais aceitos no mundo

provavelmente uma guita que ja vem com floyd, ja tem uma qualidade que podemos dizer aceitavel..eu tenho uma tagima zero das antigas e te falo, nunca tive problemas.. tinha epoca que eu demora uma semana pra afinar

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


agora eu tava pensando..eu nao tenho a menor ideia de quanto a minha guita valhe alguem sabe?
eh uma epiphone les paul custom 1995(vi no serial agora..achava q era 96 rs) koreana..a cor eh aquele alphine wight..

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


ninguem??

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
ninguem vai dar preço no seu equipamento, googleia ai djow (y)

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


marcosshrp
mais nao precisa dar um preço eh so pra eu ter uma NOÇAO +/-

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quero trocar minha les paul por uma com floyd