O que se deve perguntar a um vendedor ao comprar uma guitarra?

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jul/10
· votar


slash01
vc deve perguntar o preço e em qnts vezes vc pode pagar, só!

pscb
Veterano
# jul/10
· votar


slash01

Há uns dias testei uma Dean Hardtail. Uma guitarra decente, mas o vendedor falou: "Madeira é mogno, mesma das Gibson". Vendedor não ajuda. Hoje mesmo comprei um tênis e, quando experimentei, disse: "esse tá grande". E ele disse que não, que é assim mesmo. Ou seja, queria vender de qualquer jeito. Com guitarra é igual pra pior.

Tira todas as dúvidas aqui no fórum e com amigos que toquem ou professores. Já vai sabendo o que quer.

erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


O que se deve perguntar a um vendedor ao comprar uma guitarra?

1) Você é um vendedor honesto?

lindoso
Veterano
# jul/10 · Editado por: lindoso
· votar


O que se deve perguntar a um vendedor ao comprar uma guitarra?

1) Você é um vendedor honesto?


Ele vai dizer sim, quando na verdade nao é, ou seja, ele não é.*






*A maioria pelo menos.

Iommi Young
Veterano
# jul/10
· votar


O que se deve perguntar a um vendedor ao comprar uma guitarra?

Cara, você tem que pesquisar na net antes de comprar, porque o vendedor ta alí pra vender a qualquer custo, entao ele concerteza vai fala muito bem da guitarra mesmo ela sendo uma merda. :)

carnisa1
Veterano
# jul/10
· votar


é facil, um vendedor disse pra mim que as Memphis são a mesma coisa de Gibson, as strats da strinberg é a mesma coisa que uma da fender...

Eu ia comprar uma Memphis mas dai olhei no cifra club e juntando dinheiro pra comprar uma epiphone na próxima ida a NY...

É muito melhor comprar no exterior pois a qualidade é maior.

Homem Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


NUNCA dê uma de sabichão pro vendedor.


Chega lah como se tu fosse um cabação que num sabe nada, aí vc pergunta coisas ridículas tipo: "essa menphis é tipo uma fender neh?" ou "madeira nem importa no som?"

Aí vc vê quem é o cara honesto e o que não é. Fiz isso em 3 lojas aqui e encontrei um cara que não só foi sincero, ainda me sugeriu uma guitarra melhor e mais barata (procurei depois e realmente era melhor pra mim).

No final da conversa comprei com ele.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jul/10
· votar


Quando comprei minha primeira guitarra o vendedor jurava que a madeira dela era Ash. O problema é que ela era uma Shelter California... Por isso, chegue na loja já sabendo tudo sobre aquela guitarra que esta interessado.

MaximusFullmetal
Veterano
# jul/10
· votar


nunca vá sozinho,
nunca diga que é iniciante
fique muito tempo analisando a guitarra.
não compre guitarra ruim, pois você aprenderá primeiro a contornar os problemas da guitarra e depois a tocar.
vá com alguem que conheçe sobre guitarra.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Acho que isso seria legal também!

Boa tarde gostaria de comprar uma guitarra...

Ele talvez te responderia: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

:D

Ramon Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Pergunta se ele da desconto hehe brincadeira!

Leve alguem que conheça de instrumentos e pessa ajuda a ela, alguem de confiança!
Pergunte só para o vendendor sobre madeira, captação, essas coisas pra ver se a madeira é madeira boa, se a marca da captção e a qualidade dela é boa!
E assim vai indo, nunca pergunte para o vendedor se a guitarra é boa ou não, só se o vendendor for de confiança..

See Ya

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que se deve perguntar a um vendedor ao comprar uma guitarra?