Squier Genuine Bullet Hardtail

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10


    Bom, sou mais um dos Strateiros do Fórum...

    Estava planejando pra daqui há algum tempo (alguns anos) montar uma hardtail, tal qual o Bigtransa o fez...aí fuçando pelo ML, encontrei o seguinte e fiquei muito tentado:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148301006-squier-bullet-usada-g 2-instrumentos-musicais-_JM

    Pô, se o corpo for em Basswood mesmo, acho que até dá pra encarar!!! Só que o que eu achei estranho é que não encontrei nada nos sites da Squier...

    Alguém já havia ouvido falar sobre estas???

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Achei um reviewzinho:
    http://www.fenderforum.com/forum.html?db=&topic_number=646632

    Copos De Agua
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Deve ser bem antiga, cara.

    Até onde eu saiba as hardtails (como a do guitarrista do yes nos anos 80) eram string-through

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ixxx...só o começo já desanimou!!!

    "First of all, forget the current hardtail cheaper-than-cheap Bullets. The new Bullet Strat is a gigantic leap forward from that dog for the same price."

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Copos De Agua
    Deve ser bem antiga, cara.

    Até onde eu saiba as hardtails (como a do guitarrista do yes nos anos 80) eram string-through

    Sim...mas é o seguinte, eu nunca tinha visto!!! Então nem imagino de quando é essa Squier!!! Bateu uma vontadezinha de comprar...rs...ainda mais que tá baratinha...mas acho que vou me segurar um pouco e mandar fazer um corpo legal e talvez mande fazer o braço tb!!!

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Will Bejar
    Eu conheço essas bullets..... são guitarras bem simples com o corpo laminado.......

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bigtransa
    são guitarras bem simples com o corpo laminado
    Foi o que eu li no ZZ Sounds...vale mais a pena mandar fazer o corpo por aqui mesmo...e tem mais, pelas fotos dá pra ver que não é "String-thru-body" (na verdade nem sei no que isso influencia!!!)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Só aproveitando o tópico sobre Hardtail olha só o que eu achei no Mercado livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157493628-guitarra-fender-strat ocaster-smith-era-made-in-usa-com-case-_JM

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    UPANDO:
    podem me chamar de louco, mas comprei um corpo desses aqui pro projeto hardtail:



    Segundo o carinha do vídeo, ela tá só com o captador Fender Std na ponte...
    arrisquei, aguardem novidades pra ver o que sai... hehehehe...
    Abç

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Achei mais um vídeo... up disfarçado pra projetinho iminente...hehehehe


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Genuine Bullet Hardtail