Marcos De Ros - Dona Rú - Peças de Bravura.

Autor Mensagem
Gnarus
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros

E ai tche! Tu comentou em outro tópico sobre um dvd do Paul Gilbert que tu tem duplicado, tenho interesse, como podemos tratar isso? msn?

Abraço!

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

E é justamente que eu me refiro! Acho ótimo um simples "gostei, parabéns"! Muito melhor do que gostar e não falar nada!

É simplesmente isso que eu queria ter dito no post lá de cima, mas, cadê o poder de síntese...

De Ros
Veterano
# jul/10 · Editado por: De Ros
· votar


Gnarus

Bah velho, uma pena, eu já vendi! E o pior que é um DVD que não se encontra em lugar nenhum!

Mesmo no e-bay só tem o simples (o meu é duplo, o segundo DVD é uma showzaço do Gilbert que não tem nem no youtube).

Gnarus
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros

Pena mesmo, enfim...
Vou aproveitar que já desvirtuei o tópico mesmo:
Tu está dando aula ainda?

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


Gnarus

Parei faz uns 3 anos, justamente para compor e estudar o "Peças de Bravura".

Mas, se tu for daqui da região, eu posso te indicar uns professores fantásticos!

Felipe F
Veterano
# jul/10
· votar


Muito bom, achei super maneiro.

Gnarus
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros
Sou de Caxias mesmo cara, aceito sugestões sim!

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


Felipe F


Valeu velho, fico contente que tu tenha gostado!!

Gnarus

Velho, vou te passar os nomes sem nenhuma ordem especifica, ok?

André Viegas (que comentou esse mesmo video), Paulo Schroereber (Almah e Astafix), Rafa Schuller, Bruno Pinheiro Machado, Cássio Viana, Cristian Rigon e o Sasha Zavistanovicz.

Esses são os que me lembro agora, mas tem mais, com certeza!

Todos são ótimos guitarristas e grandes professores!!

riccieri
Veterano
# jul/10 · Editado por: riccieri
· votar


Fantástico! :D

Várias das músicas do "Peças" são extremamente divertidas de se ouvir... Não sei bem como definir, mas é como se a alegria do De Ros e do Éder ao tocar passasse pra quem está ouvindo também.
Muito bom, recomendo!

(De Ros, depois a gente acerta aquele jabá, beleza?;D)

OFF-Topic: Cara, você vai vir na ExpoMusic desse ano? :D

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


O meu caso foi o que o Bigtransa disse , não tenho mts conhecimentos para fazer uma análise mais detalhado do que vi/ouvi!
Mas é algo que me agrada mt , me impressiona e me da vontade de assistir!

Se eu quiser dar uma de entendido , vai sair e merda e capaz de ngm entender rsrs!

Abs De Ros!

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


riccieri

Hehehehe!! Valeu!! Que legal que tu conseguiu sentir essa coisa da alegria, da diversão! Essa é a intenção!

O jabá a gente vê depois, hehehe!!

Pois é, estarei na expo, mas como nenhuma das marcas que sou endorsee vai ter um espaço para shows, vou a "paisana", sem tocar. Uma pena!

Aquele abraço!

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco

Pois é, só para deixar totalmente claro:

Eu acho super legal o cara dizer "Gostei".

O que eu não faço é gostar de algo e não falar nada, e só falar quando eu não gosto.

---------------------------------------------------------------------- --

Droga, olha a quantidade de "não" na frase acima... Como é que alguém vai entender isso! Tenho que fazer aulas de redação urgentemente!

---------------------------------------------------------------------- ---

Ou seja, concordo com a tua atitude! Valeu!

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


Pessoal, recebi uns e-mails muito bacanas, mas que vão me manter super ocupado por um bom tempo!

Então, se acaso alguém se pergunte:

Cadê o De Ros? O cara não posta mais aqui faz um tempo já!

É por essa causa: Trabalho!

Agradeço um monte a todo mundo que postou nos meus tópicos, seja aprovando ou desaprovando, e tomara que eu tenha ajudado alguém nesse tempo.

Não é uma coisa definitiva, assim que eu voltar a ter mais tempo livre, certamente voltarei a postar aqui!

Eu vou continuar a subir uns videos no youtube, mas não vou abrir tópicos aqui, porque não vou ter tempo de responder um-a-um como eu acho correto.

Colocar um video e não responder a perguntas ou não agradecer individualmente os comentários seria utilizar o fórum como auto-promoção, coisa que eu não curto.

Mas, se tudo der certo, daqui a algum tempo eu volto numa boa!

Como não é uma coisa importante, nem criei um tópico nem nada, apenas "upei" um, até porque se criasse um tópico ia ter que responder alguma questão, e agora não tá rolando mesmo...

Ah, isso saiu hoje:

http://www.revistamusicabrasileira.com.br/rmb-recomenda/cd-pecas-de-br avura


Se alguém quiser acompanhar meus videos no youtube, e inclusive, criar tópicos sobre eles, saibam que eu vou adorar, pois vou parar um pouco de escrever, mas não de ler!

http://www.youtube.com/user/marcosderos

Novidades por aqui:

http://www.deros.com.br/

e por aqui:

http://www.myspace.com/marcosderos

e o e-mail de sempre:

marcosderos arroba hotmail ponto com




Grande abraço a todos e agradeço demais aos grandes amigos que fiz por aqui

Valeu!!!!

makumbator
Moderador
# jul/10
· votar


De Ros

Valeu xará! Já vi aquele lance dos campos na base de dados da Gracenote. Hoje a noite te mandou um e-mail!

Kraise
Veterano
# jul/10
· votar


gostoso de ouvir isso cara

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros

Bem que notei que vc andava sumido!

Não daria nem pra dizer quais são os trabalhos que surgiram ai não?
Fiquei curioso.

Deiab
Veterano
# jul/10 · Editado por: Deiab
· votar


Grande De Ros;
Desculpe a demora, mas ultimamente o meu trabalho está tomando muito do meu tempo e a poeira das minhas guitarras.
Recebi o material que encomendei tudo certinho.
Muito obrigado mesmo.
Estou derretendo os cds de tanto escutar, tua técnica e bom gosto impressionam todos que escutam. Talento puro e melhor ainda, brasileiro e boa gente!
Um abraço!
ps: Sabe o que eu teria muita curiosidade de ouvir? Um trabalho seu em parceria com o Renato Borghetti. Seria algo impressionante, tendo em vista a junção de dois mestres em seus instrumentos...

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Basicamente, divulgação do "Peças de Bravura". Mas em muitas frentes diferentes.


Deiab


Velho, que bom que chegou e fico tri feliz que tú está curtindo o material!

Tocar com o Borghetti é um sonho antigo... Mas vai saber o que vai acontecer para aquele que trabalha com afinco!! A minha parte eu estou fazendo, hehehe!!

Abração!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros - Dona Rú - Peças de Bravura.