Ibanez art 600!

    Autor Mensagem
    felipervilha
    Veterano
    # jul/10


    Olâ pessoal, mês que vem vou comprar uma outra guitarra, e decidi pelo modelo Les Paul andei pesquisando algumas marcas mais como sou fã de ibanez acabei parando no site da Ibanez e achei esse modelo, que por foto me agradou muito, achei muito bonita mas como a estetica é o de "menos" queria saber se alguem aqui ja tocou alguma dessas ou até mesmo possui uma? procurei algumas irformações sobre ela na internet e não encontrei nem mesmo o valor dela, se alguem souber me informar tbm agradeçeria.
    Bom qualquer comentario serve de ajuda, desde ja agradeço a todos.. abraços...

    felipervilha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vamos com calma gente... um de cada vez... xD (up)

    felipervilha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Putz... :s ninguem??

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    felipervilha
    Cara ela é uma ótima guitarra sim! Mas creio que nessa faixa de preço existem algumas ESP LTD.

    pscb
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: pscb
    · votar


    felipervilha

    Todas ART possuem captadores ativos (funcionam com pilha AA). Eu toquei numa Art 120 e me pareceu confortável, sendo este um modelo mais simples da linha ART.

    A Art 600 é da linha 2010 da Ibanez. Até ano passado, a melhor disponível no Brasil era a Art 320, que sai na faixa de R$2000,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147700729-guitarra-ibanez-art32 0-captaco-ativa-linda-cor-marcaco-_JM

    Para comparação, preços nos Estados Unidos (na GuitarCenter):

    Art 600: $699.99
    Art 320: $449.99

    Se existir no Brasil, a Art talvez fique nuns R$3000,00 o que me parece muito caro, já que a captação é genérica. Tem umas tantas LTD nessa faixa com captação EMG.

    felipervilha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Costa 85

    Ok, muito obrigado pela ajuda, no caso eu vou no paraguai buscar e a loja é revendedora da ibanez, talvez o valor que eu consiga la seja compenssador, mas muito obrigado assim que eu adiquirir a nova guitarra posto algum comentario, abraços.

    Leo-RJ
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    felipervilha

    Cara, já toquei numa Ibanez ART 120 na BarraMúsic e te falo: quase comprei essa no lugar da minha Condor Les Paul BK. Só não a trouxe porque estava com a Condor BK na cabeça havia tempos.

    A Ibanez é muito mais leve e confortável, com braço absurdamente macio e de boa pegada, com escala bem fina e plana.

    O desenho da parte traseira do corpo encaixa-se à perfeição no nosso corpo quando tocamos sentados.

    Mas isso, como falei, no modelo 120. Penso que a ART 600 é melhor.

    felipervilha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo-RJ

    Po cara, legal, valeu pelo comentario almentou e muito minha espectativa... (GASTOTAL) hehe

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    As Ibanez art são muito boas.. eu só peguei a condor CLP porque no dia o preço tinha subido de 1.200 pra 1600 da art120...
    Não sei dizer se a 600 se equivale a uma ltd que pode encontrar nesse preço, mas concerteza é uma ótima guitarra

    felipervilha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    L.K.R

    Hum, pela faixa de preço que o pessoal ta falando vou começar a pensar na ART320 pq a 600 deve estar bem carinha... :s

    pscb
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: pscb
    · votar


    felipervilha

    A ART320 tem o tampo em flamed maple e marcação tipo diamond. No mais, diria que é igual à ART120, que realmente eu gostei nas duas vezes em que toquei, apesar de preferir captação passiva.

    Leo-RJ
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    L.K.R

    Pegou na BarraMusic?

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez art 600!