Alguém aqui também pensa em entrar com um instrumental de GUITARRA no dia do seu CASAMENTO? :D

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: erick_guitar


É isso mesmo, só eu que tenho essa pira? heuaheaue ;x

Falando serio, sei que casamento é único na vida de um casal, mas a paixão pela guitarra também é única, eu penso em entrar talvez com um instrumental de guitarra seja ele ao vivo ou em um CD, ou então se não der na entrada em algum outro momento do casamento ter uma bom timbre e um bom fraseado sendo ouvido pelos convidados, isso se a minha futura esposa concordar claro.

Casar e ouvir um bom solo de guitarra será que alguém mais por ai tem essa pira?

Um abraço a todos

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar

com certeza ia ser da hora. Mas tem que ser algo bem soft. A reverberação de uma igreja é maravilhosa, com guitarra deve soar muito bem. Tem que tomar cuidado para não embolar o som, saber o tempo de retorno e adequar isso ao que se vai tocar.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Aham, entendi seu ponto de vista, é teria que ser bem elaborado mesmo se fosse ao vivo!

Mas só uma observação, vou até editar no pot do tópico, eu também estou me referindo tanto a uma banda ao vivo fazendo o instrumental como um Cd tocando no fundo!

Abraço

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
Quando eu casei, queria que minha esposa entrasse com Something (Beatles) tocada por uma banda, eu cantando e tocando o solo na guitarra...ia ser massa, mas muito trabalhoso...só que aí ela entrou com a Marcha Nupcial (AKA Marcha Fúnebre...kkkkkkkkkkk) de CD mesmo...rs...

GuitarSlayer
Veterano
# jul/10
· votar


Meu sonho é tocar For The Love of God no meu próprio casamento! UHAUSHAS

quem sabe né ! xD

Heaffy
Veterano
# jul/10 · Editado por: Heaffy
· votar


ahuahuahua
Caaaaaara q idéia SENSACIONAL!!!

imagina só! ao invés daquele pianinho o tempo todo, começa com o piano e dps entra o solo d guitarra transbordando feeling em cima do pianocom um timbre animaaaal na igreja toda!!!!

hahahaaa se por acaso eu ter a louca idéia de me casar algum dia( oq eu acho q não vai acontecer) eu vou fazer COM CTZ shaushaushausa

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar

como assim? TEM que ser ao vivo. E pode ser só uma guitarra mesmo, nada mais. Pena que se tu for o noivo não vai poder tocar e entrar na igreja ao mesmo tempo. Ou pode usar um wireless, chegar tocando para a noiva, deixar a guita de lado e iniciar o casório. Ia ser tr00.

El Che
Veterano
# jul/10 · Editado por: El Che
· votar


GuitarSlayer

Meu sonho é tocar For The Love of God no meu próprio casamento!


Faz um tempo um cara postou o video dele aqui tocando essa música dentro da Igreja no casamento do Amigo...

Procura aqui que tem

Edit: Achei



Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


ou então dexar ELA esperandu e entrar com wireless msmo !! sahuHAUshAUs
entrar com a LPzona e o terno desabotoado (muito Slash) shauHUAhsUAHsuAS

GuitarSlayer
Veterano
# jul/10
· votar


El Che

Exato! eu acompanhei este tópico também ! muito true ! hehe

vou fazer isso no meu casamento.. a noiva vai ter que aceitar.. ushauhs

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar

HEUhueahuea ;x

Seria relamente muito massa se tivesse dado certo, não tinha pensado nisso em fazer um solo, em cantar eu ja pensei e até acho que vou fazer isso, mas tocar realmente é uma boa idéia, mas tomara que até la eu teria que treinar bastante para não fazer feio. hehehhe ;x

GuitarSlayer
HEUAHEUHEA ;x Boa idéia também, iria ser massa e bem diferente.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


evite qualquer referência ao Slash, é muito brega...

[brinks pessoal =D ]

GuitarSlayer
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Vou tocar babando igual ao Slash, é muito true

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
E minha esposa já tinha até concordado, mas, cara...enquanto a patroa fica no dia da noiva, a gente fica correndo igual cachorro, arrumando o salão pra festa, a igreja...só pra vc ter idéia, quando convidamos o povão, já dissémos que a cerimônia comçaria às 7,00h sem atrasos!!!

Só que já eram umas 6.30h e eu ainda nem tinha tomado banho, e minha esposa tava pronta passando de carro na frente a igreja!!! huahauhauahuahua...ainda bem que o salão de festas era do outro lado da rua, em frente à igreja!!!

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy

Curtiu a idéia ne? heuheauea ;x

se por acaso eu ter a louca idéia de me casar algum dia( oq eu acho q não vai acontecer)

Só não entendi essa parte! ^^


J. S. Coltrane

Cara a idéia de tocar com a guitarra sem fio também seria bacana, tocar quando a noiva estiver entrando, ia ser massa mesmo.

El Che
Puts mano que massa esse casamento, só achei que eles pucharam a música mais rapido do que deveria, o carinha da guitarra até teve um pouco de dificuldade na hora rapida, mas estava muito seguro, se fosse eu não conseguiria nem fazer a primeira nota! heauheuhuaeu ;x

Eu acho que quando eu casar vou entrar com o solo Glória - JUninho Afram, nossa ia ser feeling e emocionante de mais.

heaueheua

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
shaushaushaus eu sei q foi brincandu mas po, solos do Slash fazem marmanjos chorarem e mulheres molharem a vagina, qr mais oq num casamento??!!

erick_guitar
iii cara, casamento foi feito pra dezenas e dezenas de anos atrás hehe, hj em dia não duram muito mais do q uma década, ja fpo o tempo em q as pessoas fazem bodas de ouro hauhau

ozzywylde
Veterano
# jul/10
· votar


ru tokei guitarra no aniversario de casamento dos meus pais, ontem, tokei farewall ballad, e um solinho q eu improvisei numa musica do jeff beck, Cause We've Ended as Lovers, so o comecinho fiz igual ficou lgl, mas tocar em um casamento deve ser animal, imagina só. ehehhuehuehuehe flw

MMI
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar

Tenho um amigo que fez isso, no casamento dele rolou até Stairway to Heaven, como diz o Robert Plant, "that fucking wedding song". No meu casamento foi com arranjos de violão mesmo. Mas já te digo que depois de um tempo de casado, você pensa... Porque não escolhi The Wall, Jailbreak, Jailhouse Rock...
O problema é arrumar onde aceitem esse tipo de coisa. Muitas igrejas só aceitam alguns músicos conhecidos deles.

ozzywylde
Veterano
# jul/10
· votar


MMI

como aceitaram starway to heaven, dizem que ela ao contrario tem partes demoniacas, e mensagens subliminares.

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


MMI
Porque não escolhi The Wall, Jailbreak, Jailhouse Rock...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pode ser Wrapped Around Your Finger (The Police)...no meu caso tá mais pra Suspicious Minds do Elvis!!!

joao b.
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar

Com certeza!

No meu q ha de acontecer nos próximos 4 anos, vai ter banda ao vivo! E vou compor uma música pra minha noiva (espero que ela curta guitarra), vou tocar quando ela estiver entrando na igreja, no momento em que ela for entregue a mim, seguiremos juntos pro altar, eu a guita e ela!

Rsrsrsrsrs...

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


joao b.
seguiremos juntos pro altar, eu a guita e ela!
Então vc é danandinho, já quer casar com a guitara tb, né??? hauahuahuaha


Não adianta, a guitarra será sempre a amanate, aquela pra quem vc foge quando tá pra baixo, quando tá triste, quando algo dá errado...rs...ou vai pro puteiro mesmo!! hehehehe

daniel_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
tocar quando a noiva estiver entrando, ia ser massa mesmo.


joao b.
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar

Na verdade já sou amasiado com a guita faz um tempão, minha noiva é quem vai se casar com nós dois (eu e a guita), a "outra" nessa história é a noiva!

kkkkkkkk

(Tomara que minha namorada nunca veja esse tópico!)

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


joao b.
Ah, sim...faz sentido!!! huahuahauhauhauha

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


deve ser muito tr00 mesmo !!!

já fui em casamentos com arranjos de volão, de piano e de violinos.
os de violinos e violões foram os melhores !! mas sempre sonhei em ir em algum com um instrumental de guitarra, e sonhei mais ainda em ser o guitarrista do instrumental!!
mas enfim, é boa a ideia =D

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


Não vou dizer que nunca me passou pela cabeça, mas na hora da preparação da cerimônia (uma chateação) geralmente a gente larga na mão das mulheres...

No meu casamento foi uma mulher tocar "Jesus Alegria dos Homens" num órgão sarapa... Ficou uma bosta... hahauhauhauhuhauha

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar

Na verdade já sou amasiado com a guita faz um tempão, minha noiva é quem vai se casar com nós dois (eu e a guita), a "outra" nessa história é a noiva!
.
FATO hauahauha
se minha mulher não gostar das coisas que eu gosto eu não caso com ela ahahaha

mateussch
Veterano
# jul/10
· votar


toca o solo de november rain.

erick_guitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Heaffy

Entendo, é cada um tem a sua maneira de pensar! hehe ;x

MMI

Massa cara, é realmente algumas igrejas talvez não aceitem músicos que não sejam da própria igreja, ou então talvez até os pais da noiva não aceitem esse tipo de idéia, mas sei la depende da ocasião, acho que se os 2 gostarem e concordarem, de boa da para fazer sim! :D

joao b.

for entregue a mim, seguiremos juntos pro altar, eu a guita e ela!
Na verdade já sou amasiado com a guita faz um tempão, minha noiva é quem vai se casar com nós dois (eu e a guita), a "outra" nessa história é a noiva!

EAHEAHUAEAHEUAUEAEHAU

Concordo com você e achei muito boa a idéia também.

daniel_guitar


Mano massa mesmo o casamento do oziel, bem emocionante, ele soube se expressar atravéz da musica para ela!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui também pensa em entrar com um instrumental de GUITARRA no dia do seu CASAMENTO? :D