Bom VST de graça,onde?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jul/10


    Olá,como vai você?eu queria um VST gratis pra download e que seja bom e tenha bastante efeitos :D acho que é quase que semi-impossivel ter um gratis tão bom quanto o Guitar Rig ou Amplitube,é que amanha irei comprar um adaptador p2p10(acho que é assim,ou ao contrario),ah e minha placa de audio não parece ser muito boa,parece daquelas BEEEEEM vagaba,é uma Realtek HD Audio Output.Eae o q recomendam?

    xExLucasx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tirando o GR e o Amplitube fica dificil....

    Tem um topico aew ensinando a usar VST.. Tem umas sugestoes, vê lá

    Alguns são

    ReValver
    ReValver MKII
    ReValver MKIII
    OverLoud TH1
    Guitar RA


    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    RSKD
    é que amanha irei comprar um adaptador p2p10(acho que é assim,ou ao contrario)
    se estiver disposto a desembolsar mais um pouco, procure (ou mande fazer) um cabo p2-p10, reduz mal contato (em geral o cabo fica pendurado lá atras do pc, e os adaptadores são vagabundos, eu tinha muito problema com isso).

    e fique de olho no lance da impedancia, é bom ter alguma coisa entrea guitarra e o pc, tipo um pedal ou uma pedaleira em bypass (duvidas, use a busca).

    Olá,como vai você?eu queria um VST gratis pra download e que seja bom e tenha bastante efeitos :D acho que é quase que semi-impossivel ter um gratis tão bom quanto o Guitar Rig ou Amplitube

    o único free que ou ouvi falar até agora é o noamp, que é só um ampli, com algumas configurações de distorção e eq, mas bem simplão.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Eu sei onde tem , mas não vou falar! eheh

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    MauricioBahia

    2. Respondendo tópicos

    2.9. Exerça a boa vontade e o espírito coletivo e compartilhe as informações com os coleguinhas!

    3. É proibido!

    3.12. Esconder o ouro.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    kiki

    Ok chefe!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/192953/

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom VST de graça,onde?