John Mayer – Continuum (2006)

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: NoAlarms


    Começo aqui a postar algumas resenhas que fiz pra um site sobre uns CDs que acho legal. Deixo um asterisco ao lado do nome da música como sugestão (pra quem não quiser ouvir o CD todo por qualquer motivo).
    _________________

    Artista: John Mayer
    Álbum: Continuum
    Ano: 2006

    John Clayton Mayer só tem 32 anos e já é considerado por muitos o maior expoente do pop rock moderno. Depois de vários prêmios Grammy obtidos por sucessos como "Your Body Is a Wonderland" (provavelmente vocês conhecem) e "Daughters"(já foi trilha da novela da Globo.. não que isso queira dizer muita coisa), em 2005 John Mayer resolveu mudar e trocou o já conhecido Pop Rock pelo Blues. Várias colaborações foram feitas com, já consagrados, blueseiros como Buddy Guy, BB King, Eric Clapton e o artista de jazz John Scofield. No mesmo ano ele formalizou o seu amadurecimento musical, formando o John Mayer Trio composto por Pino Palladino (baixista) e Steve Jordan (baterista).

    Um ano depois, em 2006, John Mayer Trio lançou seu primeiro CD entitulado Continuum (produzido pelo próprio e pelo baterista). Você consegue perceber várias característica do passado pop de John Mayer, misturado com o groove e musicalidade do Blues. Esse CD é espetacular e versátil ao ponto de você poder ouvir desde o carro com sua namorada(o), ao almoço na casa sua tia-avó. Sempre deixe esse CD por perto que vai ser seu "coringa". Qualquer hora você pode usá-lo e ainda agradar gregos e troianos.

    TrackList:
    1. Waiting On the World To Change*
    2. I Don't Trust Myself
    3. Belief *
    4. Gravity *
    5. The Heart Of Life
    6. Vultures *
    7. Slow Dancing In A Burning Room *
    8. Stop This Train *
    9. Bold As Love
    10. Dreaming with a Broken Heart
    11. In Repair
    12. I'm Gonna Find Another You *


    John Mayer Trio – Slow Dancing In a Burning Room (pra quem não quiser ver a intro, adianta pra 1:00 que é quando a música começa)



    NoAlarms
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    * Postei no fórum errado! Se algum moderador poder mover para o "Musica em Geral", agradeço :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Mayer – Continuum (2006)