Engenheiro de Vendas em lojas dos EUA

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10


    E aí pessoal,

    Durante minhas fuçadas em sites gringos, me deparei com o termo "Engenheiro de Vendas" (do inglês, Sales Engineer). Fiquei pensando: será que os caras lá contratam engenheiros formados pra trampar em loja de instrumentos? Ou é só um título?

    Achei interessante esta visão. Acabei de receber um e-mail de um Engenheiro de Vendas Sênior da Sweetwater, o cara foi super atencioso.

    Fiquei pensando cá com meus botões: sou fissurado por instrumentos musicais e equipos relacionados, adoro música e gosto de ajudar as pessoas nestes assuntos. Acho que tenho este "perfil" de Engenheiro de Vendas.

    E aí pessoal, alguém que conhece as lojas gringas sabe dizer como é o atendimento, se os caras ganham um salário digno, etc.?

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erico.ascencao

    Pode chamar também de picaretagem ou inteligência.

    Glaucao
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Glaucao
    · votar


    ou pode ser um curso tecnico de como enfiar uma venda no kra


    edit: mas tbm pode ser algo legal, que com certeza nao funciona aki =\

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    deve ser frescurinha o cara deve ser nada menos qe eu um vendedor comum .......

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen
    Mas pelo visto o atendimento de lá é bom... vou conferir na minha viagem em setembro.

    Daniel_MV
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Agora é moda colocar Engenharia na frente de qualquer curso, se procurar na net vc encontra até o termo Engenharia Têxtil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Engenheiro de Vendas em lojas dos EUA