Captadores Malagoli ativos

    Autor Mensagem
    Vazio
    Veterano
    # jun/10


    Alguem já tocou nos caps ativos da malagoli?? o que acharam??

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vazio
    Captador Pandora

    _Frango_
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Up !?

    teuabreu
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Este captador não é fabricado pela Malagoli, é importado por eles. Eu respeito bastante o trabalho deles, são bons produtos a bons preços, este cap ativo nunca testei.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nunca toquei com um, mas se vc ta procurando uns cap fortes o RL Legacy e o Intruder da Malagoli eu tneho e aprovo para metal rock e etc

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aÉ DUVIDA ATUAL ALGUEM POSSUE UM CAPTADOR PANDORA OU JA TESTOU DO AMIGO E PODE DAR OPINIÃO SOBRE SEU TIMBRE?

    _Frango_
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    No ML ta vendendo um kit com 2 captadores malagoli: 1 Captador Traditional Hb Hot + 1 Standard Hb4.. por 107,00 eles são baratos assim mesmo ?

    Igormusic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    _Frango_
    São nacionais... não tem porque serem mais caros que isso

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aé galera e sobre o pandora ninguem sabe nada a respeito do seu timbre?

    Caike_bend
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fábio Santiago
    Cara, no orkut tem algo sobre eles na Comunidade da Malagoli. Eu vou comprar um sem nem ter ouvido o som, vou confiar no bom trabalho da malagoli, aliás, na boa 'indicação', já que o cap não é feito pela empresa. De qualquer forma, lá eles dizem que, para efeito de comparação, o pandora se compara ao EMG81, do qual eu curto PACAS o timbre.. Zakk Wylde que o diga! hehe


    Valeu!

    .BlankWhite.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Opa, OPA!

    Thanks por postar um tópico perguntando sobre eles! =D

    eu também quero muito saber sobre eles, pois possivelmente irei trocar os captadores da minha condor gx-50 mês que vem e eu estava de olho neles a pouco tempo, mas mesmo pesquisando muito, não achei 'NADA' sobre eles.

    Sendo que o nome por si só achei "tru", só falta saber se o som deles é bom ou ao menos quebra um bom galho pelo preço deles.

    Se alguém se oferecer a testar e/ou mandar uma gravação com um som deles seria muito util pra mim! :D

    gizvanni
    Veterano
    # set/10
    · votar


    up

    cadojapan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    UP tambem..tava querendo o intruder pro...mas ai lancaram esse ativo... o preco eh bem chamativo...se a malagoli tah colocando o nome dela em jogo deve ser bom sim...mas quem testou esses caps dah uma colaborada ai!! Passem pra gente!!

    aloha1802
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Também tenho interesse nesse captador Pandora ou Spirit, por favor quem puder colabore.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Malagoli ativos