trcar guitarra ´´rara`` por case vale a pena

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jun/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -


"Sinúca de bico" essa parada da troca,heim? Sei lá,dá um jeito de juntar um troco por aí e pega o case sem se desfazer da guita,minha opinião !!!!

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


estrato
estrato
estrato
estrato
estrato
estrato
estrato

Ah, troca essa joça logo.

Caneta Espiã ò.ó
Veterano
# jun/10
· votar


Vende a epiphone asokpaskpoa

felipell
Veterano
# jun/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
cara, ela tem valor sentimental pra ti, independente de marca ou quem autografou. acho que tu vais te arrepender caso troques ela. além disso deve existir um jeito de tu guardar tua outra guitarra até tu juntar a grana. não sei qual, mas deve ter.

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
Então mano, vende o corpo, quem sabe você não ganha uns trocados!

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


Eu mesmo não me interesso por coisas autografadas, principalmente de quem ainda tá vivo! hehehe

Mate um cara do Angra, venda a guitarra, compre o case e fique com o troco!

Abços.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, vender alguma coisa com valor sentimental é bem tenso. Vc certamente se arrependerá no futuro. MAS...indo pela logica.
A epi custom custa mais de 2mil reais e a rx20 custa 300 reais.
Vc diz q a epi ta em risco pelas mudanças climaticas...velho, cuide dela!
Vc fica cabreiro por causa do autografo do angra? meu, q nem falaram aqui. direto tem workshop deles, vc arranja outro autografo facil facil.

cuide de sua guitarra man!

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


Falando sério agora,

o que a Jandira disse é algo a se pensar com carinho. talvez seja o melhor para você.

The_Jhoe
Veterano
# jun/10
· votar


Vende tudo que vc tem...
rx-20, epiphone, roupas, cama, casa, carro e etc...

E compra uma Gibson COM CASE, e seja feliz !

uhuhHUhuahuahuhua Abçs !

P.S.: Eu tenho um violão Di Georgio que meu vô me deu um pouco antes de morrer, tem valor sentimental cara e dele eu não desfaço...
Se a guitarra é daquelas que vc tem ciumes e quando bate o headstock na parede voce tambem se atira na parede, então não venda, mas na boa nem se Slash, Satriani, Vai ou qualquer um do tipo quisesse assinar minha guitarra eu não deixaria pra mim não acho "vantagem" aliás só a desvantagem de você ter uma guitarra rabiscada !
Talvez se o cara me der um Knob assinado "TALVEZ" use mesmo assim preservando minha guitarra...

P.S².: Sim, Eu sou Mto Ciumento com minhas coisas !

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Vc diz q a epi ta em risco pelas mudanças climaticas...velho, cuide dela!
Só corrigindo, não são mudanças climáticas e sim temporais!

Caldinho de Peido
Veterano
# jun/10
· votar


Desde quando condor é rara?

The_Jhoe
Veterano
# jun/10
· votar


Caldinho de Peido
Acho que ele se referia a Assinatura do ANGRA na guitarra ...
(algo que pra mim é tão importante quanto mascar chiclete para resolver um problema de algebra)

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Bem, eu particularmente se tivesse uma guitarra autografada, eu não trocaria por nada! Por que um autografo desses é raro, não é qualquer um que tem, acho que você deve manter essa guitarra com você...

Tipo, tem outras maneiras de você conseguir isolar sua epiphone do clima, pegue aqueles plastico que geralmente termico e coloque sua guitarra dentro com aqueles saquinho que vem com um pozinho sei la qual é, pra ajudar a proteger sua guitarra, vai em uma loja de embalagem! algo assim eles vão ter! e por enquanto embrulhe sua guitarra, sai mais barato pelo menos, e funciona hehe

sr. das caravelas
Veterano
# jun/10
· votar


/\ HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
cada comentário esses bixos fazem PQP uahuahuahuaha

sr. das caravelas
Veterano
# jun/10
· votar


A seta tinha sido colocada para o comentário do The_Jhoe
quanto ao comentário do Sasha Stankievicz, esse autógrafo não tem absolutamente NADA de raro,como disseram ai,os bixos sempre estão na ativa com workshops,shows e afins...
o que mais pega ai no caso é o valor sentimental mesmo que o cara tem.

The_Jhoe
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Discordo completamente de você, mas.... como cada um tem sua opinião eu respeito...

Creio que se fosse tão importante assim pra ele, não cogitaria nem a hipótese de trocar essa guitarra...
Creio tbm que a mesma se encontra jogada em um canto sem utilização pois ele toca muito mais a epi...


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
Filho não cai nessa de enrolar plastico bolha, papel higienico, pano de prato, fita isolante...
Com certeza é bem melhor um acondicionamento mais adequado para sua guitarra...
Mas se voce quiser um quebra galho, descarte as idéias mais mirabulosas do povo e procure materiais realmente mais eficazes termicamente...

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sasha Stankievicz
· votar


kkkkkk, meio pedreiro mas funciona o meu jeito! ushuehea

Cara, mas ele não falo que tem um valor sentimental?, então não troque a guitarra!! e arranje outro jeito e guardar a epiphone suheauesu

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


E ressaltando! Ele falou que tem um valor sentimental!! Então pra ele deve ser um tanto difícil de conseguir outra!!

The_Jhoe
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Melhor pedreiro do que nada né cara mas...

Como disse, se for por Assinatura do Angra eu venderia/trocaria de olhos vendados rsrsrs...
Valor sentimental eu nem cogitaria a venda, nem postaria.... rsrsrsrs

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


buddy guy
entao cara eu to axando que eu vo parcela o case e fka com a condor..pq sei la mano ele faiz em 12x sem juros..
Caneta Espiã ò.ó
se a condor eh quase impossivel eu vende essa eu num vendo nem a pau velho!
felipell
eh isso aew cara o foda eh o lado sentimental...
leonardobarcelos
eu to pensando nisso eu axo q eu vo acaba fazendo isso...
Motoboy From Hell-SDMF
eh isso q fode tudo pq as eu nao se eu nao me desfizer da epi eu vo sofre as consequencias..mais eu axo q ela aguenta mais um poco e eu pego a case sem vende a condor...
The_Jhoe

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


The_Jhoe
eu axo q essas coisa num da muito certo msm..eu tenho uns negocio da planet waves q absorve a umidade q eu dexo nela...

Caldinho de Peido
Veterano
# jun/10
· votar


The_Jhoe
Desde quando uma raridade sai om veja multi uso?

Glaucao
Veterano
# jun/10
· votar


velho.... no ml msm tem varios fabricantes de hardcases...

entra na pagina dos kra... liga pra eles, e negocia a prazo...
um hardcase deve tah saindo uns 270 300
faz em 3 vezes nem q vc vai paga um pouco a mais
eu nao venderia a condor nao,

vc tem varias solucoes pra isso ;)

Confuso.
Veterano
# jul/10
· votar


estrato

A coisa da braba ..

guilherme_pr
Veterano
# jul/10
· votar


Claramente você não quer vender a condor, então não venda. Tenta parcelar o case. Cartão de crédito tá aí pra isso, ou tenta fazer no bom e velho boleto bancário.

Powerslave158
Veterano
# jul/10
· votar


vende essa guitarra tudo rabiscada de caneta e seja feliz!

heehhe

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


tudo bem vc e inspirado pelo seus idolos mas lembre-se que voce tem um grande caminho na sua vida e vc pode ser mais que seus idolos,pode ser neura mas pense que amanha tu pode ser mais que eles e um simples autografos de caras que tocam menos que vc n significa nada,se eu fosse vc primeiramente analisaria se vc n tem como pagar pq é foda vc perder uma coisa de tanta qualidade aos poucos sei la cara pede pra um parente ou paga em prestaçao como outros disseram conversa com o vendedor,boa sorte flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trcar guitarra ´´rara`` por case vale a pena