trcar guitarra ´´rara`` por case vale a pena

Autor Mensagem
Btardelli
Veterano
# jun/10


bom galera eu tenho uma estrato da condor branca rx-20 ja andei postando umas fotos dela por aki..soh que tem um porem: ela foi autografada pelo angra..e ela tem um valor sentimental..soh a minha outra guitarra uma epiphone les paul custom ta tendo serios problemas com as mudanças do clima..hora friu e hora quente.. ja mandei ela em 3 dos melhores luthiers da minha cidade e nada resolveu..pq o clima por aki ta foda..ai os 3 foram unanemes e disseram que eu tenho que comprar uma case com proteçao termica mais eu estou sem grana nem uma pra comprar..ai eu achei um cara que tem na loja dele um case da gibson usa usado e disse que troca pau a pau comigo o que devo fazer?

Angelo Perleps
Veterano
# jun/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
troque pois sai mais barato o case do que trocar o braço de sua guitarra se ele epenar

janderimperium
Veterano
# jun/10
· votar


EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

nao tem mais nenhum outro jeito de arranjar a grana cara?

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


Angelo Perleps

eh nisso que eu pensei..mais esses da gibson resolvem meu problema?pq a parte emocional de os caras terem tocado nela e talz eu vo te que superar pq eu nao vo fka com ela pra sempre neh?!?!

janderimperium
Veterano
# jun/10
· votar


quanto custa esse case q voce quer pegar?

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


janderimperium

nao cara eu acabei de olha na minha conta e la tem 115 reais..nem um semi case eu compro..e grana eu so vo consegui em julho ou agosto mais ai a epi ja ta no lixo pq 3 luthiers em 2 meses eh foda se eu nao tivesse mandado eu teria a grana ¬¬

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


janderimperium

o cara da loja ta pedindo 400 reais nele

L.K.R
Veterano
# jun/10
· votar


-EH Les Paul NO CEU E Michael Paget NA TERRA -
quer trocar pau a pau pela condor ou pela epiphone?

janderimperium
Veterano
# jun/10
· votar


EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

acabei de pensar nisso se nao tivesse mandado teria olha na ncase cara eh 260 lah comprei o meu lah eh muito bom. pede emprestado da galera ai arranja cara nao se desfaz de sua guitarra nao. nao vai arrajnar outra dessa tao cedo

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


L.K.R
pela condor..dai eu vo usar ele pra resolver o problema da epiphone..

L.K.R
Veterano
# jun/10 · Editado por: L.K.R
· votar


-EH michael jackson NO CEU E Pelanca NA TERRA -
Cara.. eu vi uma Epiphone Special autografada pelo the strokes sair no mercado livre 4500... por mim, você teria que pedir um pouco mais pra ele tambem(além do mais, é autografada pelo angra e tem valor emocional[que o cara nao vai dar a minima])

cristian1990
Veterano
# jun/10
· votar


eu moro perto da serra entao umidade aki eh demais, eu coloko um pano dentro da bag e a guitarra em cima do pano, compra akeles saquinhos de gel silica vc acha no mercado livre bem barato, eles tiram a umidade e tenta coloka a guitarra em cima de uma mesinha ... e espera a grana de julho chega e compra a case nao se desfaz da guitarra nao

janderimperium
Veterano
# jun/10
· votar


L.K.R

tem razao msm cara... ele vai pegar essa guitarra e vender por nao sei quanto
vai sair no lucro para ela

marcos.
Veterano
# jun/10
· votar


troca ai (: trocar braço colado deve ser tenso não?

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
Cara, vou ser sincero.
Eu mesmo não me interesso por coisas autografadas, principalmente de quem ainda tá vivo! hehehe
Então, se alguém quiser dar uma grana boa por causa desse autógrafo, venda.
Os pessoal do Angra tu pode encontrar muitas vezes ainda.
Os caras vivem fazendo workshops, velho.
:)

Ainda mais nesses tempos, em que os ídolos estão cada vez mais próximos dos fãs.

janderimperium
Veterano
# jun/10
· votar



-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

vende prum muleque jogador de guitar hero q ta conhecendo o rock...

cristian1990
concordo com vc

Stalingrado
eu curto autografos... pq nao eh sempre q a getnte pode ver os idolos... ainda mais morando em salvador ¬¬

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -


se não conseguir fazer nem uma dessas dicas do povão ai! vê se consegue deixar ela toda em rolada em lençois bem grossos com silica pra tudo quanto é lado. até comprar um bom case!


Peace!

janderimperium
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

boa pegada cara

Jandira
Veterano
# jun/10
· votar


Tem cartão de crédito? Na Capcase eles fazem cases termicos por 300,00 e ainda dividem em 10x se precisar. O Hard Case da minha Cort EVL-K4 e meu Pedal Board eu comprei de lá, não tenho nada do que reclamar. Inclusive pretendo comprar mais futuramente.

Se estiver interessado pesquisa aí no Google que você encontra a loja Online deles, meus cases eu comprei online mesmo, a loja é segura.

Estou postando isto porque além de achar que não está caro este case termico, ainda tem a vantagem de facilitar o pagamento.

Espero ter ajudado.

testemunha
Veterano
# jun/10
· votar


Se você pensa em trocar, melhor tentar vender ela antes, por que eu acho que você consegue o dinheiro do case, e ainda sobre.

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


Jandira
cara eh uma boua ideia sim eu vou dar uma olhada la...
testemunha
cara eu ja anunciei ela no ml varias vezes..no começo 500 depois 400 depois 200 e ninguem nem pergunto nela velho eh foda vende essas coisas..eu pensei que como ele vai demora pra vende eu troco ela no case e dpois compro ela devolta o q vcs acham?

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


up

cristian1990
Veterano
# jun/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -


ah cara mas é um condor , blz tem o autografo mas poka gente liga pra isso, se fosse um autografo sei la de satriani algo do tipo blz mas eh angra e numa condor ainda ........

deixa ela ai quietinha, e faz o qe os cara lhe falou, ou compra a case parcelado...

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar


se eu fosse você eu não venderia, vale mais a pena fazer o que a jandira disse

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


dnreis
eu axo

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


que eu vo aze isso msm..

MaximusFullmetal
Veterano
# jun/10
· votar


nao cara eu acabei de olha na minha conta e la tem 115 reais..nem um semi case eu compro..e grana eu so vo consegui em julho ou agosto mais ai a epi ja ta no lixo pq 3 luthiers em 2 meses eh foda se eu nao tivesse mandado eu teria a grana ¬¬


Não foi pensar direito, deu no que deu...

melhor trocar.

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

Mano, sem querer ser palha, mas autográfo do Angra desvaloriza a guitarra... é raro algum autográfo valer alguma coisa! troca logo, uma rx-20 é baratex, e depois voce pode juntar grana pra pegar uma strato melhor...

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


Messiah King
mais mano ela tem um valor sentimental...

Btardelli
Veterano
# jun/10
· votar


MaximusFullmetal
vc num sabe quanto eu me lamento..feiz um rombo no meu orçamento...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trcar guitarra ´´rara`` por case vale a pena