Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      trcar guitarra ´´rara`` por case vale a pena

      Autor Mensagem
      Btardelli
      Veterano
      # jun/10


      bom galera eu tenho uma estrato da condor branca rx-20 ja andei postando umas fotos dela por aki..soh que tem um porem: ela foi autografada pelo angra..e ela tem um valor sentimental..soh a minha outra guitarra uma epiphone les paul custom ta tendo serios problemas com as mudanças do clima..hora friu e hora quente.. ja mandei ela em 3 dos melhores luthiers da minha cidade e nada resolveu..pq o clima por aki ta foda..ai os 3 foram unanemes e disseram que eu tenho que comprar uma case com proteçao termica mais eu estou sem grana nem uma pra comprar..ai eu achei um cara que tem na loja dele um case da gibson usa usado e disse que troca pau a pau comigo o que devo fazer?

      Angelo Perleps
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
      troque pois sai mais barato o case do que trocar o braço de sua guitarra se ele epenar

      janderimperium
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

      nao tem mais nenhum outro jeito de arranjar a grana cara?

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Angelo Perleps

      eh nisso que eu pensei..mais esses da gibson resolvem meu problema?pq a parte emocional de os caras terem tocado nela e talz eu vo te que superar pq eu nao vo fka com ela pra sempre neh?!?!

      janderimperium
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      quanto custa esse case q voce quer pegar?

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      janderimperium

      nao cara eu acabei de olha na minha conta e la tem 115 reais..nem um semi case eu compro..e grana eu so vo consegui em julho ou agosto mais ai a epi ja ta no lixo pq 3 luthiers em 2 meses eh foda se eu nao tivesse mandado eu teria a grana ¬¬

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      janderimperium

      o cara da loja ta pedindo 400 reais nele

      L.K.R
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      -EH Les Paul NO CEU E Michael Paget NA TERRA -
      quer trocar pau a pau pela condor ou pela epiphone?

      janderimperium
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

      acabei de pensar nisso se nao tivesse mandado teria olha na ncase cara eh 260 lah comprei o meu lah eh muito bom. pede emprestado da galera ai arranja cara nao se desfaz de sua guitarra nao. nao vai arrajnar outra dessa tao cedo

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      L.K.R
      pela condor..dai eu vo usar ele pra resolver o problema da epiphone..

      L.K.R
      Veterano
      # jun/10 · Editado por: L.K.R
      · votar


      -EH michael jackson NO CEU E Pelanca NA TERRA -
      Cara.. eu vi uma Epiphone Special autografada pelo the strokes sair no mercado livre 4500... por mim, você teria que pedir um pouco mais pra ele tambem(além do mais, é autografada pelo angra e tem valor emocional[que o cara nao vai dar a minima])

      cristian1990
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      eu moro perto da serra entao umidade aki eh demais, eu coloko um pano dentro da bag e a guitarra em cima do pano, compra akeles saquinhos de gel silica vc acha no mercado livre bem barato, eles tiram a umidade e tenta coloka a guitarra em cima de uma mesinha ... e espera a grana de julho chega e compra a case nao se desfaz da guitarra nao

      janderimperium
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      L.K.R

      tem razao msm cara... ele vai pegar essa guitarra e vender por nao sei quanto
      vai sair no lucro para ela

      marcos.
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      troca ai (: trocar braço colado deve ser tenso não?

      Stalingrado
      Veterano
      # jun/10 · Editado por: Stalingrado
      · votar


      -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
      Cara, vou ser sincero.
      Eu mesmo não me interesso por coisas autografadas, principalmente de quem ainda tá vivo! hehehe
      Então, se alguém quiser dar uma grana boa por causa desse autógrafo, venda.
      Os pessoal do Angra tu pode encontrar muitas vezes ainda.
      Os caras vivem fazendo workshops, velho.
      :)

      Ainda mais nesses tempos, em que os ídolos estão cada vez mais próximos dos fãs.

      janderimperium
      Veterano
      # jun/10
      · votar



      -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

      vende prum muleque jogador de guitar hero q ta conhecendo o rock...

      cristian1990
      concordo com vc

      Stalingrado
      eu curto autografos... pq nao eh sempre q a getnte pode ver os idolos... ainda mais morando em salvador ¬¬

      Arimoxinga
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -


      se não conseguir fazer nem uma dessas dicas do povão ai! vê se consegue deixar ela toda em rolada em lençois bem grossos com silica pra tudo quanto é lado. até comprar um bom case!


      Peace!

      janderimperium
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Arimoxinga

      boa pegada cara

      Jandira
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Tem cartão de crédito? Na Capcase eles fazem cases termicos por 300,00 e ainda dividem em 10x se precisar. O Hard Case da minha Cort EVL-K4 e meu Pedal Board eu comprei de lá, não tenho nada do que reclamar. Inclusive pretendo comprar mais futuramente.

      Se estiver interessado pesquisa aí no Google que você encontra a loja Online deles, meus cases eu comprei online mesmo, a loja é segura.

      Estou postando isto porque além de achar que não está caro este case termico, ainda tem a vantagem de facilitar o pagamento.

      Espero ter ajudado.

      testemunha
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Se você pensa em trocar, melhor tentar vender ela antes, por que eu acho que você consegue o dinheiro do case, e ainda sobre.

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Jandira
      cara eh uma boua ideia sim eu vou dar uma olhada la...
      testemunha
      cara eu ja anunciei ela no ml varias vezes..no começo 500 depois 400 depois 200 e ninguem nem pergunto nela velho eh foda vende essas coisas..eu pensei que como ele vai demora pra vende eu troco ela no case e dpois compro ela devolta o q vcs acham?

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      up

      cristian1990
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -


      ah cara mas é um condor , blz tem o autografo mas poka gente liga pra isso, se fosse um autografo sei la de satriani algo do tipo blz mas eh angra e numa condor ainda ........

      deixa ela ai quietinha, e faz o qe os cara lhe falou, ou compra a case parcelado...

      dnreis
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      se eu fosse você eu não venderia, vale mais a pena fazer o que a jandira disse

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      dnreis
      eu axo

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      que eu vo aze isso msm..

      MaximusFullmetal
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      nao cara eu acabei de olha na minha conta e la tem 115 reais..nem um semi case eu compro..e grana eu so vo consegui em julho ou agosto mais ai a epi ja ta no lixo pq 3 luthiers em 2 meses eh foda se eu nao tivesse mandado eu teria a grana ¬¬


      Não foi pensar direito, deu no que deu...

      melhor trocar.

      Messiah King
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

      Mano, sem querer ser palha, mas autográfo do Angra desvaloriza a guitarra... é raro algum autográfo valer alguma coisa! troca logo, uma rx-20 é baratex, e depois voce pode juntar grana pra pegar uma strato melhor...

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      Messiah King
      mais mano ela tem um valor sentimental...

      Btardelli
      Veterano
      # jun/10
      · votar


      MaximusFullmetal
      vc num sabe quanto eu me lamento..feiz um rombo no meu orçamento...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trcar guitarra ´´rara`` por case vale a pena

      304.990 tópicos 7.883.104 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital