>>> Jam Nineveh - Resultado - Oferenda a Jaime Koeppe! Comentem! <<<

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
Isso é quase um pedal, não?

É, por definição.

Boa, fazer um pedal sem taping também deve ser uma boa!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad

Ah, não é pra C# que modula não!
Vê ae novamente.

Irenicus
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Foi mal pelo volume alto. Nas outras jams , o pessoal reclamou que meu solo estava muito baixo e acabei aumentando demais. Está de parabéns pelo mix final ficou excelente.


all4n_dlima2
JJJ
Konrad
Marc Snow
Eddie Van Hallen

Agradeço os comentários. Acabei gravando na pressa e o solo saiu picotado.

Mais tarde posto minha impressão.

Irenicus
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04
Não sei já te parabenizei pelo estímulo a Jams que vc promoveu aqui no fórum, então : Parabéns. Comecei a participar na Jam do Exodus e tem sido bem proveitoso. Não tenho nenhum conhecimento de escalas, então é um pouco difícil ainda para mim. Mas é bem legal sua atitude.

Solo de bom gosto como sempre. Bem interessante entre 56 e 58 seg.

Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25
O timbre combinou com a bt. A melodia foi bem explorada e interessante. Só achei que ficou meio preso na marcação do tempo, podia ter ousado mais. Mas melodicamente muito agradável. Gostei.

Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46
Como sempre muito criativo. Não acho que combinou em termos de estilo musical, mas a harmonia e o ritmo ficaram lindos.

Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07
Bela dinâmica no solo, bom feeling. Com um timbre mais chamativo e uma pegada mais forte, ficaria perfeito.

Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28
O wah mascarou seu fraseado. Não deu para avaliar direito.

Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55
Ótima entrada e o primeiro bend foi lindo. Solo perfeito.

Mr. led123_del321: 02:55-03:17
Gostei. Aproveitou bem a BT e conduziu bem o solo.

Dr. Jivago: 03:17-03:38
A guitarra ficou distante, mas gostei muito de como conduziu o solo, bem coerente. Parabéns.

Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00
----

Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21
A pegada ainda não está ideal, mas adorei sua entrada. Bom fraseado.

The Root Of All Evil - 04:21-04:47
A intro em crescendo e os bends em seguida foram SENSACIONAIS. Gostei de verdade. Parabéns. Merece outro parabéns pelo resultado final da jam com Intro , Interlúdio e final. Assim fica muito mais agradável de ouvir.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Irenicus
Cara, valeu! O lance é proveitoso, pois voce treina e tem feedback a respeito do que fez! abraço

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


eliseuhendrix
Curti muito teu feeling! *-*, me dá um pouco?

AHahaha valeu, rapaz!
Sobre feeling, com certeza você também tem!
O negócio é não ter vergonha de botar pra fora :)

all4n_dlima2
The Root of all melancolic feelings! Curti d+ o seu solo! entrada bem bolada e bends bem expressivos! timbre mto agradavel! Na minha opinião foi o melhor solo da Jam.


Mto Obrigado, caro Allan! Um elogio vindo de um mestre como vc é sempre um bom estímulo :)

JJJ
The Root Of All Evil - 04:21-04:47 - Tia Rute botando os feelings pra fora! Muito bom, cara!

Yeah! Boto pra fora mermo :)
Valeu, Jericó Jujuba Joelho.

Marc Snow

The Root Of All Evil - 04:21-04:47 - Aí, hein? Mandando uns bululús... Sempre soando bem. The root of all soundcool


Valeu, mestre! Mas the root of all soundcool é você :)
\m\

Eddie Van Hallen
The Root Of All Evil - 04:21-04:47
muito bem feito e muito bem executado
parabens


Gracias!!

Irenicus
The Root Of All Evil - 04:21-04:47
A intro em crescendo e os bends em seguida foram SENSACIONAIS. Gostei de verdade. Parabéns. Merece outro parabéns pelo resultado final da jam com Intro , Interlúdio e final. Assim fica muito mais agradável de ouvir.


Obrigado, cara!
Sobre as Jams, esta idéia de fazer no formato de uma música sempre me atraiu, desde que eu aprendi a cortar e juntar as músicas em peças como um lego, é o que eu sempre tento fazer nas jams ehehehe
Fico feliz que tenha gostado e não leve a mal a brincadeira do "estourador de tímpanos", é só pra vc ficar mais atento na mixagem da próxima vez!

Abraço.

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Mto Obrigado, caro Allan! Um elogio vindo de um mestre como vc é sempre um bom estímulo :)

Fico honrado com o comentario, porém, ''Mestre''??????

Tenho muito a aprender com vc ainda rapz, se eu tivesse 10% da criatividade que vc tem eu estaria feliz hehe, mas aos poucos eu vou amadurecendo rs

Abraços!

Dr Jivago
Veterano
# jun/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Segue meus humildes comentários:

Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04
Muito bom o solo, só achei o timbre meio carregado para esse tipo de som, mas isso é questão de gosto.

Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25
Curti o estilo bem tranquilo, bom mesmo.

Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46
Excelente solo, muito dinâmico e com excelente timbre.

Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07
Bom solo, bastante feeling meu amigo.

Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28
Gosto de whawha, mas nesse caso acho que não ficou muito apropriado.
Interlude: 02:28-02:34

Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55
Excelente solo, gostei muito mesmo. Com menos peso ia ser o ideal.

Mr. led123_del321: 02:55-03:17
Muito maneiro, curti bastante o timbre e o fraseado ficou bacana.

Dr. Jivago: 03:17-03:38 Usei meu DOD YJm e o Amplitube, o excesso de ambiencia ficou por conta da double track mal regulada.

Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00
Me amarrei no inicio, um tapping muito bem colocado, o que é raro de eu gostar pois não gosto de tapping.

Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21
Bom solo, curti o fraseado, as ideias evoluiram bem.

The Root Of All Evil - 04:21-04:47
Gostei, se arriscou em notas bem agudas o que muita gente não curte, mas ficou bem bacana.

Achei excelente essa Jam, uma das melhores que participei, excelente nível geral dos solos. Meus comentários não são técnicos porque não me julgo apto para tal, mas gostei muito do que eu ouvi

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Valeu todos que comentaram aí!


Eu agora...


==================

Intro: 00:00 - 00:21
Intro (base sem solo - homenagem a Arimoxinga): 00:21-00:42
Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04
No clima da bt... muito bom cara! Gostei!

Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25
Solo legal cara! gostei... tibre bem suave também, combinou com a bt.

Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46
Bem suingado... ficou legal cara!

Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07
Só solo bom heeheh... gostei também! Um timbre que me agrada também!

Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28
Tenho a impressão que você acorda e calça o Wah-Wah ehehe... Mas de qualquer forma, combinou como o solo... Ficou bom teu solo... só cuidado com o andamento!


Interlude: 02:28-02:34

Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55
Bem feelento!! Gostei das frases... só achei o tibre muito embolado. Um timbre mais claro realçaria mais as notas!


Mr. led123_del321: 02:55-03:17

Sonic Strato + Amplitube 3

Dr. Jivago: 03:17-03:38

Muito reverb... apagou um pouco as notas! Pelo que eu consegui escutar foi um bom solo!

Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00

Gostei cara! Ficou muito bom teu solo! Principalmente o início!

Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21

Solinho legal... a ambiência prejudicou um pouco. Poderia ficar mais na cara! Gostei no geral... execução ok!

The Root Of All Evil - 04:21-04:47

Um dos melhores... muito bom cara! Bem feelento também!

Ending: 04:47-05:12


ps: A jam ficou bem agradável de ouvir. Parabéns a todos. E gostei muito da intro, interludios e final... principalmente o final.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Tá bom, tá bom!

The root of all vaseline

Dr Jivago
Bom que gostou, amigão!!!

led123_del321
Valeu cara! Muito legal!

Irenicus
Veterano
# jun/10 · Editado por: Irenicus
· votar


The Root Of All Evil
Não me incomodei. Foi até engraçado. hehe

Dr Jivago

Que bom que gostou!!

led123_del321

Obrigado pelo comentário !

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


É tanta jam que eu esqueci de voltar aqui pra ler comentários e fofocas em geral...

Bem, obrigado a todos os colegas! Com relação ao fato do meu solo ser legal mas "não ter a ver com a base" (comentário mais comum que ouvi), o que posso dizer? Sei lá, acho que concordo sim, mas gosto dessas... variações. Se todo mundo fizer o tipo de solo que "mais combina", vai ser uma chatice ouvir 8, 10, 20 solos praticamente iguais...

The Root Of All Evil
É disso que um ótimo solo é feito! O seu foi cheio delas, adorei! Este solo ficou na minha cabeça desde o dia que você mandou, sempre que eu ouço a música eu escuto seu solo na minha cabeça.
Recomendo que você faça uma música usando ele.
Usou skank?
Recomendo também que mande o volume um pouco mais baixo da próxima vez =]


Valeu, meu caro Root... de vez em quando alguns solos ficam na cabeça (são mais "pegajosos", não necessariamente os melhores). Quanto ao volume, estás coberto de razão. Quanto ao skank, a que você se refere (banda ou dorga)? Bão... não "usei" nenhum deles... rsrsrs

Konrad
Fica frio, cara... O "maduro" a que me referi foi no sentido de um solo "adulto", "pro", ok? Quanto a usar oitavadas, acho bem legal mesmo. Dá um swing dificil de reproduzir de qualquer outro jeito. E tem que ser na mão mesmo. Oitavador de pedal não dá o mesmo clima, nem phudendo...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Com relação ao fato do meu solo ser legal mas "não ter a ver com a base"

Falaram isso?
Po, eu achei tudo a ver!

O que que tem a ver com a base então? Alguém conhece algum guitarrista que popularizou alguam fórmula de solo pra este estilo?
Tá no tom, no tempo e tá agradável, teve a ver com a base, não fode!!

Quanto ao skank, a que você se refere (banda ou dorga)?

Não auhauhau É a técnica, de bater em mais de uma corda ao mesmo tempo mas só deixar soar a nota de uma das cordas. Muito usada pelos guitarristas de funk e tal, principalmente pra tocar melodias swingadas como a que você fez. Dá mais corpo ao som.

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Quanto ao skank, a que você se refere (banda ou dorga)?

Não auhauhau É a técnica, de bater em mais de uma corda ao mesmo tempo mas só deixar soar a nota de uma das cordas. Muito usada pelos guitarristas de funk e tal, principalmente pra tocar melodias swingadas como a que você fez. Dá mais corpo ao som.


Ahhhhh... sim, só não sabia que o nome era esse... Na verdade, deixei soando as oitavadas (1a. e 3a. cordas ou 2a. e 4a., etc) e mais uma ou outra só no click da batida. Exatamente o que você falou (mais um termo pro "dicionário guitarrês-português"...).

buddy guy
Veterano
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar


all4n_dlima2

Obrigado ae buddy guy, mas acho q apenas consegui me manter no nivel dos outros feras!

abração!!


Verdade man,mandou benzásso.Curti bastante a criatividade do teu solo,bem como dos demais colégas também. Sem dúvidas,todos estão mesmo de parabéns !!!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Falaram isso?
Po, eu achei tudo a ver!

O que que tem a ver com a base então? Alguém conhece algum guitarrista que popularizou alguam fórmula de solo pra este estilo?
Tá no tom, no tempo e tá agradável, teve a ver com a base, não fode!!


Seja quem for que mandou a frase em negrito está de parabens. Acho muito perfeita a frase. Tem muita gente nesses comentários que ainda não aprendeu a nem assobiar e já se acha apto a julgar o desempenho de uma orquestra...

Por isso eu nem esquento...

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Tá no tom, no tempo e tá agradável, teve a ver com a base, não fode!!


Concordo em gênero, número e grau!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Marc Snow
all4n_dlima2

Issae, amigos!
Não é a toa que vocês são dois caras que se destacam!

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Voce não ne? The root of all appearances

all4n_dlima2
Veterano
# jul/10
· votar


Marc Snow
Dexa ele...

The Root of all lowliness

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Konrad

Sempre que escuto essa música me lembro de trechos do seu solo e do JJJ.

JJJ
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Quanta honra! uahuahuahuahuahuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Nineveh - Resultado - Oferenda a Jaime Koeppe! Comentem! <<<