>>> Jam Nineveh - Resultado - Oferenda a Jaime Koeppe! Comentem! <<<

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil


Jam Nineveh

Intro: 00:00 - 00:21
Intro (base sem solo - homenagem a Arimoxinga): 00:21-00:42
Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04
Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25
Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46
Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07
Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28

Interlude: 02:28-02:34

Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55
Mr. led123_del321: 02:55-03:17
Dr. Jivago: 03:17-03:38
Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00
Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21
The Root Of All Evil - 04:21-04:47

Ending: 04:47-05:12

Jam Nineveh


buddy guy
Veterano
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Du karaio,galéra de parabéns !!!!

EDIT Tem nem o que comentar,é apertar o play e curtir mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


buddy guy

Valeu, Buddy!

Também gostei bastante do resultado, tá bem legal de ouvir esta Jam, ninguém fez feio e ainda ficou curtinha.

buddy guy
Veterano
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar


The Root Of All Evil
buddy guy

Valeu, Buddy!

Também gostei bastante do resultado, tá bem legal de ouvir esta Jam, ninguém fez feio e ainda ficou curtinha.




Tia Rute,vcs acertarão a mão nesta Bt,muito show.Sem contar o feeling que vcs passaram.Só na entrada,rasgando com os solos com os drives,já deu para perceber o feeling que rolou.Muito,muito bom,bem executado,show mesmo !! Tenho o pc ligado no ampli aqui,imagina a sonzeira que estou curtindo aqui agora?Abração e parabéns a todos mais uma vez,curti muito !!!


EDIT Todos foram muitíssimo bem,mas gostaria de salientar o solo do camarada Allan de Lima,bichão rasgou bonito mesmo,solada de responsa !!!

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10 · Editado por: eliseuhendrix
· votar


ih, meu solo foi um improviso.- o timbre tá horrível.
O pior provavelmente. Please don't kill me

O solo da tia ruth foi o último, e ficou ótimo xD

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, a BT 3 era foda.
Não consegui pensar em nada, então nem gravei.
Ainda bem, ia passar vergonha.

O resultado ficou excelente!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


eliseuhendrix

Valeu, rapá!

Stalingrado
Mas que veadinho!
No dia que tu for passar vergonha em alguma BT, eu já terei passado só por ter pensado em baixar!

Flws, vou comer o McBrasil e mais tarde volto =]

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Veadinho é tu, cara de c*.
hehehehe

Rapaz, é simples: coloca uma BT totalmente erudita aí, sem crossover. Vou passar longe e tu vai detonar!

Abraço.

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Já vi umas gravações suas, vc não passa vergonha cara!

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Essa Jam ta de emocionar cara *_*
Achei q todos arrebentaram nessa Jam!

Obrigado ae buddy guy, mas acho q apenas consegui me manter no nivel dos outros feras!

abração!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

(base sem solo - homenagem a Arimoxinga): 00:21-00:42


kkkkkkkkkkk ri muito véio participei de forma não esperada mais uma vez hehhehe, só que é formado e graduado em HendrixRuditiano, como o The Root vai saber ouvir o solo hahaha.

Parabéns a todos que participaram e ao idealizador Mr. RoOt! Ficou muito bom o baguio adimito que não participei por que não consegui imaginar nada na hora de solar =D melhor que estragar a Jam.

Peace!

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10 · Editado por: eliseuhendrix
· votar


The Root Of Felling
Curti muito teu feeling! *-*, me dá um pouco?

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


eliseuhendrix
me dá um pouco?

ai ai ai... esse pessoal fala cada coisa...

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Intro: 00:00 - 00:21
Intro (base sem solo - homenagem a Arimoxinga): 00:21-00:42
clap, clap, clap!!! foi um solo bem estiloso hehe!

Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04
Rapaz, é de impressionar o dominio que vc tem sobre sua tecnica! Mostrou o lado feeling nessa BT, frases muito bem encaixadas, meus parabens! Gostei do timbre usado na guitarra também.

Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25
O timbre da guitarra eu acho q caiu perfeitamente com a proposta do solo e com a propria BT, bem melodico, falou que tinha ficado ruim, mas eu discordo dessa sua afirmação! Parabens foi um bom solo!

Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46
Curti muito seu solo moço! Solo bem swingado, bem construido, criou um clima bem legal na BT! Timbrão também, pegada bem legal. Mais uma vez, otimo solo Mr. JJJ

Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07
Solo na maciota, tambem na onda do feeling, gostei tb!

Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28
Rapaz... é aquele lance, não gostei do timbre e do wah, mas é questão de gosto mesmo, e poderia tambem ter trabalhado um pouco mais as frases, mas continua treinando que vc so tem a aprimorar!

Interlude: 02:28-02:34

Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55
Oia eu! rs

Mr. led123_del321: 02:55-03:17
Gostei das frases, uma notinha ali q n me caiu bem, mas foi um bom solo, timbre tambem gostei.

Dr. Jivago: 03:17-03:38
Gostei do fraseado, o timbre ta um pouquinho ardido pro meu gosto, e tambem achei com ambiencia em exagero, mas como eu disse, meu gosto! tirando esses fatores, foi um bom solo.

Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00
Rapaz, curti seu solo! Bem caminho, com uma tecnica bem legal, so o final q foi um corte meio estranho,. Bom solo!

Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21
Timbre magrinho, fraseado legal, so atentaria um pouco mais pros bends e vibratos /vinicius nogueira off/ rs

The Root Of All Evil - 04:21-04:47
The Root of all melancolic feelings! Curti d+ o seu solo! entrada bem bolada e bends bem expressivos! timbre mto agradavel! Na minha opinião foi o melhor solo da Jam.

Ending: 04:47-05:12

Outra ótima Jam! Gostei dos solos! e o pessoal tem aumentado bastante o nivel das jams!

abraços a todos!

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


all4n_dlima2
Valeu, cara!

Minhas percepções...

Tem uma parada nessa música que me lembrou muito o início de uma música do Queen. Innuendo, se não me falha a memória.

Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04 - Nevaska em sua melhor forma, rápido e preciso, muito bom

Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25 - Solo mais suave, maduro e feelento, legal

Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46 - **************************************************

Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07 - pô, eu estourei bem mais os tímpanos que ele... bem, o solo foi bem legal, só achei que faltou uma conclusão

Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28 - dificilmente eu acho que wah muito marcado cai bem em solo (acho que já disse isso... rsrsrs), mas até que aqui não pegou tão mal. O solo foi legal.

Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55 - arrebentou! muito show de bola!

Mr. led123_del321: 02:55-03:17 - o wah aqui já ficou bem legal pois me pareceu mais suave. Muito bom cara, o solo foi bem legal. Só achei o que o final não ficou a altura do resto.

Dr. Jivago: 03:17-03:38 - que timbre bonito, cara! solo feelento, talvez alguns achem muita ambiência, mas eu acho que numa base dessas caiu bem pacas!

Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00 - pô, eu estourei bem mais os tímpanos que ele (2)... Solo bonitão, camarada! Só não curti o final abrupto.

Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21 - O solo foi legal, mas o timbre precisa melhorar, né? Muito "fininho"

The Root Of All Evil - 04:21-04:47 - Tia Rute botando os feelings pra fora! Muito bom, cara!

Realmente, o nível foi bem bom.

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Brigadão! ^^

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


>>> Jam Nineveh - Resultado - Oferenda a Jaime Koeppe! Comentem! <<<

huauha. Root, não poderia ter palavra melhor pra Deusa Jaime!

Baixando aqui!

Abs

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10
· votar


Eu achei que diriam

eliseuhendrix
Teu solo é uma vegonha para todos nós, morra e pare de tocar guitarra, é o mínimo que vc pode fazer por nós.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Root, não poderia ter palavra melhor pra Deusa Jaime!

Tem sim: homenagem. heheh

JJJ

Obrigado pelo "maduro".

all4n_dlima2

Valeu, rapaz. Que bom que gostou do timbre!

Abç

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
MauricioBahia
Root, não poderia ter palavra melhor pra Deusa Jaime!

Tem sim: homenagem. heheh


AUSHASHASU eu ri dessa. :D

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Tia rute largou o dedo hein!! show.

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


eliseuhendrix
Eu achei que diriam

eliseuhendrix
Teu solo é uma vegonha para todos nós, morra e pare de tocar guitarra, é o mínimo que vc pode fazer por nós.


Cara, tem coisa a melhorar, sem dúvida, mas não seja tão duro com você mesmo. Pode ter certeza que já se ouviram coisas por aqui tão ruins que o seu solo pareceria maravilhoso. Ademais, o pessoal normalmente é "gente boa" nos comentários. Quase nunca você leria uma crítica tão áspera como essa que você fez. Aliás, fica a dica pra você também manter um certo nível de, digamos, "cordialidade" para com os colegas e mesmo que você ache um solo pavoroso, sempre comente no sentido construtivo, apontando as falhas, mas sem xingar nem mandar o cara se matar e coisas do gênero, ok?

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
tá certo, tio JJJ. ;D

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


all4n_dlima2
JJJ
Nossa valeu pelos comentários, principalmente o do amigo allan.
Só tenho que dizer que as vezes vcs exageram. Isso que vcs dizem só me enche de vontade de compartilhar ainda mais com este forum, fazer mais videos, fazer mais jams (BTs) para que todo mundo participe.

Eu não sei quanto a voces, mas desde novembro do ano passado, eu comecei a participar assiduamente nas jams, e percebi que muita gente teve uma evolução notável.

Muitos aqui não estudam com professor e dão marretadas contra a parede sozinhos, o que é muita força de vontade e persistencia. E em algumas pessoas aqui, dá para ver um grande desenvolvimento e detalhe: ainda são praticamente crianças, que com certeza amanhã serão monstros de uma nova geração!

Mais uma vez obrigado, e pelo o que ouvi de relance a jam está muito legal. Abraço a todos e parabens pelos solos! Daqui a pouco comento.

:)

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
...serão monstros de uma nova geração!

Concordo plenamente com vc cara!Sem professor às vezes se torna um saco vc entender escalas, campo harmonico, intervalos e coisas bem básicas mesmo. Falo por experiência própria, não tenho professor e tive muita dificuldade no começo pra entender muitas coisas.

New Monsters Generation Rulez!

Dr Jivago
Veterano
# jun/10
· votar


all4n_dlima2
JJJ

Valeu pelos comentários, eu curti meu solo, mas acho que a ambiencia passou mesmo um pouquinho da conta.

Essa semana foi fodassa no trabalho, estou devendo meus comentarios mas nao vou falhar nessa...

eliseuhendrix

Cara, eu tenho até vergonha de dizer que nao sei nada de teoria, por isso me considero um cara que brinca de tocar guitarra e nada mais, estou satisfeito e conformado assim, mas meu conselho para os mais jovens é, estudem, porque se mesmo sem base nenhuma já é divertido, fico imaginando como deve ser sensacional dominar a linguagem por tras do instrumento.

lindoso
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
pô, eu estourei bem mais os tímpanos que ele...

viram?prova de que as pessoas tem preconceito em relaçao ao meu nickname.....

:)

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Muitos aqui não estudam com professor e dão marretadas contra a parede sozinhos, o que é muita força de vontade e persistencia.

Nesse caso eu me incluo, comecei a aprender bem cedo, mas devido a dificuldades na familia, comecei a trabalhar quando tinha 15 ~16 anos, e infelizmente tive q parar de aprender guitarra.

E em algumas pessoas aqui, dá para ver um grande desenvolvimento e detalhe: ainda são praticamente crianças, que com certeza amanhã serão monstros de uma nova geração!


Não sei para os amigos isso tem sido perceptivel, mas desde a minha primeira participação de jams, eu tenho sentido uma certa evolução nas minhas ideias, pegada, fraseado... de tudo um pouco. Sinto uma enorme vontade de voltar a fazer aulas e tal... mas enquanto o tempo não deixa... eu acho q as jams tem sido um otimo ''método de estudo'' para aqueles q não tem um tempo para se dedicar exclusivamente para musica!

Abraços a todos!

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Acho que a melhora é geral, mesmo pra quem já toca há muito tempo. Practice makes perfection!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
pô, eu estourei bem mais os tímpanos que ele...
pô, eu estourei bem mais os tímpanos que ele (2)...

Ô, Jerigoncio Jericó Jeca, tu não ouviu os solos deles antes deu corrigir os volumes!
O teu também tava bem alto, mas deu pra manter, os deles tavam MUITO altos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Nineveh - Resultado - Oferenda a Jaime Koeppe! Comentem! <<<