A melhor versão de ain't talkin bout love

    Autor Mensagem
    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: marcosshrp


    Eu não sei se a galera ja tinha visto essa versão ou se ja tem algum tópico dela, mas para os que não conhecem. eu lhes apresento o meu guia do que é timbre...

    esse cara conseguiu fazer oq eu to tentando a anos..timbrar maravilhosamente..

    É esse o meu timbre que em menos de 2 meses eu ja gastei 3 mil reais pra tenta deixar meu timbre nesse esquema...(sim, 3 mil por causa deste video)

    uma distorção beeeeem queeente, beem grave mas como os senhores verão..sem perder nos agudos

    O cara ta usando uma Tonelab LE, e eu to com pedais

    não consegui postar antes pq apagaram o video do canal a primeira vez por direitos autorais e to desde então procurando até que hoje =D eu axei!

    enfim..o motivo do meu GAS




    EDIT: É A MELHOR TÉCNICA DE ALAVANCADA QUE EU JA VI

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O cara manda bem mesmo!

    Frankie
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu queria gravar meus videos desse ângulo '-'

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    marcosshrp

    Bem bacana mesmo... mas velho se liga que tem muita pós produção ae, duplicação de pistas e o diabo...é percebivel logo de cara a duplicação e atraso de um dos lados...Isso faz MUITA diferença na sensação auditiva!! Alem deq certamente tem mais coisa...Nao estou desmerecendo nada, apenas comentando que isso não é uma guitarra olugana num amp e microfonada apenas....Por isso é provável que vc gaste mais alguns $$$ e nao fique exatamente igual...

    Abço

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Frankie
    2

    ogner
    não não cara...não quero que fique igual (se ficasse estaria feliz) mas tipo..o meu timbre mesmo ainda é um pouco mas grave, mas eu não consigo tirar o meu som, sem perder nos agudos. essa filosofia de "ficar igual" axo que não rola, tanto que eu não curto pedaleira pra compra uma Tonelab e não posso negar que em questão de timbragem, esse cara acertou..é bem pesado com agudos bem definidos.. é isso que eu procuro..

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    marcosshrp

    Saquei!! Tem que fuçar muito....Uma parcela se suor tb faz parte da concepção do timbre "perfeito"..Hehe

    DaniloReis
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Este video foi bastante inspirador pra mim a um tempo atrás, pq eu toco com o dedão lá pra cima do braço e achava que nunca ia desenvolver na guitarra por causa disso, até que ví esse cara antes de entrar no fórum, e comecei a pesquisar sobre grandes guitarristas que tocavam assim, e me dei conta que até Hendrix toca assim, e voltei a estudar (:

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DaniloReis
    um dia eu vi no forum, mas muuuuuuuuuuito antes mesmo, um cara que era decifiente..axo que até não tinha o movimento de alguns dedos (que ele era cadeirantee e usava a palheta amarrada por não conseguir segura-la isso é certeza) e fazia sweep de olho fechado..ainda bem que vc voltou a estudar

    mr.floyd
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    para não criar tópicos desnecessários vou "desencavar" esse...

    é o seguinte to tentando fazer um cover dessa musica (ain't talkin bout love) e to penando no timbre...
    não quero um timbre 100% igual apenas Parecido

    peço que me ajudem e me falem quais os efeitos usados na musica e mais ou menos a quantidade dele, e como funciona a Atualização da musica por na minha cabeça vejo graves sem perder agudos, muito massa
    se alguém me ajudar ficarei muito grato VLW

    sei que ele usa phaser MXR esse eu já tenho "simulado" na minha xvamp...

    me dêem um colher de chá heheh

    VLWSS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A melhor versão de ain't talkin bout love