Novo álbum de Bonamassa "Black Rock"

    Autor Mensagem
    Konrad
    Veterano
    # jun/10


    Ouçam! bem melhor do que o último, em minha opinião. Até a voz dele me soou melhor.

    Tocando demais, para variar.

    Ele desligou o delay \o/ eheh

    Destaque para "Look Over Yonders Wall" do grande Freddie King, e também a participação do B.B. na faixa clássica "Night Life'

    Capa

    Faixas:

    1. Steal Your Heart Away (Bobby Parker)
    2. I Know A Place (John Hiatt)
    3. When The Fire Hits The Sea (Joe Bonamassa)
    4. Quarryman's Lament (Joe Bonamassa)
    5. Spanish Boots (Jeff Beck, Rod Stewart, Ron Wood)
    6. Bird On A Wire (Leonard Cohen)
    7. Three Times A Fool (Otis Rush)
    8. Night Life (Willie Nelson, Walter Breeland, and Paul Buskirk), with Special Guest BB King
    9. Wandering Earth (Joe Bonamassa)
    10. Look Over Yonders Wall (James Clark)
    11. Athens To Athens (Joe Bonamassa)
    12. Blue And Evil (Joe Bonamassa)
    13. Baby You Gotta Change Your Mind (Blind Boy Fuller)

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Konrad

    Já tenho esse álbum faz um tempinho. É ótimo, mas preferi os antigos..mesmo com delay hehe.(não o último, os anteriores).
    Ainda assim, bela pedida!

    abçs

    gualtersouza
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Konrad

    Já tenho, e é muito bom. Realmente senti falta de alguma coisa na parte instrumental... talvez o delay, mas também um pouco mais de peso no contrabaixo.
    abç

    Konrad
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SteveRayMorse
    Já tenho esse álbum faz um tempinho. É ótimo, mas preferi os antigos..mesmo com delay hehe.(não o último, os anteriores).
    Ainda assim, bela pedida!


    Pois é. Do último não gostei muito não.

    O legal do Bonamassa é que ele grava uns blues antigos bons que estão meio esquecidos. Blues Deluxe, Black Night do Muddy...

    gualtersouza
    Já tenho, e é muito bom. Realmente senti falta de alguma coisa na parte instrumental... talvez o delay, mas também um pouco mais de peso no contrabaixo.
    ab


    Rapaz, eu ouvi sem tanta atenção, e achei tudo muito satisfatório. Até do timbre meio mofado na Look Over Yonders Wall eu gostei.

    gualtersouza
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Konrad

    Eu gostei de todas, o que nem sempre me acontece. O Bonamassa é superbom, mas não acerta em todas, por exemplo, há uma acústica só com violão no "ao vivo na BBC" que eu nunca consegui ouvir até o final. É muita fritura para mim.
    Nesse mesmo (BBC) a gravação do baixo ficou muito boa, soando claro e profundo, o que não é tão perceptível nesse último trabalho, mas ainda assim, nota 10.
    Abç

    Felipe90
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Meu amigo... esse cara é foda d+ ... desde o Ballad of john henry que ele faz os cds com praticamente todas as músicas boas... isso não existe!

    O Ballad tem todas suas músicas iradas, o Black rock só não curti muito i know a place , tirando isso, todas são muito fodas e esse cara destrói, só tenho a comentar positivamente. O que é Quarryman's Lament? sem noção d+

    gualtersouza
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Felipe90

    Essa também é a minha preferida, junto com Bird on a Wire...
    Abç

    Felipe90
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    gualtersouza

    Deve estar falando de Woke Up dreaming... é tipo mistura de musica clássica fritada com blues ahuahuahuauau eu acho!

    Tem umas versões dele tocando Three times a Fool acústica em alguma rádio, bom d+...

    Bird on a Wire é show

    Uma antiga que eu acho irada é If Heartaches Were nickels

    Felipe90
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ae... pirei com essas 2 novas... dizem ser faixas que seriam faixas bonus no Black rock





    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo álbum de Bonamassa "Black Rock"