"Peças de Bravura", Marcos De Ros. "Paganiniana".

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros

Interessante! Só achei um na Nova Zelândia! ahhahah

Vale dizer que às vezes eu estou meio desanimadão em tocar, ai vejo um vídeo teu e voilà, a vontade volta.

Abç

Andreas Miller
Veterano
# jun/10
· votar


parabéns cara, é isso ae!

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Bah velho, vou te dizer uma coisa: Depois de fazer muitas e muitas tournes em alguns paises vizinhos, não acho que o Brasil está tão mal em relação aos seus artistas, pois já vi situações bem piores..

Lógico que estamos a anos-luz dos paises nórdicos, mas velho, ainda rola umas leis de incentivo, uns concursos interessantes, muitas orquestras financiadas pelo governo e algumas outras coisas.

Não é uma coisa tão fácil conseguir o apoio governamental para a tua arte, mas se tu conseguir provar o teu valor e te esforçar para preencher os pré-requisitos, é um apoio muito bom e que te permite deslanchar uma carreira!

Pensa nisso, porque tocar super bem tu já toca!

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad

Po, eu nunca vi outro desses em lugar nenhum! Tem como passar o link? Só de curioso mesmo!

Fico super feliz de saber que de alguma forma eu dou uma força para a tua jornada musical! Uma honra!!

Andreas Miller

Valeu velho, abração!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
É cara. Quem já conseguiu pode falar, para quem ainda não o fez, parece uma muralha intransponível!

Obrigado pelo incentico, mais uma vez, mestre!

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Opa..... valeu aí de Ros..... te mandei o email lá..... to esperando o DVD pra ver mais dessa fritação paganiniana aí....... abraços e parabéns....

Bigtransa
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Só pra incentivar a galera a comprar:

Tá muuuuuito barato!!!!! Pode ser contra as regras divulgar os valores mas como não to comercializando nada posso dizer que custa o equivalente a uma pizza de calabresa com catupiri (sem contar a taxa de entrega)

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

to esperando o DVD pra ver mais dessa fritação paganiniana aí....... abraços e parabéns....

Fritação? Agora o véio De Ros surta de vez.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
hehehhehehehe...... foi de propósito..... estilo "alfinetadas" do Ronaldo Ésper

Carregando
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros


muito bom cara....


te mandei Email, vê la

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros

Agora já podes tentar o concerto número 2 do Rachmaninoff

hahaha

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


De Ros: Tu já tinha visto esse vídeo? Mas eu postei ele ontem!!!

Haha! Confundi com este: http://www.youtube.com/watch?v=Sii24bAfVmI

Abs

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Excelente!!!! Mais uma vez meus sinceros parabens, Acho que o registro onde vc brilha é na mistura de estilos e generos, e onde a sua criatividade e talento realmente aparecem. Composicao e apresentacao de um nivel elevadissimo na minha humilde opiniao.

JP_dragon
Veterano
# jun/10
· votar


eu gostei,serei bem sincero,já ouvi músicas tao boas quanto essas.
sou bem exigente quando espero algo "novo".
o que mais me surpreendeu foi o palm mute,lindo de ouvir.

nao entenda como "seu trabalho está ruim" e sim como "meu estilo de música clássica é diferente" eu por exemplo gosto da versao do Steve Vai para a quinta de beethoven,gosto de algo mais puxado pro hard rock/metal, estilo o Samvel Yervinyan. ou até algo mais pop,como Yanni. Mas a sua música está otima,espero ver algo do meu estilo músical nas suas músicas.

PS: YANNI NO RIO DIA 24 DE SETEMBRO AEAEAEAE!

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Velho, te garanto que intransponível não é. É chato, é burocrático e perde-se muito tempo, concordo. Mas dá para fazer.



Bigtransa

Hehehe! Acho que tu vai curtir! E se tu realmente quer fritação, eu incluo um pastel de rodoviária junto do teu material, hehehe!!!

Kyuss_Age

Huahuahuahuahua!!! Olha que se não me respeitarem, eu tiro as minhas pantufas e calço as apercatas, ponho a dentadura e vou aí para São Paulo dar umas bengaladas em vocês, seus, seus... traquinas!!!


Carregando

Respondido! Abraço!!

Cavaleiro

Não era o 3? Velho, se tu visse a lista de músicas que está na frente dessa, tu ia ver que para essa encarnação eu não vou conseguir não! Hehehe!

MauricioBahia

Eu imaginei! Esse aí é tipo de uma colagem com vários trechos do DVD. O desse tópico é uma música completa, com começo, meio e fim (pelo memnos na minha cabeça...).

Abraço!

overlappingcircles

Poxa velho, fico muito feliz com esse teu comentário! É mais ou menos esse o caminho que venho seguindo a algum tempo, tanto que evito certos estilos que já são super explorados por exímios guitarristas.

Forte abraço!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Que Deus te ouça, mestre!

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


JP_dragon

Tranquilo velho, acho a coisa mais natural do mundo!

Para te falar a verdade, eu nunca nem ouvi falar que o Vai tivesse gravado Beethoven!

Mas entendo a diferença estilistica gritande entre a minha música e o Yanni; e sobre as versões de clássicos mais hard/heavy, eu já explorei e sinceramente, acabei por cansar um pouco desse som.

A minha busca maior foi tentar usar a guitarra com tanta dinâmica quanto qualquer instrumento erudito, então jamais caberia uma batera ali, pois iria matar a ideia da dinâmica (a não ser que fosse "o" baterista, mas aí já é outra proposta).

Bobeou, tu vai curtir o alguma coisa do Masterpieces 2!

Enfim, valeu pelos comentários!

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros

Era o 3 sim. Erro meu haha

Que memória hein.

Tenho até medo de ver essa tua lista aí.

Amanhã passo no banco e te mando comprovante pra comprar o peças de bravura e masterpieces 2, mandei e-mail pra ti hoje, Felipe Franz Vieira.

Abraços cara, fica em paz!

Deiab
Veterano
# jun/10
· votar


Guri, mandei o e-mail, tô neurótico pra escutar.

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro

Eu me lembrei só porque era a música da história do "Shine" (filmaço!).

A lista é enorme, e só tem aumentado ultimamente, pois acabei de comprar um livro do Jacob do Bandolim...

Beleza, aguardo o teu e-mail!

Abraço!

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Deiab

Hehehe, tomara que a espera valha a pena!!

no quarter
Veterano
# jun/10
· votar


Bravo! ! ! !!
Sem comentários.






ou não, que combo é aquele do seu lado?

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


no quarter


Hehehe, valeu!!

É um Washburn VGA 30, bem velhinho mas ainda fala legal para esse tipo de som.

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


...

Um tiro na minha auto-estima de guitarrista =(

hahaha

Muito bom, cara. Parabéns!

JP_dragon
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
aqui ó http://www.youtube.com/watch?v=qeA5ToYeGd4

A minha busca maior foi tentar usar a guitarra com tanta dinâmica quanto qualquer instrumento erudito,

sim sim,reparei que ela estava bem mais... "clássica". gosto de ver uma levada mais rápida na música classica,por isso gosto muito dos solos do samvel yervinyan(http://www.youtube.com/watch?v=t1IvsYF3QHA for all seasons se nao me engano) com o yanni.

depois vo dar uma procurada no seu canal e ver se encontro uma música "ao meu estilo" haha. Se eu achar eu posto aqui pra ver se vc se inspira e faz uma música só pra mim(aham... rsrs)

é isso,vlw ae pelo papo ^^ sempre bom trocar experiencias(HEAHUAEHUHU eu com meus 14 anos e menos de um de guitarra falando isso chega a ser ridiculo,mas enfim...)

abraços!

papillon
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros

pqp mano, que sonseira hein, sensacional mesmo!!
voce toca muito man, ficou uma bela mistura do classico com o rock'n roll, adorei as partes do palm mute, tecnica perfeita!
eh bom saber que temos um membro do forum com tamanha capacidade e sempre disposto a nos ajudar e mostrar seus trabalhos!!
fica com deus velho
abraço

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


NoAlarms

Um tiro na minha auto-estima de guitarrista =(

Muito pelo contrário! Se até um cara "do meu naipe" é capaz de, se estudar bastante, fazer algo bacana, imagina o que tu não vai ser capaz de fazer se tu "te puxar mais!".

Bora estudar guitarra, meu amigo!!!


JP_dragon


Ah, sabia que não era o Vai. Essa versão é do Danney Alkana.

A minha versão é essa:



O som da guitarra ta meia boca porque é ao vivo num programa de televisão e claro que fizeram a gentileza de microfonar o amp com um microfone de lapela (troço vergonhoso, e eu, como não sou ninguém, tenho que me sujeitar a essas coisas...).

Abraço!

papillon

Velho, eu que fico feliz de ver que o pessoal do fórum sempre recebe minhas novidades e opiniões com o maior respeito e amizade!

Muito obrigado pelos elogios!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros

NoAlarms

Um tiro na minha auto-estima de guitarrista =(



E o vídeo acima veio para nos decaptar!!!!!

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
pretende viajar com esse show?

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

E o vídeo acima veio para nos decaptar!!!!!

Ah, vocês só podem estar brincando, essa minha versão do Beethoven tá tri meia-boca! No CD tá bem mais legal.


Bigtransa

Pretento sim, e esse é um dos motivos da formação ser apenas 2 músicos. E se não tiver piano, vamos de teclado mesmo, o importante é não perder o cachê, hehehe!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Peças de Bravura", Marcos De Ros. "Paganiniana".