melhorada na gutiarra m200

    Autor Mensagem
    janderimperium
    Veterano
    # jun/10


    aew galera blz?
    eu to com um pedal boss ds 1 e a dois dias um ge 7 mas hj apos uma queda da guitarra q minha empregada deu o som dela ficou muito ruim ficou trastejando ficou horrivel a guitarra. eu vo comprar um hard case em julho e ir a um luthier pretendo comprar em 3 ou 4 meses o chorus da boss e o dd-7 para completar o set de pedal ai quero melhorar minha guitarra em o q puder ateh os botoes quero mudar se preciso pq nao tenho dinheiro para trocar de guitarra. sera que da para apreoveitar essa e o q eh q vcs me indicam? vlw

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    janderimperium

    Mande ela para uma regulagem em um bom luthier!

    mas vc quer trocar o q nela? Tarraxas captadores?

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium
    concordo com o Sir.Paulo..... e essa sua guitarra é bem legalzinha..... vai ver depois que o luthier mexer como vai ficar gostosa de tocar.....

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: janderimperium
    · votar


    Sir.Paulo
    Bigtransa


    caras, eh o seguinte eu acho a captaçao dela fraca e ela nao ta tao confortavel de tocar as tarrachas nao tem trava... queria turbinar ela toda captador legal tarracha legal mudar de ponte se possivel uma com floyd rose tipo aquelas de sg... pq do jeito q ta to perdendo ateh a vontade de tocar... ai eu queia saber se vale msm apena turbinar ela

    carnisa1
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Voltando...

    Muito legal o video, não conhecia essa musica, olhei o video original, achei que o timbre não está muito forte, o seu timbre ta muito sujo.

    Mas a execução e tudo, nem eu faria melhor, com minhas habilidades até agora.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    carnisa1
    ?

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    carnisa1

    heheheheheh

    carnisa1
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    topico errado....

    Putz, nen vi

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium
    achei que o problema era só o trastejamento..... se quer fazer um upgrade te aconselho a dar uma olhada no www.guitarfetish.com tem tudo lá....

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bigtransa
    mas vale cara mecher totalmente nela? mudar TUDO msm soh aproveitar a madeira sera q fica legalzinha?

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium
    legalzinha ela já é...... trocar tudo eu não acho que tenha necessidade...... no seu lugar eu trocaria só o captador que uso mais pois não vejo necessidade na troca de tarraxas e na da ponte menos ainda..... esse tipo de pergunta só você pode responder..... troca o que não tiver te agradando ou a guitarra inteira logo de uma vez.....

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bigtransa

    vlw ai cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhorada na gutiarra m200