Adesivos removiveis para guitarra

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10


    Tava vendo no site da guitar player, pra quem gosta tem uma nova série de ´´tatuagens`` removiveis para guitarra da planet waves, segue o link com as fotos http://www.musical-express.com.br/br/noticias/ultimas.asp?id=1416 , parece que deve custar em torno de 15 reais, segundo o site pode remover e colocar sem deixar marcas de cola nem nada do gênero

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    daniel_guitar
    Cara, evite colocar isso em sua guitarra.
    A pintura deixa de "envelhecer" por igual e certas colas tem componentes ácidos, estragando a pintura.
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    era só pra postar pra galera que curte, essa fase de adesivo na guitarra pra mim já passou, não gosto de nada encima da pintura, mas de acordo com o site pelo menos pode remover tranquilamente sem afetar pintura da guitarra

    teuabreu
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tem uma guitarra minha que esta entupida de adesivos, como ta cheia de arranhados, batidas , etc, utilizei para esconder as marcas do tempo.

    Mas como disse o Bertola não é recomendável mesmo.

    power-melodico
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu já pensei em colocar adesivos na minha, mas não acho em nenhum canto

    e eu nem me importo se estragar a pintura, a minha guitarra já esta ficando um cabaço mesmo... ahh é só comprar outra depois

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    power-melodico
    Se a sua guita ficar riscada, pelo menos depois a madeira envelheve e a guitarra fica boa. Se você lotar de adesivos só vai dar prejuizo.

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    por experiencia propria colokei um adesivos na minha strato e com o tempo o adesivo comeca a apaga fika uma porcaria e para tirar a cola do adesivo risquei toda a guitarra de longe nao da pra ve, mas de perto tem varios risco, nao compensa cola nada na guitarra

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cristian1990
    então o detalhe e esse, a planet waves garante a remoção simples do adesivo

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    daniel_guitar

    Eu ja tinha visto uma vez um video do Sepultura com uns adsivos da banda muito legal tbm!

    L.K.R
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tem uns adesivos da planet waves que sao especiais pra isso..quando ve esses sao diferentes, vi na guitarplayer, mas nao dizia nada sobre danos que pode causar em pintura..

    Manubio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu gostaria de fazer uma pintura exclusiva, mas ai é outra pegada né?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    L.K.R
    então são esses mesmo de acordo com o site e de facíl remoção mas ainda não deu pra ver como e que funciona isso, só se alguém que tenha comprado por no youtube

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Manubio
    ai é totalmente diferente

    Excelion
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Minha antiga Tele tinha um colante grandão do Peace Sign atrás.

    Como ela era preta atrás, não deu nada demais, mas pra tirar a cola sem danificar na hora de vender foi um saco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adesivos removiveis para guitarra