>>> Resultdo Kolibre Jam! Listen da Tunts Tunts, Modafocas! Comentem! <<<

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Valeu o comentário!
Assim que comentar, aposto que o seu tambem surpreendrá como sempre.
Grande abraço

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Marc Snow
aposto que o seu tambem surpreendrá como sempre.

Concordo!
A única coisa previsível nos solos do JJJ é que eles irão nos surprender.

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


ricardopaulob

led123_del321
Muito animal.. Incorporou a Jam.. Para mim foi o melhor desta sessão.


Valeu cara!!! que bom que gostou...


E valeu aí aos demais que já comentaram!!

A mixagem ficou meio embolada, principalmente devido àquela base... E também não tive muito tempo pra mixar. Eu terminei de gravar já eram 15:45... mas fiz o que eu pude. Foi praticamente tudo improviso mesmo.


Amanhã eu comento com calma!!

Acabei de ouvir a jam e o nível tá muito bom!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Brunoepronto: 00:13-00:40 - Bonito timbre. Frases seguras e bem encaixadas. Gostei dos pequenos bends. Perfeito para a base!

Casper: 00:40-01:06 - Interessante o efeito, pega bem em bases tunts-tunts. Bem legal. A única coisa é que aí fica mais como acompanhamento.

Marc Snow: 01:06-01:33 - $$$

Ricardo N.B.: 01:33-01:59 - Entrada linda. Muito melódico. Adorei a melodia. O final tambem muito bem colocado. Só não gostei tanto do tapping.

JJJ: 01:59-02:26 - A melodia de sempre né, João José Jorge? Começo sutil, bem bonito. Gostei do corre-corre em 2:14. Melodia

Stalingrado: 02:26-02:52 - Aí garotão. Lindo o tap delay! Bem legal. Depois da parte suave, já entra na pancadaria. Foda!

Eddie Van Hallen: 02:52-03:19 - Valeu cara. Sempre presente! Solo interessante. Na minha opinião dispensaria o wah-wah. Talvez de leve. Foi muito forte!

ricardopaulob: 03:19-03:46 - Solo redondinho, calminho. Um certo contraste para a base.

led123_del321: 03:46-04:12 - Gostei porque encarou a pancadaria. Só achei que a guitarra tinha que ter ficado mais na cara!

The Root Of All Evil: 04:49-05:16 - Êiiita The root of all the last but not least. Guarda o bom pro final né safadinho? Arrebemtou como sempre!

The End!! - Que pena!

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow
aposto que o seu tambem surpreendrá como sempre.
The Root Of All Evil
A única coisa previsível nos solos do JJJ é que eles irão nos surprender.

Nunca tão imprevisíveis como os do Root! E seu alter-ego-gêmeo-perdido Casper...

Marc Snow
João José Jorge é a vó! hhauhauhuahuahuah!!! Valeu!

Ok... devido aos inúmeros pedidos dos fãs (rsrsrs), vou explicar a sigla no meu nick (mas atenção, hein! só vou fazer isso uma vez!): JJJ é JoJo Jack. Por que? É basicamente uma super-distorcida conversão do meu nome (que não vou declarar porque prefiro me manter incógnito - ui...) para algo parecido com inglês (semelhante ao que o Marc Snow fez, mas o dele é bem mais próximo da realidade...). E não adianta procurar por esse nome em outro lugar, só uso aqui (tem um JoJo Jack no Facebook, por exemplo, mas não sou eu). Pronto, tá explicado.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ

Jurisprudêncio Josiclériston Justininano,

Enquanto não contar, vai permitir que nossa imaginação voe alto!

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Brunoepronto: 00:13-00:40 - Bom solo, utilizou bem a harmônica, só não gostei do timbre.

Casper: 00:40-01:06 - Legal a idéia do whammy, ficou interessante o solo, eu só achei um pouco repetitivo deveria ter alternado melhor as idéias.

Marc Snow: 01:06-01:33 - Bom fraseado e técnica, mandou bem na BT mas em alguns breves momentos (como o lance dos double-stops) achei que pecou na afinação.

Ricardo N.B.: 01:33-01:59 - Boas idéias e timbre, ótimo solo!

JJJ: 01:59-02:26 - Muito bom, um dos meus preferidos!!
Apenas poderia ter caprichado um pouco mais na afinação do último bend.

Stalingrado: 02:26-02:52 - Grande solo, arrebentou!!! O cara não pode usar um delay que já falam que tá parecido com o the edge (nada contra ele, mas é que já virou um clichê nos coments das jams)... Já ouviu o Echo Etude do Yngwie?

Eddie Van Hallen: 02:52-03:19 - Não curti muito cara, acho que o timbre te prejudicou!

ricardopaulob: 03:19-03:46 - Não curti, achei muito perdido, apenas notas soltas, nenhuma melodia marcante...

led123_del321: 03:46-04:12 - Não tá ruim não, apesar das emboladas você estava afinado e no tom. Mas achei um solo com muitos excessos, sei lá não agradou o meu gosto pessoal.

The Root Of All Evil: 04:49-05:16 - Ótimo solo, mandou bem pacas!
Teu timbre me lembra o do cara do Pain of Salvation em alguns momentos, o que é um elogio.

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


ohm777
Stalingrado: 02:26-02:52 - Grande solo, arrebentou!!! O cara não pode usar um delay que já falam que tá parecido com o the edge (nada contra ele, mas é que já virou um clichê nos coments das jams)... Já ouviu o Echo Etude do Yngwie?

Pô, cara, valeu mesmo.
Mas tipo, foi influência do The Edge mesmo! Gosto muito dessa idéia, algo que o VH fez com maestria em "Cathedral", por exemplo.
Essa Echo Etude nunca ouvi, vou baixar.

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ

Eu achava que era Jaspion Jiraya Jiban!!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


ohm777
Valeu cara! Obrigado por comentar

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ

Mandou bem Jesus Jaz em Jerusalém \o

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
ohm777

E valeu por comentarem!! =)

Também achei que ficou meio embolado. E depois eu remixei e vi que ficava melhor o solo em "center" e a base mais pra esquerda... mas aí já era tarde. =(

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
led123_del321
Cavaleiro

Heloooouuu, eu já expliquei em http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235428/p1#6843358

ohm777
Muito bom, um dos meus preferidos!! Apenas poderia ter caprichado um pouco mais na afinação do último bend
Valeu, cara! Depois de tanto bend, no último o dedo doeu, aí eu puxei menos... :P

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Jurubatuba Jequitibá Jericoacoara,

Não fique nervoso!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

JJJ é Jam Jam Jam

O cara é viciado em Jams, já fez até tratamento, mas fugiu da clínica de reabilitação.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10 · Editado por: brunoepronto
· votar


Brunoepronto: 00:13-00:40 = Tagima 635 + Boss ME 70

Casper: 00:40-01:06 = Gostei do "synth" rsrsrs, fraseado bem legal e interessante, bom solo
kra.

Marc Snow: 01:06-01:33 = N precisa falar mt coisa, tu sempre manda bem! rsrsrs,
bom solo kra.

Ricardo N.B.: 01:33-01:59 = Belo timbre kra, bem cheio e encorpado, pegada mt bacana,
gostei dos tappings, bom solo, encaixou mt bem na BT.

JJJ: 01:59-02:26 = Timbre bacana, só achei um tanto magro, mas nada q atrapalhe,
pegada mt boa, fraseado idem, belo solo.

Stalingrado: 02:26-02:52 = Curti os delays kra, casaram super bem com a BT, ótima
idéia, parabéns.

Eddie Van Hallen: 02:52-03:19 = Bem agressivo teu solo, só acho q n casou mt bem com a
idéia da BT, mesmo assim mandou bem.

ricardopaulob: 03:19-03:46 = Timbre com mta ambiência, n curti, pegada precisa melhorar,
continue treinando.

led123_del321: 03:46-04:12 = Timbre bem xoxo rapaz, solo parece tocado um tanto sem vontade,
pelo menos foi a impressão q eu tive, trabalhe mais sua pegada.

The Root Of All Evil: 04:49-05:16 = Solo bem legal kra, gostei do timbre, bem encorpado, pegada mt boa, bends super afinados, mandou mt bem rapaz.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto
Valeu rapaz. Vc idem!

The Root Of All Evil
ômi, deixa o Jurubeba Jurujuba Jurutanhi em paz

Eddie Van Hallen
Veterano
# jun/10
· votar


Brunoepronto: 00:13-00:40
curti bastante as ideias
fraseado bem legal
combinou bastante com a bt

Casper: 00:40-01:06
esse efeito estranho casou bem com a bt
gostei do solo

Marc Snow: 01:06-01:33
pow nao humilha
hahuauha
muito loco seu solo
tecnica otima
parabens

Ricardo N.B.: 01:33-01:59
curti demais
muito bom
os tappings ficaram legais
mas faltou juntar a parte dos tappings com o resto do solo
mas tirando isso ta ok

JJJ: 01:59-02:26
muito bom mano
curti demais suas ideias

Stalingrado: 02:26-02:52
caraca
muito show
na minha opniao foi o melhor solo ate agora
pegada otima

Eddie Van Hallen: 02:52-03:19

ricardopaulob: 03:19-03:46
tiveram algumas notas fora e bends bem desafinadinhos
falta se soltar ae

led123_del321: 03:46-04:12
achei bem legal
so achei que fico muito fritado
mas fico bem legal
os efeitos ficaram legais com a bt

The Root Of All Evil: 04:49-05:16

achei o timbre meio fechado
mas tirando isso seu solo ta otimo
parabens

Eddie Van Hallen
Veterano
# jun/10
· votar


valeu galera que comento

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


The Root Of All Evil
O cara é viciado em Jams, já fez até tratamento, mas fugiu da clínica de reabilitação.

Nesse quesito acho que ninguém supera nosso colega nevado...

brunoepronto
Eddie Van Hallen

Valeu, pessoal!

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


Bom eu geralmente não baixo as bts das jams mas fiquei curioso e baixei essa pra ver qualé a do pessoal e posso dizer que a galera mandou muito bem!

Pontos pela escolha da bt muito legal.

Tem uns solos muito doidos, ta muito bom o nível do pessoal dessa jam!

Vou ver se tomo vergonha na cara e agilizo os trampos com meu lap top pra começar a participar. Deve ser uma boa oportunidade pra crescer!

Já aproveito e disparo uma dúvida pra galera que participa: vocês usam algum pré-amplificador (ou algo que o valha) pra ligar a guita no pc ou ligam direto mesmo?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Eddie Van Hallen
Valeu garoto! Participa lá da outra jam

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


Mais ninguém?

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto

chegando em casa é minha vez...
no trampo não ta embasado..

abraço

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


brunoepronto
Eddie Van Hallen

Valeu por comentarem!


==========================



Brunoepronto: 00:13-00:40
Combinou bem com a bt... só o final que ficou meio estranho. Mas manteve o padrão de qualidade heheh bom solo!

Casper: 00:40-01:06
Você tem guitarra? É um instrumento bem legal!!

Solo combinhou com a idéia da bt, meio eletronica. Efeitos bem escolhidos também.

Marc Snow: 01:06-01:33
Mais um grande solo teu cara! Muito bom...

só uma dúvida: você não costuma usar outros timbres não? Tipo mais limpo e tal. Seria interessante ouvir um solo teu usando outros timbres.

Ricardo N.B.: 01:33-01:59
Um dos melhores! Gostei dos tappings; combinou com a bt... timbrão também!

JJJ: 01:59-02:26
Não gostei muito do início, mas o lick dos 2:13 salvou o solo. Se explorasse mais a idéia desse lick, no resto do solo, ficaria melhor. Mas foi um bom solo.

Stalingrado: 02:26-02:52
Gostei cara! Só achei que deveria ter mantido a idéia inicial... ficou meio sem sentido, a segunda parte, em relação a primeira. Pareceu que já era o próximo solo. A execução foi excelente!

Eddie Van Hallen: 02:52-03:19
Segundo lugar no quesito "wah wah mais escroto da jam" kkk Mas sério, o timbre não ajudou muito não... tem que lapidar mais. As idéia tavam bem legais frases bem organizadas; poderia ter ficado melhor, ajustando melhor o timbre; tá sobrando bastante frequência. Foi uma boa execução, só faltou mais firmeza e prestar mais atenção ao andamento.

ricardopaulob: 03:19-03:46
Tá no caminho! Tem que dar mais atenção a estrutura do solo e ao timbre. Treina fazer solos com um timbre mais limpo, escolhendo as notas, uma parte do solo de cada vez que fica mais fácil.

led123_del321: 03:46-04:12

Sonic Strato + Amplitube 3


E pra quem não conseguiu escutar meu solo completamente cagado, assim como eu (*não consegui ouvir), upei aqui só as duas guitarras, sem a bt pra atrapalhar. =)

Zuando... bts muito bem feitas por sinal, introdução, interlúdio etc...

link:

http://www.4shared.com/audio/q6QlhYAD/Kolibre_Jam_Guitars.html

Quem quiser ouvir...


The Root Of All Evil: 04:49-05:16

Gostei bastante do timbre (les paul?), solo bem feito também. Execução impecável!

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10 · Editado por: Ricardo.N.B
· votar


Brunoepronto: 00:13-00:40 – lembrou até o Santana! Gostei, acho que pode ter mais ritmo, mais é só.

Casper: 00:40-01:06 – gosto da criatividade para solar, a execução dentro da idéia ta ótima pela que ao meu ver a BT tava pedindo outra coisa.

Marc Snow: 01:06-01:33 – pó! Tai, mais um solo daqueles que fico imaginando como fazer..rs
Como adoro ritmo em solo, acho que deixa tudo mais adrenado ainda gostei bastante aos 01:20...parabéns. (Tb irai gostar muito de ver seus solos em uma variação de timbre).

Ricardo N.B.: 01:33-01:59 – tappings e sempre uma questão de amor ou ódio..rs
Epiphone LP, Amplitube 3, Fast Track e Sonar 8.

JJJ: 01:59-02:26 – gosto do teu jeito de pensar os solos, mais poderia tirar um pouco das freqüências agudas do timbre. 02:13 coisa linda, gostoso de ouvir, poderia ter explorado mais, ótimo solo.

Stalingrado: 02:26-02:52 – começou muito bem o timbre tava meio apagado mais tinha a ver com a base pra caramba, depois vc mudou e tudo ficou bem executado mais fora da proposta da base, pegada muito boa!

Eddie Van Hallen: 02:52-03:19
– cara! Vc deve administrar uma coisa de cada vez, antes de tentar usar Wah em bases dessa complexidade, deve primeiro fazer o solo fluir. Vivendo e aprendendo, ao meu ver as notas são mais importante que os timbres.

ricardopaulob: 03:19-03:46
– pra quem ta no começo ta legal...mais cuidado pra pessoas não querem dormir no seu solo! O timbre ajudou para a soneca... rs, capricha mais nos timbres. Se não tiver efeitos e não tiver aparelhagem usa os VST da vida que quebram um galhão.


led123_del321: 03:46-04:12 – apesar de eu achar que o Wah não casa com a BT, gostei do seu cara. Tem energia no teu solo e a pegada ajudou pra caramba. Parabéns!

The Root Of All Evil: 04:49-05:16
– timbre impecável...pegada forte, gostei pra pacas cara! Muito bom, parabéns!




Galera...puta Bt legal pra gente grande mesmo (muito bem editada Tb), continuem assim...até a próxima!


Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


led123_del321
Obrigado cara!

Ricardo.N.B
Valeu cara. Eu não tenho muito saco para ficar variando de timbre. Tambem não gosto de fazer muitas firulinhas de efeitos. Não gosto muito de "camuflar". Gosto das coisas mais "na cara mesmo".
Por exemplo, são raros os casos aqui que jogar um efeito fica legal. Voce ve que aqui nas jams a molecada quando não tem idéias, mete um wah-wah descordenado pisando como se tivesse matando baratas 9não falei desta jam!!!)! Não tem diferença de acentuação, nuance, dinâmica... E tão lá..."arrasando"... Então sei lá. Em uma bt diferente, sei lá, mudo sim. Teve jams anteriores que solei sem distorção...
Abraço

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Cara, eu também gostaria de ver essa mudança de timbre no seu som.
Fazendo isso, não vai ter mais pra ninguém aqui nas JAMs.
ehehehehuhue

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Marc Snow
a molecada quando não tem idéias, mete um wah-wah descordenado pisando como se tivesse matando baratas

Fui desmascarado!!!
Oh não =(

auahusahsuahsauhsau

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Vc tá falando isso pois tem muita gente boa (e muito superior) que tá dando um tempo de Jam: Steve Ray Morse, Guitar Home, Marcio André... Só tres pra eu não me sentir humilhado.

The Root Of All Evil
É né the root of all just kidding

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultdo Kolibre Jam! Listen da Tunts Tunts, Modafocas! Comentem! <<<