Mutirão Fender Stratocaster Worldwide

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


T-Rodman
É um hobby muito legal, muito mesmo!
É uma pena que custe tão caro e ocupe tanto espaço!
huauhauha

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


Marcosrcf
amigo muito obrigado...
só queria saberse é verdade que li aqui no forum que a standard parou de ser fabricada no ano 2000 isso procede???
seria um ponto positivo se verdade (devido o fato da madeira estar mais seca) ou nao???
obrigado

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
Eu acho que não é verdade, ACHO.

Como eu disse lá trás eu queria a CandyRed mas a loja não tinha, eu entrei em contato com a loja e eles disseram que o pedido (de mais guitarras) já tinha sido feito, mas o prazo de entrega era maior do que os dias que meu amigo ficaria por lá.

Inclusive acabei de conferir, chegaram as Candy Cola. Se meu amigo ficasse mais uma semana....
huahuauhahua

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


uhum.
essa samash fica onde???? nos eua??? uma duvida: vale mais comprar no paraguai (ir até lá) ou comprar no ebay ou algum site americano (de confiança)??? vc sugere algum que mande pra cá???
obrigado novamente!!

T-Rodman
Veterano
# mai/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


The Man Who Sold The World
Samash é americana, mas alguns dizem por aqui, que ela vende para o Brasil fazendo a compra por e-mail.
ebay, é o esquema de sempre.
Py, no máximo você vai encontrar as mexicanas Player deluxe, que é até uma boa série de guitarras, com corpo em ash, em poucos pedaços, e pintura translúcida, ou seja, você vê a madeira. Fica em torno dos 800USD, salvo engano, se você for lá pessoalmente. Daí pra passar na ponte, calcule (800-150)*0,5 que é o que você vai ter de pagar de imposto.

Marcosrcf
Imagine se eu tocasse bateria, rs. Eu até tenho uma Roland HD-1 que é miniaturizada e eletrônica, mas uma Tama com 2 bumbos seria catastrófico por aqui, rs. Tem ainda a bateria do Rock Band, onde é que eu aprendi a tocar batera, kkk

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


T-Rodman
entao no paraguai num vende american standard???
como assim por e-mail??? mando um e-mail pedindo para comprar a guitarra??? ja estou juntando o dinheiro contando com os impostos...
obrigado

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
Aí já não sei, o ideal MESMO era você encontrar quem traga para você! Eu guardei o dinheiro e fiquei esperando uma boa oportunidade.

T-Rodman
A Samash entrega aqui sim, um conhecido comprou uma ESP Eclipse, chegou regulada e afinada.

Bateria eu já desencanei, queria uma do Guitar Hero, mas não tenho MESMO onde por.

PS: A do rock band eu não sei, mas alguns modelos da bateria do Guitar Hero têm MIDI, dá pra plugar no PC e se matar com o EzDrummer e afins.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


Marcosrcf
entao acho que vou ver com um amigo do meu pai que sempre va pro paraguai ou eu mesmo vou procurar. ja que nao moro tao longe.
ou compro na samash mas eles nao tem a guitarra em estoque, bom eu tbm nao tenho o dinheiro em estoque ainda ushauhsuahsuah.
mais uma ultima coisa na samash só á vista??? é seguro né. obrigado

douglas_agostinho
Veterano
# mai/11
· votar


Marcosrcf
No fim das contas, como você acabou deixando a ponte? Do jeito recomendado ou colada no corpo?

Como é o bloco da sua ponte? (só pra comparar mesmo)


Acabei deixando a ponte colada no corpo.. não uso muito a alavanca.. entao só apertei um pouco os parafusos atras. Agora coloquei cordas 0.011 nela e tive que adicionar mais uma mola.

Já o bloco da ponte é bem espesso, aquele blocâo maior que está vindo nas American Standard novas

Abraço!!

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
A vista é sempre melhor, a Samash é uma loja bem famosa, é só conversar direitinho com os caras.

douglas_agostinho
Legal! Valeu!

jervieira
Veterano
# mai/11
· votar


Marcosrcf
Esse tópico pode te ajudar. (Se é que vc já não viu... huahua)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256535/


Esse mesmo que tinha visto. Obrigado pela ajuda

Pessoal, acabei de entrar para o clube!
Fender AM STD Olympic White


Que beleza. A olimpic white é minha cor preferida. Eu só não peguei uma dela porque essa mexicana que peguei foi um baita negócio (na realidade de preço aqui no Brasil).

Marcelo Bico
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
A Sam Ash vende para o Brasil, sim. Inclusive, tem um gerente lá na loja de NY que saca tudo de Brasil.
Se ficar em dúvida liga prá eles, os caras atendem muito bem.
Quando eu fui lá, um cara chamado Adam me atendeu e me deixou testando guitarras umas quatro horas he he.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


Marcelo Bico
Marcosrcf
valeu caras, 6 me ajudaram muito agora (vc devem saber como ficamos quando vamos comprar a 1 guitarra top).
entao é certeza fim do ano venho upar esse tópico pra postar imagens da minha filha...
obrigado msm

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


bom galera deculpa mesmo se estou postando no forum (ou topico) errado, mas acontece que to feliz pacaraleo.
seguinte, um amigo do meu pai vai pra miami mes que vem e meu pai a pediu pra ele trazer a minha fendinha, entao provalvemente mes que vem to com ela (num sei ainda)
vcs conhecem alguma loja por la???? quanto sairá o preço pagando imposto tudo certinho???? eu ficarei muito agradecido aos que me ajudarem...

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


alguem????

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


up the irons
alguem pode me ajudar???????????????????????

Will Bejar
Veterano
# mai/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


T-Rodman
Loft é louco!!! Eu sou mais uma casa térrea... quando tudo der certo, vou construir no meu terreninho em Mairiporã...hehehehe...

Enquanto isso, só as 2 stratos (sim, o projeto tá quase pronto!!!) o amp e o violão!!!

http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/TricoloraStratocaster. jpg

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/11
· votar


galera desculpa o up milenar(de novo)
mas queria registrar uma informaçao que obtive sobre as fender american standard.
bom fui na musitech (loja de instrumentos aki de maringa) e o vendedor me informou que a fender sofreu um processo que a obrigou a parar de fabricar as AS (serie que foi substituida pela american series) mas em 2008 o processo foi desmentido, pelo que ele falou havia outro produto (nao era instrumento musical) com o mesmo nome de american standard, e a fender voltou a fabricar as american standard.
obrigado, postei aqui, pois eu mesmo tive essa duvida e aqui é o tópico oficial das fender's kkkkkk.
abraço (a minha filha nova chega semana que vem *-*)

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World
bom, eu comprei uma american standard zero bala em abril

douglas_agostinho
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World
E ae, deu certo a guita?


A minha é a American Standard tbm. Comprei nova na Guitar Center em dezembro de 2009.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/11
· votar


to fazendo o upload maldito aqui pra postar as fotos

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


douglas_agostinho
entao, nao deu infelizmente

estou me virando aqui por enquanto (financeiramente) e acho que vou pegar por aqui mesmo...

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


SpectrosGuitarman

Boa!!

will789
Veterano
# jul/11
· votar


nossa.... nem tava mais acompanhano o tópico..... foi mal gente, vô volta a acompanha e le o q perdi....

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


SpectrosGuitarman
Cadê manoooooow????? hauahuahua

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


AH VÁ PRA PQP, eu tava fazendo vários comentários sobre as fotos, ae o pc fechou sem mais nem menos...
vou apenas jogar as fotos aqui e depois eu comento, porque eu fiquei puto agora, rs

diferença de altura dos postes das tarrachas

Sobre de escala igual a eagle

neck plate

ajuste de angulo no braço

parafuso do ajuste no corpo

espessura da ponte (chuto uns 4.5mm, to sem paquimetro)

string retainer - usa um só

entrada do tensor

custom body

headstock

escala

escavação

jack - acho que é switchcraft

instalação elétrica

chave de 5 posições

isso eu acredito ser um aterrramento, mas como não tem nenhuma chapa de metal ali, eu nao sei o que pode ser, pra mim é um terminal de terra ligado na madeira

coisa estranha

e esse rebaixo, furo cego, ou sei la que porra é essa eu também não sei que função tem, se alguem souber, por favor, acrescente na nossa cultura

coisa estranha 2

done!

edit:

esqueci da principal:

a guitarra TODA

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


SpectrosGuitarman


Nao vi todas ainda. Mas a coisa estrnha 2 é o furo que segura o corpo enquanto é cortado nas maquinas CNC. hehehe!!

A coisa entranha 1 eu nao entendi a foto!!

theblackstrat
Veterano
# jul/11 · Editado por: theblackstrat
· votar


fender é foda...saddles voltaram a ser vintages..
string guides um só..
daqui a pouco eles desistem de vez das modernidades
e colocam a ponte vintage de novo..heheheh

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


theblackstrat
bom, eu comprei ela assim no guitarcenter, ela veio na caixa lacrada da fender, e com com o case da am standard
A fabricação do corpo é indivudal do braço, nao consegui ter certeza do carimbo no corpo, mas acredito ser abril do ano passado. O braço é de julho. Ela é modelo 2011 ja.
Quanto as tarrachas, elas também vieram assim, as duas primeiras maiores e o restante menor, achei esquisito, mas ela veio da fender assim.
De qualquer forma, eu acho que vou trocar por umas com trava que trouxe junto com ela

ogner
imaginei que pudesse ser algo do genero

o coisa estranha dois da pra ver na foto da escavação do corpo, é um terminal ligado na madeira, não entendi o porque dele ali.

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


essa altura diferente das hastes das tarrachas
existe quando se compra as tarrachas fender separadas?
att

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mutirão Fender Stratocaster Worldwide