vim falar sobre uma das minhas maiores influências

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


RennanRdC
eu ja vi essa eletric, e curti pakas.

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Tudo nessa vida é comparável, por que é que não podemos comparar guitarristas?
Por que gosto é uma coisa pessoal? E que critérios nós usamos pra avaliar outras coisas, senão principalmente o nosso gosto?

Claro, é de bom senso não criar tópicos fazendo tais comparações, porque são chatas pacarai.

Quando estudamos técnica, o que fazemos pra ver se está bom ou não? Nós comparamos. Ohhhhhh, é verdade.

Daqui a pouco vão lançar um livro assim "Guitarristas: como se comportar sendo um" com algumas regrinhas assim:
- Nunca compare guitarristas.
- Jimi Hendrix é o melhor guitarrista do mundo.
- Mesmo que você se mate todos os dias de estudar técnica, diga que você não liga pra isso e que o feeling sim, é o mais importante pra você.
- ...
- Siga todas essas regras, senão serás considerado um noob.

Não estou dizendo que é bonito ficar comparando, só estou dizendo que é possível sim, baseando-se em critérios pessoais. Só que ninguém é obrigado a aceitar nossa opinião.

E outra, chamar o outro de babaca, como se você fosse o dono da verdade, querendo dar lição de moral, isso sim é babaquice.

Desculpa a sinceridade.

AH, NÃO ESQUECENDO: ISSO TUDO É MINHA OPINIÃO, NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR.

/polêmico

Sim, o Andy Timmons é muito foda mesmo. Ouçam a versão de "Cry For You" ao vivo, é perfeita! Belíssima interpretação.

RennanRdC
Veterano
# jun/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


Stalingrado

Não estou dizendo que é bonito ficar comparando, só estou dizendo que é possível sim, baseando-se em critérios pessoais.

Tambem conhecimentos praticos, somos guitarristas, e em vários aspectos saberemos dizer a partir de uma avaliação em que pontos um guitarrista é melhor e pior tecnicamente.

Não dá pra dizer o melhor mais sim, como disse algum amigo la atrás,"um dos melhores".

Tem que ver tambem a época onde esse cara surgiu, isso é um fator importante.

Pramim, os melhores guitarristas são os que são mais completos:
Saber dosar Velocidade, "Feeling", Técnica, Criatividade e até mesmo o Carisma é essencial.(Tem que ver tambem a época onde esse cara surgiu, isso é um fator importante.)

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vim falar sobre uma das minhas maiores influências