Projeto Ajuda Doações

Autor Mensagem
ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets


Fiz um topico com keywords pra ficar mais atrativo, =D.

Seguinte, to recrutando vocalistas e guitarristas pra gravar uma música(é preferivel que os mesmos tenham camera de video) e montar um vídeo com ela pra postar no youtube.

Com o vídeo arrecadariamos grana pra uma instituição, faz tempo que queria fazer isso mas nunca tive tempo.

Break The Sin

Hoje gravei só o refrão da música pra dar uma nota e mostrar como vai ser pra alguem que queira participar.

E observação que aí só tem a minha voz, mas terá bastante vozes, depois vo postar no forum de canto pra ver se alguem ajuda.

Vocês iriam gravar solos(na hora do solo, claro), usando o tema do refrão preferivelmente e daí eu separaria as terças e etc na mixagem pra ficar mais facil, pqe ficaria dificil dar 10 segundos pra cada um e pronto, é dificil.

Quem quiser ajudar e tiver cam preferivelmente, dá um toque aqui no tópico que vou dar uma anotada! =)

Refrão
We're the only one for me.
We're the only one for you.
We're the only one for truth.
Someday hope will find you too.

Love will find and bring you peace,
With open eyes you sing with me,
Cause tonight you can just be,
The only one who breaks the sin.
--------

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

To afim cara!!!

Dentrissimo!!

Abço

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


TODOS
Não esqueçam que precisam de uma qualidade mediana, não precisa ser de estudio, mas nao pode ser horrivel! Pra ter algo bem bonito pro povo visitar no youtube e as doações enxerem pra caramba! =)

ogner
Anotado! =)

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

Então, consigo uma qualidade bacana sim, inclusive de voz...

pode explicar um poco mais como vai funcionar e qual instituição vai ajudar!?

Abço.

E prazo?!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Posso?

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


ogner
Amanha gravo uma backing track pros guitarristas tocarem, logo após os guitarristas gravarem, ja mando pros vocalistas.

Instituição não tenho nenhuma em mente ainda, mas a gente escolhe, faz uma votação ou sei lá o que. =D

Não tem prazo ainda, pqe nem eu gravei a BT toda e nao arrumei todos os integrantes.

Seria assim, os vocalistas cantariam a musica toda, e eu faria a mixagem e divisão.

Os guitarristas solariam e montariam o solo que quisessem na parte do solo, e eu tbm dividiria e mixaria.

Mas logico que tem que seguir o tema! pra ficar igual e legal...

=)

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

Saquei!! Bacana a ideia!!! Vou estar ligado nos seus posts aqui!!

Abço.

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


ogner
Okay cara! Se conhecer alguem que queira participar, é só mandar postar aqui! ;]

Curtiu a musica? Tá bem pop, pro povo realmente visitar! =)

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

é isso ai meu nobre não sou grande guitarrista como o Marc snow e muitos outros aqui mais se quiser eu posso ajudar com oque eu sei fazer.

Peace!

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Arimoxinga
'Pode'(e tu toca bem pa carai!) até não ser guitarrista como ele, mas pode participar de uma musica junto com ele e ajudar milhões de pessoas!

Vamos fazer algo realmente bem feito pra conseguir bastante doações e depois fazemos uma votação pra ver quem ajudar.

Você tem como filmar tbm?

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

Tenho sim cara! e aproposito o popzinho ficou bem legal gostei... vai ser estilo we are the world All stars team FCC heheheh

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


To dentro também meu brother!!!

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Arimoxinga
hauhauah, que bom que gostou!

Não quero 'setar' algo como FCC no grupo, porque como mexe com grana não quero levar nome de nenhuma compania, pra não dar problemas pra nenhuma das partes mais pra frente.

Faremos algo individual pra realmente o povo doar e a gente poder ajudar o maior numero de pessoas. =)

To usando o FCC pra chamar a galera, pqe aqui tem ótimos musicos. =)

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarHome
Ok velho! Anotado também! =D

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
rapaiz, não vi teu post! hauhauha, mas claro que pode. =)

Tu tem camera, nem que seja webcam?

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


Até agora
ogner
Marc Snow
Arimoxinga
GuitarHome

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Não entendi muito bem como funciona (tô com sono, vô mimi... uahuhuahuaha), mas vambora fazer essa porr@... amanhã eu tento entender melhor... Boa noite... ZZZZZZzzzzzzzz...

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
hauha, no post inicial tem o refrão da musica que os guitarristas irão solar.

Estou recrutando alguns guitarristas aqui pra solar(na parte do solo) e gravar um vídeo, para depois montar um video da musica e postar no youtube, para arrecadar grana pra alguma instituição de caridade que a gente vai selecionar futuramente.

Você iria(assim como todos) tocar e compor um solo utilizando o tema(que é o refrão), daí depois na hora de mixar eu vou pegar as melhores partes de cada um e montar uma bela musica. =)

Vou estar postando no de canto agora para recrutar os vocalistas, já tenho alguns em mente.

Esse projeto vai ficar bem profissional, pros visitantes verem que precisam ajudar e se conscientizarem da parada! =)

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


FECHADO!
ogner
Marc Snow
Arimoxinga
GuitarHome
JJJ
ivan_puppets

Pronto! Essa galera vai arrebentar! =)

DINO EK
Veterano
# jun/10
· votar


Nao sei pq, ja ta legal assim nessa voz, me lembra um cantor bem conhecido, só o nome me "escapou" agora. Mas ta leagl assim ja sem ais gente.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Se eu tocasse bem, eu ajudava. =)

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

To dentro!

Mas como vai ser as gravações?
Cada um faz um solo?

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, eu trabalho com gerenciamento de projetos, inclusive sociais.

Só um toque, o primeiro passo é escolher a instituição a ser doada e não o contrário, de preferência uma que possua CNPJ regular.

A conta para doação tem que ser de uma instituição, senão vai acabar causando problemas para vocês, outro ponto é que é interessante verificar quais as principais necessidades deles e doar em materiais e não em dinheiro.

Para isso, você tem que solicitar que eles abram uma conta para este projeto específico e vocês possam movimentar através de uma procuração.

Um terceiro ponto que seria interessante é ir atrás da Lei Rouanet para que empresas que quiserem contribuir tenham abatimento na sua carga tributária.

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro

eu tava pensando nisso cara! primeiro escolher a instituição e colocar a conta DELES seria bem melhor e o publico veria que a proposta é seria. e dicas valiosas que vc mandou ai hein!!


Peace!

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

Sim, é bem melhor dessa forma, até para não causar transtornos.

Se precisarem de alguma assessoria no que tange ao gerenciamento do projeto, podem contar comigo.

Acabei de realizar um sobre marketing digital com vários palestrantes dentre eles, o Paulo Lima que é diretor executivo do iMúsicas e gerencia a comercialização e distribuição de música digital na América do Sul.

Extremamente interessante para quem deseja comercializar seus sons online por Kindle, iPad, amazon..

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Cavaleiro
Sim, =).

Colocando a conta direta seria um problema para pessoas de outros países(que é o porque de ser inglês) doarem.

Eu pensava em criar um paypal e depois só repassar os dotes.

A menos que peça os documentos da instituição e crie o paypal direto para ela, com os dados cadastrais da própria empresa.

Acredito que o abatimento não seja necessário, como é algo online não penso que tantas empresas queiram doar, mesmo que haja abatimento no imposto. =)

Leo Zanon
Hoje estarei montando a BT(violão,guitarra base,baixo,teclados,etc) para o povo cantar e vocês solarem.
Haverá um espaço para solo aonde voces solarão o que quiserem(seguindo o tema do refrão, claro.) e depois eu irei mixar e pegar as melhores partes, dividindo os 7 guitarristas dentro de mais ou menos 2 minutos.

=)

Guitarristas Fechados!
ogner
Marc Snow
Arimoxinga
GuitarHome
JJJ
ivan_puppets
Leo Zanon

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


DINO EK
É que o esquema é chamar bastante gente pra virar um 'evento' diferente e legal de ouvir. =)

qew
haiuhaiuha! tu toca bem rapá. =)

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Gostaria de participar, mas como minha voz é uma desgraça, vou deixar pros amigos mais bem preparados!

Falou!!!





Um aceno de longe!!!

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
Só de desejar sorte já tá valendo. =)

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets
Eu pensava em criar um paypal e depois só repassar os dotes.


Talvez se já conseguir escolher uma instituição e essa já tiver um paypal diponivel, resolveria o problema, né...Já colocaria na divulgação os dados pra envio da $$ arrecadada e iria entrando direto pra instituição...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Projeto Ajuda Doações