Será que esse equipamento ta valendo apena !?

    Autor Mensagem
    Dan.guitar
    Veterano
    # mai/10


    È assim euu tenhu uma guitarra comun strato e tall dai me convidaraum pra entra numa banda de Emocore/hardcore e decidi entra so que eu tenhu que compra equipos , tenhu 1200 pra compra 1 guitarra ´axu que vo compra a Shelter Gg1 custom e tenhu 600 a 700 reais pra compra uma pedaleira ´´axu que vo compra a g2.1u zoom ..´´ Será que vale a pena ou ten equipamentos melhores por este preço na guitarra tenhu preferencia Les paul.!!!
    Quem soube algum melhor pode da uma ajudinha ..Vlw!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Usa a busca cara, tem MUITA coisa sobre isso. Alias você vai ter que usar mesmo, daqui dez minutos no máximo o seu tópico será fechado.
    Abraço.

    Dan.guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sim vlw mas so quero ajuda pra Saber um equipamento Bom pra min procurei a busca e so axei a shelter mas quem sabe tenha alguma melhor so quero sabe Vlw

    likerock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195909/

    A Condor CLP2S, é uma bela duma guitarra, custa R$1000. Vão sobrar 900 reais pra você (700 dos pedais + 200 da guitarra). Você pode pegar 300 reais e trocar os captadores da condor caso ache abafado e com o resto comprar pedais ou comprar pedais com os 900 reais que sobrarem.

    viniciusdiamantino
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Concordo com o likerock.
    Compre a Condor CLP2-S (eu comprei e estou adorando) com 1000. Troque os captadores com uns 300 (estou planejando trocar os meus pelos HH777 da Soung/Malagoli Henry Ho Signature). E com os 600 restantes compre 2 pedais, daí vá juntando e à medida que conseguir, vá aumentando seu set de pedais analógicos.

    likerock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Concordo com o likerock.
    Compre a Condor CLP2-S (eu comprei e estou adorando) com 1000. Troque os captadores com uns 300 (estou planejando trocar os meus pelos HH777 da Soung/Malagoli Henry Ho Signature). E com os 600 restantes compre 2 pedais, daí vá juntando e à medida que conseguir, vá aumentando seu set de pedais analógicos.

    Era justamente nos HH777 que eu estava pensando, um conjunto de Realbucker HH777 + Hellbucker HH777 custa R$280, com o resto da um com 600 reais da pra comprar dois pedais razoáveis a escolha.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pra que trocar os caps já agora??? Deixa ele aprender a tocar guitarra primeiro.

    Tem 15 anos, muito sinada pra ouvir e achar o timbre dele, aí sim ele troca de cap, não vale a pena ficar recomendando isso.

    Com essa grana, recomendo vc comprar uma Cort + pedal distorção com booster e um delay. SÓ.

    likerock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Eu somente falei pra ele trocar se achar abafado ou algo do tipo, é questão de gosto.

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    ah pega pedaleira, ta certo qe pedal é muito melhor só que na pedaleira vc tera mais opcoes e se for para compra apenas um o dois pedais nao compensa vai fika muito limitado tem qe monta um set logo e eh caro. Nao troke agora os captadores da guitarra, os cara qe falam para troca sao cara qe tem essas guitarra a bastante tempo e jah testou varios timbres e toko com ela com os caps original um bom tempo, toke com a guitarra nova com os cap orignal mesmo se depois de um tempo nao curti troca

    Surita
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu faria o seguinte:
    *Compre uma CLP-2, que é uma ótima LP na faixa de preço. Já toquei bastante numa dessas e pode apostar que é a melhor entre as concorrentes.
    *Com um pouco dos 900R$ você pode comprar uma pedaleirinha bem barata mesmo, tipo uma BOSS G1X (250~280R$)
    *Com o que sobrar você tem algumas opções. Pode trocar de Amp (vendendo o seu da pra juntar e comprar um bem legalzinho), guardar pra comprar uns pedais no futuro ou até mesmo para uma troca de caps.

    Dan.guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vlw pela ajuda gurizada esse fim de semana vo nas lojas aki de porto e da uma olhada nessa CLP-2..e esse pedais..brigadão

    Surita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    e esse pedais
    Cuidado quando for escrever que isso ardeu os olhos. Hehehe.

    Não esquece de dar uma pesquisada nos preços antes, já que tem loja que cobra um absurdo. Porque o preço da CLP-2 não deve passar de 1100R$. Mas já vi loja (aqui em SP mesmo) que chega a cobrar 1400R$.

    cadojapan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Por pouco achei que o cara ia escrever "Miguxos"....

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    likerock
    Eu somente falei pra ele trocar se achar abafado ou algo do tipo, é questão de gosto.

    Acho difícil DEMAIS o ouvido dele já acusar isso.

    Geralmente timbre de iniciante é agudíssimo, rasgado e abelhudo.

    Com o tempo ele vai aprendendo o que é timbre. Ele ainda tem 15 anos.

    Dan.guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    (Por pouco achei que o cara ia escrever "Miguxos"....)
    Valew miguxo !!! shsahusahusahusahusauhsauhhuas!!

    xanderayes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Te aconselho a comprar um dicionário antes de qualquer coisa...

    Dan.guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    0 teclado é tree ruim meu !! por isso esses erros !!!

    Andras
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Andras
    · votar


    Dan.guitar

    Eu nao compraria equipamentos para tocar numa banda dessas. Ninguem vai dar bola no seu equipamento.

    Eu se fosse voce faria o seguinte:

    - Investiria parte do $$$ no seu penteado, pra pegar as menininhas.

    - Investiria a outra parte num BOM ampli. Com essa grana voce consegue algumas coisas interessantes, e consegue "agradar mais os tolos". Lembrando que um bom ampli eh responsavel por 70% da qualidade do seu som, pra mais.

    Kieling
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    È assim euu tenhu uma guitarra comun strato e tall dai me convidaraum pra entra numa banda de Emocore
    Parei de ler ali.
    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que esse equipamento ta valendo apena !?