botão de killswtich

    Autor Mensagem
    Bucket_Head_
    Veterano
    # mai/10


    Gente eu tava com uma duvida
    eu sou iniciante na guitarra mais eu estava querendo um killswitch
    e queria a ajuda de vcs
    como bota um killswitch na guitarra ?
    a minha guitarra eh essa aki oh:http://www.adoracaocentermusic.com.br/site/images/com_sobi2/clients /6_img.jpg

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O que uma pesquisa de 1 minuto não faz? http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?sc hematic=kill_switch

    Close topic.

    Bucket_Head_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    po cara eh q eu sou iniciante mesmo e queria q vocês me esplicassem passo a passo certinho



    Open topic.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bucket_Head_
    Leva a guitarra num luthier que ele faz pra ti. Agora se tu quer fazer sozinho, pesquisa como se faz, tem diversos tópicos aqui falando sobre isso, tem o Google, fóruns gringos, orkut, etc, material não falta, é só procurar.

    Conselho: te preocupa em tocar ao invés de ficar pensando em colocar "frufrus" na guitarra.

    ghb
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: ghb
    · votar


    Bucket_Head_

    Cara, hé simples fazer killswitch, levando em consideração de ser apenas um interruptor.
    Em base, você vai cortar o sinal de entrada OK? Então pra isso você pode utilizar o fio que vai p'ro positivo do jack. Logo, entre o fio você vai colocar esse interruptor.

    Normal:

    + ________________
    - ________________ JACK


    Killswitch:
    + ______----_______
    - ________________ JACK

    Esses hífens são o interruptor. Entrada e saída. Utilize uma chave fim de curso NF (normalmente fechado) para o mesmo (tem umas bem pequenas):
    Chave Fim de Curso

    É isso!!!

    -edit- Você pode usar qualquer liga/desliga, com um interruptor normal, do tipo mini (ou outro) que é muito usado em guitarras (legal também) ou um push pull (que não precisaria furar nada, porém não aguentaria uso constante, acho), mas eu recomendo mesmo é a fim de curso, pela durabilidade e uso.

    Bucket_Head_
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vlw cara vo tentar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a botão de killswtich