Autor |
Mensagem |
herik-loko Veterano |
# mai/10
aee galera.comprei uma guitarra por 250, novinha, sei tokar o basico, mas akele negócio de pedaleira, ñ entendo muito, eu tenho msm que comprar essa pedaleira, como usar, mandei dicas para tokar uma boa musica, e pf, digam se fiz bom negócio em comprar uma twister 260 por $250,00 vlw gente!!!
|
carnisa1 Veterano |
# mai/10
· votar
Pedaleira acho melhor comprar uma basica de um efeito que vc goste.
Eu gosto do efeito de Wah que o slash usa em suas musicas, eu comprei uma de Wah mas aquele negócio torra bateria muito rapido.
|
Galattico Veterano |
# mai/10 · Editado por: Galattico
· votar
sei tokar o basico
nao compre pedaleiras sao bem complicadinhas, compre alguns pedais
nao conheco essa guitarra intao prefiro nao opinar
flw
|
Jonh Master Veterano |
# mai/10
· votar
herik-loko Bom,eu pelo menos sou mais de usar pedaleira,mas acho q isso vai do gosto da pessoa!! E te juro que nunca vi essa guitarra na minha vida,mas sei lá,por um preço como esse coisa boa num deve ser!!Abraço e sorte ai!!
|
JuninhoCac Veterano |
# mai/10
· votar
herik-loko
Esse papo de efeitos, existem dois lados. Vc pode optar pois pedais analógicos, ou pedaleiras digitais. CustoxBeneficio. Te aconselho a não comprar nada por enquanto. Procure na sua cidade, alguem que toca guitarra e tenha pedaleira ou pedais pra você conhecer, testar e saber qual é a sua preferencia. As pedaleiras vc vai encontrar modelos bem básicos, por 300 reais e nela vai ter os efeitos mais conhecidos pra você usar, num só aparelho. Os pedais analógicos, é cada um um efeito, e custa média de 300 reais cada um. (taí, o negócio do Custo x beneficio) É bem mais caro, porém na qualidade não tem comparação. E eu considero os pedais mais práticos. Sobre a sua guitarra, eu não conheço e prefiro não opnar! Abraço... Espero ter ajudado.
|