Heróis da Guitarra Contest (participe!!!)

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# mai/10 · Editado por: Michel Top


Olá amigos,

No dia 24 deste mês, foi lançado o concurso Heróis da Guitarra Contest, onde o vencedor terá a oportunidade de participar do 2º CD Heróis da Guitarra, que será lançado neste ano. Confira abaixo alguns guitarristas que já passaram pelo HDG:

Edu Ardanuy (Dr.Sin), Marcelo Barbosa (Almah), Sydnei Carvalho, Alex Martinho, Ricky Furlani, Roger Franco, entre outros. O 1º CD ainda conta com a participação do guitarrista americano Andy Timmons.

Segue abaixo o vídeo do concurso:



Este tópico foi criado para que os usuários do FCC possam postar seus vídeos enviados para o concurso. Além de estarem divulgando seus trabalhos, terão a oportunidade de conhecer o trabalho de diversos outros guitarristas aqui do fórum.

Postem seus vídeos enviados para o concurso HDG Contest e boa sorte à todos!

-------------------

Perguntas frequêntes:

- Michel Top quem? Sou um dos produtores do projeto Heróis da Guitarra, juntamente com Jota Vox (SP) e Ricardo Soares (ES).
- Qual o prazo para as inscrições? O prazo vai até o dia 07/07/10.

JOTA VOX
Veterano
# mai/10
· votar


Aqui está o primeiro participante:



Boa Sorte a todos!

Jota Vox

Michel Top
Veterano
# mai/10
· votar


Segue abaixo mais um:



Abraço!

Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar




rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Michel Top
cara ,impressionante.

como eu faço pra tocar igual vc? uisdahid

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Pra quem não viu...

Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar


Mais um participante:



Abraço!

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


Pô, nem estava sabendo desse concurso!!! Parabéns pela iniciativa. Assim que der gravo minha versão.

Michel Top
Veterano
# jun/10 · Editado por: Michel Top
· votar


GuitarHome
Obrigado e boa sorte meu brother.

Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Olá amigo, desculpe mas não entendi a pergunta. Se refere ao vídeo que eu postei? Estes vídeos são de alguns participantes do concurso Heróis da Guitarra Contest, não são meus. No post explico sobre o concurso, dê uma conferida.

Um abraço, e não deixe de participar!!!

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


Michel Top
Só uma dúvida Michel, o ganhador será premiado com uma música no CD certo? Essa música pode ser a música que ele se inscreveu para o concurso ou tem que ser uma outra, própria?
Abração!!!

Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarHome
Olá amigo. Tem que ser própria. Essa é uma grande chance para você mostrar seu trabalho para o Brasil todo, vale a pena aproveitar.

Abraço!

Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar


Mais um participante:



Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar




Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar




Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar




Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar




rotiv
Veterano
# jun/10
· votar


é, daqui a 2000 anos quando eu tocar tão bem quanto esses caras eu me inscrevo ;)
boa sorte a todos

JOTA VOX
Veterano
# jun/10
· votar


rotiv
Fala Vitor (assim presumo que seja rs)

Brother, vo te falar uma coisa sou professor de guitarra a muitos anos, e posso te dizer uma coisa, por ex: até meu aluno por mais iniciante que seja, tem algo de diferente pra me mostrar, um jeito de executar, uma pegada diferente, ou seja, a musica sempre ganhar com isso, portanto acho q vc deve sim fazer tua versao sim, manda bala ai brow, com ctz terá coisas interessantes pra poder contribuir com a musica...

Abração e boa sorte a todos!

Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar


JOTA VOX
Exatamente.

Além disso, esta não deixa de ser uma vitrine onde todos poderão mostrar seus trabalhos. Tenho certeza que, em nosso país, temos muitos talentos ainda escondidos. É isto que o HDG Contest pretende resgatar, novos talentos escondidos nos 4 cantos do Brasil. E quando falamos em talentos, não estamos se referindo apenas à um bom "playing", e sim à um todo, o "conjunto da obra".

rotiv
Vitor, certo? Faça suas notas (mesmo que poucas) valerem por muitas. Não deixe de participar e boa sorte!

Abraço!

rotiv
Veterano
# jun/10
· votar


Michel Top e JOTA VOX
eu vou tentar fazer alguma coisa aqui e se eu conseguir uma camera e um amplificador decente (o meu é mto ruim), eu faço um video aqui e me inscrevo

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


Michel Top

Tá mandando muito bem, cara!

Tou impressionado com o nível do fórum.

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Parabéns Marcio André, grande solo!

Abraço

Michel Top
Veterano
# jun/10 · Editado por: Michel Top
· votar


rotiv
Manda vê brother, boa sorte!

NoAlarms
erick_guitar
Não deixem de participar também do concurso. Abraço e boa sorte!

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Michel Top

Ah cara, gostaria muito mesmo de participar, mas acho que eu ainda não tenho um bom timbre, uma técnica apurada e não tenho muito as manhas ainda de gravação com video, eu sinceramente penso em até o prazo final, me esforçar para mandar algo mas ao mesmo tempo4 fico com um pé atrás, vão ter muitos guitarristas bons mandando bons solos, mas o que vale é a participação ne? Vou ver cara, vou baixar as bts tentar algo, estudar na net sobre gravar com qualidade video, se houver um milagre de ficar bom eu mando sim! hehe :D

Valeu por divulgar isso aqui no fórum!
Abraço!

Michel Top
Veterano
# jun/10
· votar


erick_guitar
O importante mesmo é participar, pois com isso, além de você divulgar seu trabalho, será um aprendizado e uma nova experiência para você. Quanto à qualidade do vídeo fique tranquilo, isto não será avaliado.

Um abraço e boa sorte!

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Michel Top

É tem razão!

Quanto à qualidade do vídeo fique tranquilo, isto não será avaliado.

Fico mais tranquilo então!
Obrigado até mais!

Márcio André
Veterano
# jun/10
· votar


erick_guitar
mto obrigado brother!!!
e qto a gravação q vc ta meio indeciso...kra ñ precisa criar algo sobrenatural...rsrs...isso ñ é a ideia do concurso!!!acredito q a ideia seja avaliar a musicalidade,criatividade,etc...então fera,comece a usar sua imaginação ae e manda pra ca pra gente ver!!!
abraço

JOTA VOX
Veterano
# jun/10
· votar




erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Márcio André

VAleu cara!

Então aproveitando gostaria de dizer a vocês que vou participar! Ontem eu cheguei da aula e fui tocar em cima da BT do Jota Vox, nossa que BT gostosa de se tocar, passei umas 2 horas criando o tema do solo, acho que consegui sair bem do lugar, bom espero ate o prazo final por gravar e mandar! Estou feliz, acho que dentro do meu limite da para até criar algo legal!

Um abraço a todos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Heróis da Guitarra Contest (participe!!!)