Loja JAC MUSIC enrolando o cliente!

Autor Mensagem
john_joao
Veterano
# mai/10


Pessoal esse post segue como um desabafo e um conselho:

a história é a seguinte:

em 19 de maio dei o lance de compra em duas unidades de um Afinador Crafter em forma de pedal. Até aí tudo bem, chegou o email de confirmação do ML, no dia seguinte depositei o valor no conta da loja.

no dia 21 recebo uma ligação falando que meus pedais não poderiam ser enviados pois eles não estavam calibrados e era um defeito no lote. bom, aí começa a boa e velha "sacanagem", eu comprei as duas ultimas unidades (eram 10 ao todo anunciadas),´é de se esperar que sendo um (suposto!!!)problema no lote inteiro eles não colocassem a venda o produto, mas o mais estranho é que nas qualificações ninguem reclama disso o que me faz crer que há algo errado.

Para confirmar minha teoria de que há alguma sacanagem rolando eles anunciaram no mesmo dia 21, mais 10 Afinadores.

Como se não fosse só isso depois da ligação do vendedor no dia (que prometeu me manter atualizado ) não consegui nenhuma satisfação e nenhum email meu é respondido!

Fica aqui meu protesto, indignação e recomendação: não comprem com quem não respeita o seu ganha-pão, o cliente!

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


john_joao

Cara, Sedex a Cobrar

Fora isso, não compro nada pela net

ricardopaulob
Veterano
# mai/10
· votar


Grande conterrâneo..

Minha guitarra eu comprei lá e não tive problemas,, Dei o lance no ML, peguei o endereço e fui lá. A loja é até legalzinha, os vendedores parecem ser gente boa..

Tenta resolver na boa aí e posta as novidades, acho que eles não vão querer se queimar por causa disso.. Jájá vc recebe seu afinador..

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


El Che
brother, sempre comprei via PAC.
NUNCA tomei balão.

Um dia sei que vou tomar balão. Mas sempre pesquiso sobre quem vou comprar.

john_joao
brow, na boa. Presta mais atenção de quem tu tá comprando.
Saca a qualificação da loja: http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=44510405&oper=B&i sMot=N&tipo=3&RP2=Y&nick=
Reclamações no site ReclameAqui:
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzw xfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=jac+music&id=&BuscaTipo=E&x=32&y=22&Bu scaTipo=G#1035

john_joao
Veterano
# mai/10
· votar


ricardopaulob

Bom, faz uma semana que eles não me respondem eu estou tentando resolver quem está de brincadeira são, afinal o dinheiro já está no bolso, né?

Mas não tem erro, não, conheço o caminho do PROCON, se até amanhã não houver novidades, na segunda eu dou um pulo no PROCON.

john_joao
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned

Vixi!

Os caras são manjados! Pô é fod.a o Mercadolivre não podia autorizar esse pilantras a vender! Mas fazer o que vou requerer minha grana e posta no RECLAME AQUI!

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


john_joao
Tomara que dê tudo certo contigo.
Mas fica o alerta.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned
Velhinho, lembra do meu tópico não?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/224157/

Não sei como essa lojinha de badernista tem alguma boa reputação, porque não fomos os únicos que sofremos com a falta de competência desses pseudo-lojistas...

Enfim, boa sorte. E aqui, liga e solta o verbo, porque senão eles vão só te enrolar fi.

john_joao
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned
janick

Valeu pelo apoio aí gente, é incrível como eles estão soltos, put.a desrespeito. nem resposta estão dando!

AugustoDamned
Veterano
# mai/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar


janick
Velhinho, lembra do meu tópico não?
Ah, só.. brother. Lembro desse lance também.

john_joao
John, se tu tentou todos os meios e ainda assim neca de nada.
Vai na "força bruta".. Procon nessa porra, SEM DÓ.

john_joao
Veterano
# mai/10
· votar


janick
acha que a desculpa do lote com problemas é padrão, né??? auhauhauhua

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


john_joao

acha que a desculpa do lote com problemas é padrão, né??? auhauhauhua

Com certeza. É igual essas lojas que dizem que não responderam por causa de um problema no servidor de e-mail deles...esse pessoal tem problema no servidor todo dia...

john_joao
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator
huhauha
essa só colaria se o servidor deles estiver 24 horas fora do ar, pq eu vou bombardear a caixa de msg deles!hauuhahuuh

10 email por hora! se falar que não leu, não viu, não chegou ! aí a coisa vai ficar preta!

janick
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned
Esses caras ai, tudo lobo na pele de cordeiro... gastei uma grana e um tempo pra comprar um microfonezinho barato, e os caras de putaria assim.
john_joao
Fato! hahahaha pior que a ladainha não muda mesmo... fazer o que né fio? Reclamar!

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


janick

Duas lojas online que comprei várias vezes com sucesso, e nenhum problema(por menor que fosse), é a Musicware e Grupo Muraro. A Musical Grellmann também é boa(mas comprei pouco com eles).

Na Playtech tive um problema uma vez com um cancelamento de pedido feito sem me avisar(e com a desculpa padrão de problema de servidor...), mas já comprei outras vezes com eles. Na Hendrix e Made in Brazil já comprei por telefone, e também foi tranquilo.

Tem loja que eu mandei e-mail perguntando alguma coisa, e espero resposta há vários anos...hehehe!

A Musicware é show. O site deles não é mais que uma mera listagem, mas vc pergunta e te respondem quase sempre no mesmo dia. Depois de pagar, comigo sempre enviaram no mesmo dia que eu comuniquei o pagamento. São extremamente eficientes, e para mim, são os melhores na venda à distância.

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator
Uma vez comprei cordas da Elixir com esse vendedor:
http://perfil.mercadolivre.com.br/OUTLETMUSIC2010
Quaaaaase levei balão. rs
A partir dessa compra, aprendi a lição.

GuitarHome
Veterano
# mai/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


makumbator
A Musicware é show. O site deles não é mais que uma mera listagem, mas vc pergunta e te respondem quase sempre no mesmo dia. Depois de pagar, comigo sempre enviaram no mesmo dia que eu comuniquei o pagamento. São extremamente eficientes, e para mim, são os melhores na venda à distância.


Concordo 100%. Comprei minha guitarra lá e fui MUITO bem atendido por e-mail, fiz várias perguntas e sempre fui respondido no mesmo dia e com muita eficiência. Depositei e no mesmo dia a guitarra foi enviada, moro em São Paulo (capital) e a loja é do Rio, a guitarra chegou dois dias (para não falar um dia e meio) depois muito bem embalada. Nota dez para loja.
Abraço.

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator

acrescento a lista a Mundialinstrumentos uma loja de uberlândia, me responderambem rapido os e-mails e o produto que eu pedi chego em 4 dias, muito bom

cara mesmo no mercado livre ter anuncios de lojas, eu nao confio muito, prefiro entra no site da propria loja se tive e compra por ele .

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


cristian1990
cara mesmo no mercado livre ter anuncios de lojas, eu nao confio muito, prefiro entra no site da propria loja se tive e compra por ele .

Sim, eles mais usam o MercadoLivre para divulgar os produtos do que outra coisa. Até porque o protudo no MercadoLivre tem um valor maior do que no site ou na própria loja visto que eles precisam pagar uma comissão pro MercadoLivre assim que venderem o produto.

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


john_joao
1) Já houve relatos de problemas com a Jacmusic. Lembro que eles eram uma lojinha pequena e simpática no Tatuapé. Cresceram e fuderam o atendimento. Eu mesmo fui comprar uma correia uma vez, tive um atendimento de merda e ainda fui qualificado negativamente no ML.

2) Quanto à questão de eles anunciarem mais 10 pedais mesmo tendo te informado que teve um defeito no lote, pode ter sido um engano dos caras que fazem o anúncio. OK, é errado, mas pode acontecer.

Lembro que teve uma época que eu estava louco por um Rozini Double, só que ele tinha saído de linha. Mesmo assim, tem um vendedor que insistia em anunciá-lo mesmo sem tê-lo em estoque. Eu ia lá, perguntava pro cara se eles tinham em estoque e fazia o favor de avisar que o violão estava fora de linha. Eles pausavam o anúncio e dias depois despausavam o anúncio.

Brucy Bertholi
Veterano
# mai/10 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


makumbator


Só pra add mais lojas BOAS... a billy the music (comprei um K-57 um arcano cópia do SM-57 muito bom) e a SM INFO100 (comprei minha fast track lá)...

ambas estão no mercado livre...


Abraços

marcosshrp
Veterano
# mai/10
· votar


cara, eu ja comprei la e na rexsom, as duas foram tranquilas...AugustoDamned
cara, vc foi muito injusto, a loja tem 133 negativo e 6555 positivos...
erros acontecem e ela deve ter problemas com estoque pq a maioria foi isso, mas em datas diferentes...

enfim, eu compraria novamente...

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


marcosshrp
cara, vc foi muito injusto
Por quê? Nem processei ninguém ainda... rs

erros acontecem e ela deve ter problemas com estoque pq a maioria foi isso, mas em datas diferentes...
Tu não trampa na jacmusic não, né? rs

john_joao
Veterano
# mai/10
· votar


Pessoal,

enviei um email para todos os meus contatos explicando essa situação e denunciei o ocorrido no MercadoLivre.

Agora cedo recebi um email deles dizendo que o probleme é:
Olá João!

"Estávamos com email indisponível temporariamente, mas já normalizado lhe comunico que estamos verificando seu questionamento apresentado abaixo e hoje em horário comercial te ligaremos para uma conclusão.



Atenciosamente!"

Dá vontade de ter feito uma compra nesse meio tempo para saber se para as COMPRAS o email deles também estava fora do ar!

Vou aguardar hoje durante o horário comercial a tal prometida solução.

Enfim: desculpinhas padrão! descaso com o cliente!

Valeu pelo apoio e pelas orientação!

Abraço

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Duas lojas online que comprei várias vezes com sucesso, e nenhum problema(por menor que fosse), é a Musicware e Grupo Muraro.

O atendimento do Grupo Muraro é muito bom mesmo!

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Estranho... já comprei uma guitarra nessa JacMusic e deu tudo certo. Já comprei na Playtech e na Grellmann também sem problemas.

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# mai/10
· votar


O esquema é prestar atenção na qualificação..
Olhar mensagem por mensagem no ML, que deixam pro vendedor..

e mesmo assim.. encher o vendedor de email..


john_joao

Com essa classificação que o AugustoDamned
postou, eu nem passaria perto dessa loja cara..
Tem muita gente reclamando la..

Mas é boa a intenção desse tópico.. acontece com muita gente que acaba sofrendo calado..

FiReFhOx
Veterano
# mai/10
· votar


Sempre comprei via mercado pago, pagando até o frete por ele, então é simples, não chegou, não libera a grana e compra outro...

simples assim, nunca tive problemas.

Nunca confiei em pagar com deposito na conta...

Digosambora
Veterano
# mai/10
· votar


Grupo Muraro é um dos melhores. Na ultima compra, comprei 6 jogos de cordas GHS, obs: fechei negocio numa quinta 15:15 hrs. Fiz a transferencia dos valores e os caras postaram no mesmo dia, na sexta feira chegou o SEDEX, muito eficientes e atenciosos, com NF e brindes.

wcpm
Veterano
# mai/10
· votar


O grande problema desta loja nem é que eles são mau intencionados. O problema são os vendedores que são verdadeiro incompetentes. Eu fui comprar um instrumento lá pessoalmente a pouco tempo, e vocês desacreditam como os caras são lerdos. É impressionante, tava comprando algo de 1000 reais e o vendedor me largou avulso pra vender palheta pra um outro cara, mesmo que eu tenha chegado primeiro. Depois não tinha máquina de cartão. Fora outras coisas que prefiro nem comentar aqui senão os caras da loja que devem acessar aqui vão saber quem eu sou. Essa é minha opinião, acho que eles não hajam de má fé, mas falta o olho do dono da loja pra melhorar o atendimento pois os vendedores estão caminhando e defecando pros clientes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja JAC MUSIC enrolando o cliente!