Bright Size Life Cover (Pat Metheny)

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # mai/10


    Eu tocando a música Bright Size Life do Pat Metheny, espero que gostem. O solo não ficou muito bom porque é muito difícil solar mudando de tom o tempo inteiro, espero que entendam.




    Curly
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tomcykman

    gostei, faltou trabalhar um pouquinho no solo a escolha das notas e o ritmo das frases mas isso vem com o tempo, seus companheiros se sairam muito bem, parabéns a todos

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    tomcykman

    Precisa acostumar com modulação cara, em jazz ainda, putz... ou acostuma ou vai tocar outra coisa. Você saiu do tempo quase a música inteira com fraseado simples.

    Os outros dois mandaram bem como o Curly disse. A impressão que tive é que o baixista estava bem entrosado com o batera e você perdidão.

    Nada que horas de estudo não ajustem, ganhou pontos por ter a coragem de se apresentar, o que tb dificulta por dar um certo nervosismo.

    Interpretar música do Metheny é foda, nem me atrevo por mais simples que possa parecer.

    É isso aí, bola pra frente.

    Abs

    Endurance
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tomcykman
    Cara, te admiro pela coragem de escolher pro repertório uma música do Metheny, por mais que essa seja uma das mais fáceis, ainda é complicada.
    O cover em si está bom, só a guitarra que realmente pecou nos pontos que os companheiros acima citaram. Nada que bastante treino não resolva.

    tomcykman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu pelas críticas! Mas cabe lembrar que eu só toco há 1 ano e meio e recém comecei a solar modal! Daqui a pouco vou postar outro vídeo do mesmo dia, tocando um blues!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bright Size Life Cover (Pat Metheny)