Akashic - Video clip de "Dove" em HD. De Ros.

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
é que "entrar no cacete" pode significar violência...... fiquei com medo que entendesse errado

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


no quarter

A LP é uma Walczak, na época eu era endorsee.

Meu equipamento? É que esse CD tem 10 anos e foi gravado com o equipo do estudio... Daí não tem a menor chance de eu me lembrar!

skiva_thrash

Basicamente, por falta de interesse na nossa música. Tinha até alguns fans, mas nada que sustentasse shows e venda de CDs.

As gravadoras também não estavam investindo. Tentamos tudo o que imaginamos. A partir de certo ponto, começou a virar "soco em ponta de faca".

Mas continuamos muito amigos, apesar de que cada um está trabalhando em coisas diferentes (todos ligados à música).
Só eu e o Éder que estamos trabalhando juntos.

Valeu!

Guitar_L
Veterano
# mai/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


De Ros
Conheço essa há tempos! Melodia sensacional, balada muito bem feita. Me emociono com a letra, de verdade. É muito singelo, sincero. Vou até salvar essa versão em HD aqui, pra posteridade o/
Abraços

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
é que "entrar no cacete" pode significar violência...... fiquei com medo que entendesse errado

Foi como eu tinha entendido :P

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Valeu velho!

Só postei de novo no youtube porque o velho estava com uma resolução muito baixa e em mono!

Minha culpa, ainda não sabia lidar com o youtube....

Abraço e muito obrigado pelos elogios!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
falei da possibilidade de sexo sendo eu o ativo.....

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Guitar_Luppi

Salva aí, pode ficar a vontade!

Valeu pelos elogios!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Vi os vídeos de Who am i e for freedom no youtube....... uma pena essa banda ter acabado.....

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
The Root Of All Evil

Gente, quem sabem vocês entram no messenger para ter mais privacidade, hein? Com webcam e tudo mais...


Hehehehe, antes que pareça uma reclamação, saibam que estou brincando!

Abraços!

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Realmente é uma pena!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Gente, quem sabem vocês entram no messenger para ter mais privacidade, hein? Com webcam e tudo mais...

Cê tem messenger, De Ros?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
deros@hotmail.com


ta online aqui com a cam aberta.....

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Não tenho. Nem orkut, twitter, fotolog, facebook e sei lá eu que porcaria mais tem por aí!

E se pudesse, deletava o myspace. E o meu site.

Essas modernidades me enchem o saco!

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Uhuhauhauhauhauh!!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
deros@hotmail.com


ta online aqui com a cam aberta.....


asuiashusahuas excelente :P

De Ros
Não tenho. Nem orkut, twitter, fotolog, facebook e sei lá eu que porcaria mais tem por aí!

E se pudesse, deletava o myspace. E o meu site.

Essas modernidades me enchem o saco!


To ligado!
Eu só tenho messenger e o orkut é abandonado.

O seu my space (seu) e o seu site são necessários!

De Ros
Veterano
# mai/10 · Editado por: De Ros
· votar


The Root Of All Evil

O seu my space (seu) e o seu site são necessários!

Infelizmente é verdade!

E o pior é que todos os "conselheiros" de promoção artistica na web recomendam ter todas as ferramentas que eu citei acima.

Dai eu pergunto, se o cara vai atualizar todas essas bugigangas e responder a todos, quando que ele estuda, compõe, grava, arranja, enfim, todos esses "pequenos detalhes" que fazem parte da música?

Será que é por isso que a s bandas que estão surgindo aqui no Brazil são tão, er... fraquinhas? (para não ser antiético).

Porque os caras passam o dia no computador alimentando essas redes, ao invés de ensaiar, estudar, compor?

Fica a pergunta no ar!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Faz sentido!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
De Ros
Acho que o buraco é mais embaixo..... estamos vivendo a fase em que temos a geração que nasceu junto com a internet chegando à idade adulta..... Eu acho que a internet perdeu a essência nas mãos desta geração..... A rede foi criada para que nós pobres mortais pudessemos ter acesso a todo tipo de sacanagem que nunca teremos coragem de botar em prática...... Essa molecada tem tudo tão fácil que perdeu até o interesse por mulher pelada.... pra eles a rede serve pra fazer o social e ficar postando fotos com roupinha nova e pose de artista.......

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Acho que o buraco é mais embaixo..... estamos vivendo a fase em que temos a geração que nasceu junto com a internet chegando à idade adulta..... Eu acho que a internet perdeu a essência nas mãos desta geração..... A rede foi criada para que nós pobres mortais pudessemos ter acesso a todo tipo de sacanagem que nunca teremos coragem de botar em prática...... Essa molecada tem tudo tão fácil que perdeu até o interesse por mulher pelada.... pra eles a rede serve pra fazer o social e ficar postando fotos com roupinha nova e pose de artista.......

Isso realmente faz sentido... por isso a banalização da frescurisse, o que importa é mostrar para seu amiguinho que vc é popular, não importa mais ter gigas de putaria no hd... triste

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
É só ver a quantidade de adolescente viadinho....

Pepe Le P
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, muito legal essa música. os instrumentos estão muito bem dosados e timbrados, o cara canta muito (realmente a pronuncia do inglês ta bem de "estrangeiro" mesmo, mas não da nada).

O solo matou a pau, me surpreendeu muito! Adorei o timbre da guitarra!

Eu tenho a teoria de que pra vocês emplacarem só faltou serem dinamarqueses, cabeludos (se forem todos loiros ganham pontos mas não é indispensábvel), vestindo preto 9de preferência da grife da Tarja) e o cara tinha que fazer mais falsetes...

Sacanagem... não vou julgar a banda por uma música só, mas essa que tu postou ae é música de primeira qualidade! Vou procurar mais coisas na net com certeza.

aisly kotzen
Veterano
# mai/10
· votar


de ros

mais uma vez me deixando impressionado

quero um CD do Akashic

rsrs

parabens meu velho....

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Pepe Le P

Cara, para as gravadoras Européias, o fato de sermos Brasileiros era muito bem visto, pois já dava um "ar" de exótico.

Acho mais fácil o Bigtransa parar de pensar em sacanagem do que o Rafa cantar em falsete!

Ainda bem, diga-se de passagem...

E no ano da nossa primeira tour na Europa, estávamos quase todos de cabelo comprido!

Não adianta, o que não agradava era o tipo de som. Como não quisemos abrir mão de nossa personalidade, nem encher de bumbos duplos e músicas com ciclo de quartas entre outros clichês do gênero, pagamos o preço, que é ficar sem publico, sem gravadora e finalmente, sem banda!

E sabe o que é o pior? Tenho o maior orgulho da nossa escolha!


aisly kotzen

Se quiser mesmo, tem que me enviar um e-mail, pois aqui é proibido negociar ou até mesmo te passar o preço!

Abraço!

GTotti
Veterano
# mai/10
· votar


MT boa a musica, ja tinha ouvido ateriormente.

Mas De Ros... esse video é um "falso" HD né

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


GTotti

Mas De Ros... esse video é um "falso" HD né

Não faço idéia... Só sei que quando subi no youtube aparece o simbolo de HD, mas não tenho a menor ideia de se é verdadeiro ou falso!

Como descobrir isso?

ThiagoGasb
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros, sinceramente teu visual tava muito mais foda nesse video doq agora, mas toco pra caralho ein =D

GTotti
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
o youtube reconhece como HD pq vc deve salvar o arquivo com a resolução de 1280x720 que é o "padrao" de 720HD.

mas isso é so a "dimençao" do video. vc pode pegar um video gravado por celular todo zuado e aumentar a dimençao para 1280x720 ou ainda pra 1920x1080 (fullhd) e o youtube vai botar como HD, pq de fato o tamanho é tamanho de HD mas a fonte n foi gravada em alta definição.

Tipo, nenhum dos seus videos ali sao realmente HD. estao apenas na dimençao de videos em HD, mas nao foram gravados em alta definiçao.

n sei c deu pra entender hehehe

all4n_dlima2
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
Mto bom cara!!
Banda de altissima qualidade q era hein?!
Grande Solo, Curti mtoo! Parabens !!


The Root Of All Evil
Bigtransa

Vcs dois são loucos hehe ri d+ com os coments de vcs huahuahuauhauh

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
to com essa música na cabeça....... cantarolando desde ontem....

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


De Ros

Muito legal o vídeo, já tinha visto na versão anterior, e agora está muito melhor. A música é top!

Aproveito para te perguntar umas coisas:

Tem previsão de quando o seu CD vai sair?
Vc ainda tem o Masterpieces 2 para venda? Eu tenho apenas o primeiro.

É que eu gostaria de aproveitar quando lançar o Peças de bravura, e comprar junto o Masterpieces 2, e se tiver, os 2 do Akashic. Tudo numa baciada só.

Vou te mandar um e-mail para lembrar.

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Akashic - Video clip de "Dove" em HD. De Ros.