Original Floyd Rose System mais próxima de nós

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: FiReFhOx


    Galera, não sei se ja postei isso em algum lugar, mas é algo que realmente vale a pena comentar.

    Estava procurando preço de uma ponte decente para minha guitarra, e abismado com o preço de uma Gotoh ou uma Floyd Rose, resolvi entrar no site da floyd rose, e ver se achava algo.

    Quando entrei no site oficial, e vi que está em desenvolvimento, então reparei no email de informações que ele mostra.

    Enviei um email perguntando se eles vendiam direto da fabrica, preços, custo de envio, formas de pagamento, etc.

    Segue o email de resposta:

    Hi,
    Thank you for your recent email and interest in our Products. Yes, you can purchase direct from us, any of the Original Floyd Rose Tremolo Systems and Parts. Which color are you interested in? Chrome, Black,or Gold. Your cost on the Original Floyd Rose Tremolo Systems and Parts are as follows:
    FRT100 - Chrome - $ 179.99
    FRT200 - Black - $ 189.99
    FRT300 - Gold - $ 199.99
    Shipping charges to Brazil would run approx. $ 40.00, Shipped via U.S. Global Priority Air Mail.
    We accept Visa and Master Card. If you have any further questions, or if you wish to place a order with us, please let me know. Thank you!

    --
    Sarah Groh
    Floyd Rose Marketing, Inc.
    sarah@floydrose.com
    732-918-7001
    732-918-7002



    Isso mesmo, uma floyd rose original não custa mais de 240 doletas, e por $220, podemos comprar uma cromada com envio incluso (R$=415,13 no dia de hoje, 24/05/2010)


    Ja encomendei a minha, deve chegar ainda essa semana pelo US Global Priority Air Mail... quando chegar posto fotos.

    Lord-g
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx
    Valeu pela info man !!!!
    To Loko pra pegar um cromada pra mim , maravilha de preço !!
    Abraço .

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx
    Nao toda aquelas coisas de taxamento e tudooo???

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx
    Faz o seguinte garoto, pesquise as tributações feitas pela receita federal em encomendas internacionais. As coisas não são tão simples como você expôs aqui ha ha ha...

    Konk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DINO EK
    Tem... O que passar de 50 dólares paga 60% de imposto.... O frete entra nessa taixa de 50 dólares !

    179 + 40 = 219 + 60% = 350 dólares = 642 reais.

    Só uma dica, o empacotamento da OFR é um lixo. A minha de 7 cordas veio numa caixa de papelão... A ponte chegou intacta, mas a caixa toda amassada...

    FiReFhOx
    Lembro que eles demoraram 1-2 meses pra me responder o e-mail. Hehehe.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx

    Pow cara gostei mesmo de saber isso!
    valew!

    Konk
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Só uma dica, o empacotamento da OFR é um lixo. A minha de 7 cordas veio numa caixa de papelão... A ponte chegou intacta, mas a caixa toda amassada...

    Foto da ponte, 5 horas após a chegada dela:
    OFR7
    Tá sem a tampa (que também é de papelão). Mas já da pra ter uma boa idéia do empacotamento.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar



    Faz o seguinte garoto, pesquise as tributações feitas pela receita federal em encomendas internacionais


    Vai pagar bem mais que 400 e pouco cara...

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rola aquela parada igual pra compra da deal extreme, que envia como convite... ja comprei $300,00 assim e n fui taxado

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx
    Não tem nada haver com "convite" Isso se chama Gift Certificate, e fique atento de que isso não funciona sempre.

    Konk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx
    Se for pedir pra eles te mandarem. Fala pra eles empacotarem direito pra evitar danos a sua ponte... Que legal seria a sua ponte chegar com um belo risco. Né ?
    Cuidado !

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    FiReFhOx

    Vai instalar em qual guitarra? na Tagima mano FiReFhOx ?

    Mas e o imposto cobrado aqui no Brasil, na hora da retirada...os maleditos 60% do valor?


    Vai ficar show!

    Boa dica para a galera !


    Abraço,
    See ya!

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    janick
    Ops, minha irmã tava falando de convite aqui e escrevi errado ahuahuahuahuahu



    Nem sempre da certo, mas sempre que comprei deu... não custa tentar a sorte, o preço esta tentador...

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jim Marshall

    Vou sim, e a gotoh que ta nela vo por numa outra guita que to reformando...

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx
    Isso! Boa sorte rapaz


    abçs

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx
    o preço esta tentador

    Não achei tanto assim não, tem no ML sendo vendido por 470 reais completa, fora o risco de ser taxado e pagar mais caro do que custa aqui, pois ter passado direto como GIFT no outro caso foi pura sorte.

    Sei lá, não acho que a economia nesse caso compense não (apenas 12%, e num valor bem pequeno, isso se não for taxado).

    Sou comprador compulsivo do ebay, mas minha ponte comprei por aqui mesmo, pois ao colocar na ponta do lápis como fiz agora, achei melhor comprar aqui, mas é isso ae, parabens pela compra e boa sorte! tomara que passe direto denovo! Abs!

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: FiReFhOx
    · votar


    Iversonfr

    Pode passa o link? não achei nenhuma original nesse preço o.o

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FiReFhOx

    tem ESSA da barra music sem o locking nut por 459 no Rio de Janeiro, tem ESSA dum vendedor de Pernambuco que vem completa por 470, tem ESSA dum vendedor de campinas - sp por 470, enfim, tem vário, só jogar "Floyd Gotoh" no mercado livre que voce vai ver. Abs!

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    gotoh não é original, entre 470 num gotoh e 405 num original, prefiro original.

    wmoreira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Só p/ acrescentar conhecimento sobre as Floyd, segue resposta de um e-mail que também mandei p/ o site indagando sobre diferenças nas versões. Quem respondeu foi um cara chamado Andy Papiccio (trabalhou com Eddie Van Halen). Tem uma "tentativa" de tradução no final:

    _________________________________

    Floyd Rose Makes three version of the Floyd Rose Original Style tremolo...

    Floyd Rose Original
    Floyd Rose 1000 Series
    Floyd Rose Special Series

    ALL three units are Produced exclusively for Floyd Rose by our Handpicked Manufactures... All units are made to our specs and we stand behind them 100%

    The OFR is produced in Germany and is our flagship model...

    The 1000 Series is produced in Korea.. and is mirrored after the OFR.. Excellent unit... Only sold to OEM manufactures not after market.

    The Special Series is also made in Korea.. this Is our license version made very well and will be as good if not better than any license version Floyd Rose.. We also stand behind this bridge 100%...

    _________________________________

    Segue a "tentativa" de tradução. O que está entre parênteses não consegui traduzir:

    A Floyd Rose faz três versões do tremolo Floyd Rose Original ...

    Floyd Rose Original
    Floyd Rose 1000 Series
    Floyd Rose Special Series

    Todas as três unidades são produzidas exclusivamente para Floyd Rose pelos nossos fabricantes (Handpicked) ... Todas as unidades são feitas com as nossas especificações e ficamos 100% por trás deles (ops!)

    A Floyd Rose Original é produzida na Alemanha e é o nosso modelo da marca...

    A série 1000 é produzida na Coréia e é espelhada na original .. Unidade excelente ... Somente vendida para fabricantes (OEM) (not after market).

    A série especial também é feita na Coréia .. essa é a nossa versão licenciada, muito bem feita, e é tão boa, se não melhor, do que qualquer versão licenciada da Floyd Rose .. Também estamos 100% por trás (ops! de novo) dessa ponte ...

    Wmoreira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Original Floyd Rose System mais próxima de nós