><><Jam><>< Slash's Rules><><> Resultado <>.

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# mai/10 · Editado por: Arimoxinga


Tá ai galera resultado. vlw a todos por participarem sem vcs essa jam não teria saido (pow ficou parecendo politico na epoca da eleição).

thiago duke inicio
eddie van hallen 0:36
stalingrado 1:15
brunoepronto 1:47
arimoxinga 2:18
casper 2:48
messiah king 3:20
leblues 3:54
marc snow 4:25
led123_del321 4:56



Comentarios

thiago duke inicio nas primeiras notas eu achei bem legal mais depois vc se perdeu mais já no finalzinho mandou uma frasinha legal, ve o lado seu de fraseado ai eu achei fraco.

eddie van hallen 0:36 gostei das frases e do uso do wah wah mais não gostei nem um pouco do teu timbre ardidão véio acho tbm que a ambiência foi muito forte.

stalingrado 1:15 timbre da merda véio fraseado me agradou pra caramba realmente mandou ver no feeling, e na correria do final ficou muito massa só ficou um pouco suja, mas parabéns

brunoepronto 1:47 tbm outro timbre bem legal,fraseado bem feelento e organizado nice men.

arimoxinga 2:18 Memphis mg230+GRP4+ 15 dias sem tocar na guitarra xD.

casper 2:48 como eu tinha falado vc foi bem original me surpriendeu. gostei bastente do seu fraseado no violão e até lembrou assim de passagem o solo de patience.parabéns

messiah king 3:20 começo bem legal mais depois começou a se perder senti que vc tá enferrujadinho mesmo em um lick que mandou e saiu meio lento hehehe e rolou varios take's não foi? o volume baixou e subiu repentetinamente

leblues 3:54 pera ai pow na Bt3 foi melhor na minha opinião o inicio foi de uma pegada foda e segui o solo todo, só faltou uma finalização ficou meio no ar o fim.

marc snow 4:25 essa foi a mais dificil de solar e vc se saiu bem pra caramba véio arpeggios from heaven irados tecnica, pegada e alavancada com pirotecnia inconfundiveis hehehe detonou na parte rapida ficou D+, só não gostei que a guitarra ficou muito aguda.

led123_del321 4:56 o inicio ficou bem estranho eu entendi a mensagem que vc quis passar mais na minha opinião deveria ter elevado o volume mais vagarosamente para simular mais um violino. depois desta parte "fraca" mando bons licks e me fez lembrar do slash principalmente no finalzinho hehehe.

>>PEACE<<

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


stalingrado 1:15 timbre da merda véi
Putz, ficou ruim assim?????

:'(

Arimoxinga
Veterano
# mai/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Stalingrado

KKKKKKKKK NÃO POW só modo de falar hehehehe ficou bão pow

RennanRdC
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga
Aff moh paia... eu ainda ia gravar...

que eu saiba era até 23.59...

Boa noite

Stalingrado
Veterano
# mai/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


thiago duke inicio
Curti a ideia da introdução, cara. Mas faltou pegada pra executar.
O timbre ainda dá pra melhorar, mas o delay eu achei interessante.

eddie van hallen 0:36
Timbre abelhudão, algumas ideias legais. A pegada também precisa de uns ajustes. Gostei da ideia do wahwah, mas a soma com o timbre abelhudo ficou muito ardido.

stalingrado 1:15
Samick Artist Series + Guitar Rig 4

brunoepronto 1:47
Pra mim, faltou algo no timbre, apesar de achar que está bom. Pegada bacana e ótimas ideias.

arimoxinga 2:18
Timbre bacaninha. Uns vibratos mais lentos soariam melhores, na minha opinião. A pegada tá melhorando. A fritação no final não ficou muito legal, mas tudo bem. :D

casper 2:48
Que instrumento é esse, mano? Curti.
Bem original. Só ficou um pouco apagado, mas teve boas ideias.

messiah king 3:20
O timbre tá marrom. A pegada também. Mas gostei das ideias. O final ficou meio sem nexo.

leblues 3:54
Ótimo timbre, pegadona bacana. Curti as ideias! Bom solo.

marc snow 4:25
Timbre legal. Pegada do mal, como sempre. Colocaria um pouco de reverb, tá muito na cara o som. Mas isso é questão de gosto.
Ótimas ideias.

led123_del321 4:56
Também entendi sua ideia, mas faltou pegada e umas notas ficaram bem 'out'. Timbre legal. Boas ideias.

Legal, a JAM. Curti!
Parabéns aos participantes.

Destaques:
Leblues
Marc Snow
brunoepronto
Casper


Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


RennanRdC

puts foi mal cara pensei que mais niguém fosse participar se vc tivesse dito antes ou logo hoje pela manhã eu te esperava mal ae.


stalingrado

vlw cara vou me ligar mais nos vibratos e treinar mais apra correr direito. hehehe

Peace!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/10
· votar


thiago duke inicio = o timbre tá ok, gostei das notas iniciais, ficou parecendo um slide,
depois seu fraseado se perdeu um poko, a pegada precisa melhorar, começo interessante.

eddie van hallen 0:36 = N curti o timbre, tá um tanto artificial, a pegada tá legal,
fraseado legal tb, mandou uns licks bem legais, curti o wah wah, solo bacana no geral.

stalingrado 1:15 = Timbre bem legal, porém tá um poko baixo, gostei do fraseado,
bem seguro, pegada mt boa, bom solo kra.

brunoepronto 1:47 = Tagima 635 + Boss Me 70

arimoxinga 2:18 = Gostei do timbre, casou bem com a BT, pegada legal, fraseado bacana
tb, soube usar o feeling, solo bem legal.

casper 2:48 = Banjo??? rsrs, tirando o timbre, o solo tá bem executado e construído,
gostei da pegada e do fraseado.

messiah king 3:20 = Timbre legal kra, poko ganho, gostei da pegada, rolaram bends
bem afinados, fraseado bem bacana, bom solo.

leblues 3:54 = Belo timbre hein, pegada e fraseado mt bons, n tem mt o q comentar,
ficou show de bola, parabéns.

marc snow 4:25 = Timbre legal, porém abaixaria um poko, e tá um tanto esgarniçado
na hora de vai pro agudo, mas n chegou a atrapalhar, pegada e fraseado mt bons
como sempre, técnica afiada, mandou bem.

led123_del321 4:56 = Solo interessante o seu, começou como se a guitarra tivesse morrendo,
deu um tom bem dramático ao solo, timbre bem legal, pegada boa tb, fraseado casou bem
com a BT.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/10
· votar


Arimoxinga
Stalingrado
Valew por comentarem, e realmente faltou algo no timbre assim: ambiência, deixei o timbre mt seco, vo caprichar mais na próxima.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


thiago duke inicio - Bem do mal. Achei que combinou com o a base
escapou um peidinho aos 0:28, mas teve reverb no cheiro.

eddie van hallen 0:36 - Timbre ardidaço. Mas as frases legais. Abase não ajudou pois tava mal acabada

stalingrado 1:15 - Solo na medida. Manda muito!!!! Aliás, manda muito sempre!

brunoepronto 1:47 - Gostei da desenvoltura, frases soando com facilidade. Ótimo como sempre!

arimoxinga 2:18 - Tá tocando bem, moleque! Deixou a socação de lado e tá tocando guitarra, né?

casper 2:48 - Acoustic session! Bem legal, tudo a ver!

messiah king 3:20 - A afinação não ajudou muito. Mas saquei as frases. Bends poderosos!

leblues 3:54 - Andou meio sumido das jams mas voltou mandando! Curti os bends! Gostei bastante!

Marc snow 4:25 $$$ Ei, vc aí, me dá um dinheiro aí? me dá um dinheiro aí!!

led123_del321 4:56 - SLASH TOTAL! FINAL FODA!!!!!!!!!!!! O melhor de todos! Cara, tudo casou!!!!

Agora, Aarimoxinga, de onde vc tirou essas bases? isso é de uma musica só? Os encaixes e onde voce escolheu para cortar as bases está estranhos demais

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga
Stalingrado
brunoepronto

Obrigado pelos comments! Um abraço aos amigos!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow

Tá tocando bem, moleque! Deixou a socação de lado e tá tocando guitarra, né?

é cara tava machucando os dedos e prejudicando minha pegada kkkkkkkk vlw pelo "elogio" hahahaha.

Agora, Aarimoxinga, de onde vc tirou essas bases? isso é de uma musica só? Os encaixes e onde voce escolheu para cortar as bases está estranhos demais

cara é de uma BT que eu arrumei na net dai era grande reparti ela em cinco partes e depois juntei os pedaços no reaper tinha ficado tudo legal as imendas. mais depois com os solos teve umas que ficaram disconexas das outras dai eu fui apertando elas até as batidas ficarem mais ou menos sincronizadas.

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Opa! Ainda ia ver se saia alguma coisa... mas sem problema, tô um trapo hoje, provavelmente não ia ficar bom mesmo. Fica pra próxima!

Casper
Veterano
# mai/10 · Editado por: Casper
· votar


thiago duke inicio
Meio perdido, sem direção.

eddie van hallen 0:36
Timbre abelhudo, volume um pouco alto. Gostei mais da parte
do wah.

stalingrado 1:15
Muito delay, excelente fraseado.

brunoepronto 1:47
Solo bem executado. Gostei do final

arimoxinga 2:18
Parece a continuação do anterior. Bem executado.

casper 2:48
O banjo de seis cordas DelVecchio ataca novamente.
Preciso urgentemente aprender a tocar.

messiah king 3:20
Umas desafinadas no caminho.

leblues 3:54
Timbre um pouco ardido, solo bem executado.

marc snow 4:25
Solo técnico, bem executado.

led123_del321 4:56
Pedal de volume em ação. Eu particularmente gosto.
Um reverb ia melhorar o preenchimento.
Finalização boa.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/10
· votar


Casper
Acertei!!! rsrsrsrs

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


brunoepronto


eu errei feio disse que era um violão kkkkk vlw pelo coments casper

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


up^^

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Nossa! Depois comento! valew pelos comentários, mas meu solo tá muito ruim mesmo uheuheuhe eu não toco guitarra direito a pelo menos uns 4~5 meses, gravei pra testar minha nova guita uma tagima t735S com um trio hot noiseless, as tarrachas são um lixo elas desafinam muito fácil vou trocar em breve!

a... usei Tagima T735S+GR4+Landscape ODB1

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga
UHEuhuhE não usei várias takes, e o final sem nexo foi o que eu pedi pra tu cortar :P

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


Messiah King


hehehehe fiquei sem saber ao certo onde cortar e pensei que fosse "parte do seu solo" dai ficou heheh

Peace!


led123_del321
Veterano
# mai/10
· votar


Valeu aí quem comentou!! Realmente faltou afinação em alguns bends no início... não vou dar só a desculpa da corda velha hehe; deveria ter ensaiado e definido melhor o momento das notas, principalmente as da primeira parte, antes de gravar. E um pouco mais de reverb, realmete ia deixar o solo mais perto da bt.

Marc Snow
led123_del321 4:56 - SLASH TOTAL! FINAL FODA!!!!!!!!!!!! O melhor de todos! Cara, tudo casou!!!!

Que isso cara!!! kkkk A maioria tá muuuito melhor que o meu po!! Mas valeu aí! Que bom que gostou!!


Ah e não era pedal não... era no volume da guitarra mesmo a minha tentativa de plágio hehe

>>> 07:25 <<<




================================

thiago duke inicio
Gostei do início do teu solo, mas deu a impressão que você não saíu do lugar... poderia ter explorado parte mais intensas mais pra final, não necessariamente mais rápidas.

eddie van hallen 0:36
Só precisava lapidar um pouco mais o timbre... saiu de leve do andamente algumas vezes. As idéas tavam legais. Bom solo no geral!

stalingrado 1:15
Eu particularmente gostei do reverb... solo muito bom, bem montado, com pegada. Só achei meio baixo o volume. De reto, ficou ótimo o resultado!! Parabéns!!

brunoepronto 1:47
Gostei muito da frase aos 2:14... O solo inteiro tá muito bem feito, gostei do timbre; combinou... a ambiência tá excelente. Gostei cara!

arimoxinga 2:18
O teu timbre tá bem parecido com os dois anterios, assim como o solo também hehe... a ambiência também combinou bastante com a bt! Uns momentos lembrou o Steve Vai... colocou bastante feeling também. Só teve umas leves desafinadas no final. Gostei do resultado! *Um dos que tão bem melhor que o meu hehe

casper 2:48
Legal o banjo hehe... poderia ter colocdo uns efeitos em cima. Um reverb, sei lá! Mas ficou muito boa a idéia!

messiah king 3:20
O timbre tá legal tembém... só a ambiência que nem tanto. Deu a impressão que a guitarra tava desafinada... desafinou muito em algumas partes! Mas a idéia e as frases tão muito boas. O feeling também salvou teu solo hehe.

leblues 3:54
Gostei muito cara! Tudo na medida... Sem comentários!!

marc snow 4:25
Ronaldo!


*Vou comentar o que?


led123_del321 4:56
Na primeira parte meu cachorro tava pedindo comida, aí eu dei e fui tocar. =D

Guitarra Sonic Strato + Amplitube 2


É isso... abraços!

Eddie Van Hallen
Veterano
# mai/10
· votar


thiago duke inicio
muito bom
curti bastante
timbre, pegada e frases tudo muito bom na minha opniao
parabens!!!

eddie van hallen 0:36


stalingrado 1:15
muito bom
curti muito a pegada
solo bom
parabens

brunoepronto 1:47
gostei das ideias
bem criativo
timbre e pegada muito bons tbm

arimoxinga 2:18
nao curti muito esse timbre
no final achei meio perdido
mas achei o solo bom


casper 2:48
muito legal o solo
mas acho que podia ter colocado pelo menos um poco de drive
mas foi um bom solo


messiah king 3:20
tiveram notas fora ai
e faltaram ideias
tava meio perdido

leblues 3:54
curti bastante o solo
tiveram uma ideias muito boas
pegada e timbre bons tbm
parabens

marc snow 4:25
curti as ideias, pegada e timbre
muito bom
ta de parabens

led123_del321 4:56

nao curti esse timbre
mas achei o solo bom

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


led123_del321

Ronaldo??? Como assim?// Seu solo foi o melhor brother!!! Disparado. Parabens

Eddie Van Hallen
Valeu por comentar, cara!!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Van Hallen
led123_del321


Vlw ai galera por participarem e por comentarem tbm hehehehe

Peace!

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


Aew vai minha opiniao de quem eu gostei, que fez um trabalho legall , mas oq me surpreendeu foi o violao la no meio, e o marc snow que fez aqueles arpegios bem combinados (arpegios fico show)


Aqui estao os que achei legal:

brunoepronto 1:47 tbm outro timbre bem legal,fraseado bem feelento e organizado nice men.

FERAAAAAAA!! --> casper 2:48 como eu tinha falado vc foi bem original me surpriendeu. gostei bastente do seu fraseado no violão e até lembrou assim de passagem o solo de patience.parabéns

leblues [/b]3:54 pera ai pow na Bt3 foi melhor na minha opinião o inicio foi de uma pegada foda e segui o solo todo, só faltou uma finalização ficou meio no ar o fim.

O que eu achei melhor foi o "" marc snow 4:25 essa foi a mais dificil de solar e vc se saiu bem pra caramba véio arpeggios from heaven irados tecnica, pegada e alavancada com pirotecnia inconfundiveis hehehe detonou na parte rapida ficou D+, só não gostei que a guitarra ficou muito aguda. ""

led123_del321
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Ronaldo??? Como assim?

"Sem comentários" brother... tendeu?


// Seu solo foi o melhor brother!!! Disparado. Parabens

Beleza então? Acredito em você =)


*E brilha muito!!!

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


DINO EK
Valeu pelos coments! Grande abraço!!!

led123_del321
Beleza então? Acredito em você =)

Acredita sim, que vc chinelou geral! Total feeling Slash, cara! Parabens!

led123_del321
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Van Hallen
valeu por comentar!!

led123_del321
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Brigado! =)

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Quem sabe da próxima eu participo..
^^

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90

pensei que fosse desta vez.

peace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ><><Jam><>< Slash's Rules><><> Resultado <>.