Banda de um homen só

    Autor Mensagem
    darkanil
    Veterano
    # mai/10


    e isso gravei todos os instrumentos aqui em casa, é uma musica minha que queria que vcs vissem o solo e desse sugestões,o solo começa aos 2 minutos +ou- eu aconselho vcs pularem para ele logo,(alem do miais eu canto nessa musica e n é muito agradavel XD)
    esse é o link http://www.4shared.com/audio/xhluliS-/Sorrow_Night.html

    Bem agradeceria se vcs ouvissem e fizessem criticas construtivas.
    obrigado pela atenção

    kiki
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    nao entendo muito de gravação e mixagems, mas achei bom na media.

    a voz ta bem ruim.
    mal gravada, cheia de sopros (faz uns pufs as vezes). e desafina bastante. ta muito falada, meio grave. acho que precisa trabalhar mais a composição do canto, criar uma melodia mais bacana, e aprender a cantar melhor.

    o instrumental tá legal.
    só achei o solo muito exagerado.

    Gilnei_Bass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    nao entendo muito de gravação e mixagems, mas achei bom na media.[2]

    O instrumental tah legal... o solo ta legalzinho...
    Mais o vocal realmente fico ruin.

    darkanil
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: darkanil
    · votar


    é eu sou pessimo no vocal isso eu ja sabia XD so gravei pra tenta ter uma ideia de como ia ficar,eu to pensando em fazer uma aula de canto pra ajudar so falta tempo.
    mas oque vcs acharam da execução do solo? bends vibratos etc...
    a e eu exagerei um poco no solo mesmo ^^ e que eu tava meio empolgado solando XD

    kiki
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    darkanil
    ah, eu nao entendo muito de guitarra.
    achei bom, muito além do que eu posso avaliar.
    achei exagerado ter tantas guitarras sobrepostas, elas ficaram bagunçadas...

    =p

    não desista de cantar, mas precisa melhorar muito!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    darkanil

    Opa..
    Cara, boa composição!
    Vamos as criticas!

    1-Tem que afinar a voz e dar mais vida, treine isso, ajuda muito pra tocar, por incrivel que pareça!
    2-Tente regular melhor o som das guitarras, se tem 2 guitarras, a 2ª tem que ficar mais baixa, óbvio que com suas exceções..
    3-Quanto ao solo, boa composição, porém, faltou firmeza, e achei também que faltou pegada.

    Abraço

    tomasbignoto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, eu achei muito bom. Sério!
    Exceto a voz claro.
    Achei um grande solo. Bem legal mesmo. Só na hora que muda as guitarras, deu uma embolada. Mas no geral ficou bem legal!
    Parabéns!!!

    Neirocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    darkanil

    Grave melhor a voz e será uma ótima música!
    Curti demais o solo, só não sobreponha duas guitarras tocando diferemte, fica estranho.

    Abraço

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    darkanil

    A batera está sem dinâmica nenhuma e tem umas bufadas de fundo que devem ser do mic enquanto você tentou cantar. O vocal está desafinado, bem ruim.

    O solo está cheio de escorregadas e algumas notas fora.

    Achei bem mal mixado, feito nas coxas.

    Abs

    darkanil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age

    é foi meio mal mixado pq n levo muita esperiencia pra isso.
    e a batera ta meio sem dinamica mesmo, e que eu so sei o basico de bateria mesmo ai n pude bota nada muito complexo.

    Neirocker

    valeu cara quem sabe depois eu tente regravar a voz e bote aqui pro pessoal ver. eu botei as 2 guitarras diferentes pq eu acho o efeito bacana XD

    kiki

    valeu cara vo começar a treina minha voz que eu realmente to precisando XD. voce ta falando do solo ou da base nas guitarras bagunçadas ?

    tomasbignoto

    vlw cara.

    Vinícius Braga

    valeu cara, a pegada fico meio fraca pq tive que grava meio "na cega" pq o solo foi improvisado so q eu n conseguia ouvir a minha guitarra so pude ouvir depois da gravação ai n deu pra bota tanta firmeza.

    DaniloReis
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: DaniloReis
    · votar


    É o que a galera falou, mas te falo que gostei muito do solo, fiquei ouvindo o solo um tempo aqui (:

    EDIT: Gostei muito do timbre também, achei bem equilibrado, tipo Jimmy Page.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    darkanil

    é foi meio mal mixado pq n levo muita esperiencia pra isso.

    E cuidado com os erros de português. EXperiência em mixar além de adquirir com o tempo, tem muita informação na net.

    Abs

    darkanil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ai pessoal tentei grava mais uma vez acho que fico melhorzinha...
    tentei diminuir um poco a segunda guitarra e mudei algumas coisas no vocal, quem quiser ve ai http://www.4shared.com/audio/JshEeT9m/Sorrow_Night_2.html?

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    EDIT: Postei conteudo no tópico errado, mals

    felipervilha
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    darkanil

    Bom sendo sincero, a gravação não ta nada boaa :S
    O Solo tava até legal, mais vc acabou com ele quando exagerou com 2 guitars...
    Mais é isso aê não deixe de aprender e grave mais vezes...

    Ramon Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, o solo ficou mto bom !!
    Mais tem q arrumar o resto, e ou fazer aula de canto ou deixar sem vocal (nao leve pelo lado arrogante), arrumar o resto q eu falo eh pra fazer a mixagem bem feitinha ;) mais vai tentando dae vc pega pratica na mixagem e sai redondinho !!

    Solo bom
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda de um homen só