Jem 7V ART Pro, alguem ja viu?

Autor Mensagem
FiReFhOx
Veterano
# mai/10


Galera, tava dando umas olhadas no ML, e me deparei com essa JEM

Como uma Jem é um sonho antigo meu, me interessei nas fotos, mas a marca da guitarra é ART pro...

Nunca ouvi falar, mas nas fotos parece bem feita... alguem conhece? ja testou? não sou de sp, então n tem como ir na loja do cara conferir, e é exclusividade dele...


Então, o que me dizem?

FlavioPhenonx
Veterano
# mai/10
· votar


usou a busca???

FiReFhOx
Veterano
# mai/10
· votar


sim, mas n tinha visto esse topico =/

FlavioPhenonx
Veterano
# mai/10
· votar


E esse tópico?

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


FiReFhOx
Tem esse tbm

FiReFhOx
Veterano
# mai/10
· votar


¬¬


ahahuahauhua

luc_sky
Veterano
# mai/10 · Editado por: luc_sky
· votar


Cara, tipo.. se você quiser ela para enfeitar o quarto, coisa e tal, ela tá de bom tamanho. Ah, Achei a marcação dela meio "estranha".
Toquei nela. Os caps da ponte e braço até que não são tão ruins (peraê, meu ouvido musical é um lixo, que fique claro hahaha), mas a ponte.. sabe como é.. tem umas floyds baratas por aí que seguram firme a afinação, já vi ao vivo. Já essas da ArtPro..
O braço dela também não é bom não. Nada a ver com os braços fininhos das Ibanez Jem. Posso te garantir.
Por esse preço, você pode comprar taanta coisa boa para uma guitarra, ou até mesmo uma guitarra muito interessante. Agora, se você é fã do Vai e acha esteticamente bonito tocar numa Jem, vá lá dar uma olhada..

Edit: Vi no site que eles dizem que não se trata de uma falsificação. What the heell?
Edit 2: Você não é de SP.. Meo, conheço um cara que comprou uma e chegou cheeia de falhas na pintura. Deveria procurar se informar com quem já comprou antes de realizar esse procedimento. Talvez no Orkut seja mais fácil, usando a busca do mesmo.

Iommi Young
Veterano
# mai/10
· votar


Bonitinha mas ordinária!

FiReFhOx
Veterano
# mai/10
· votar


sou mt fã de jem, mas ja vi que essa n da pra mim, pois ja toquei numa 7V original e vou toma-la como referencia na hora de comparar...

estou pensando seriamente em cotar uma jem com luthier, mas uma Jem FLO, e não a EVO do vai...(com um sustainer fernandes no braço ao invés de outro evolution)

Será que vale a pena? vai dar bastante diferença de preço comparado a ibanez?

FiReFhOx
Veterano
# mai/10
· votar


Sonho de consumo

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


usou a busca???
E esse tópico?
Tem esse tbm
3 a 0 só no primeiro tempo, hein?

FiReFhOx
Veterano
# mai/10
· votar


Ja deu pra entender

Cilada Bino!

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jul/10
· votar


pode ateh ser cilada.. mas soh trocar os captadores colocar alguns seymour duncan e uma ponte gotoh... fika filezinha... *--*

Ramsay
Veterano
# jul/10
· votar


Lukaslokoporlespaul

É??
E a madeira vagabunda de compensado que não dá ressonância?

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jul/10
· votar


Ramsay
mas como vc sabe q eh compensado??
eu tbm estou quase comprando ela...

jonas.hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


Bom senso pessoal!
Vocês acham que vale a pena investir mil reais aproximadamente (captadores seymour+ponte gotoh+mão de obra) nessa guitarra que não custa nem mil?

Eu nao faria isso, prefiro pegar todo esse dinheiro e comprar uma guitarra de verdade..

JowR
Veterano
# jul/10
· votar


Eu pegaria uma Schecter Custom e fim.

jonas.hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


JowR
Disso que estou falando..

Também tem as ibanez da serie S, M600 e x11 da cort..
Enfim!

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jul/10
· votar


ahh sei laá ehh sonho de consumo... eu qro mto msm, vou investir cerca de 2800 pra equipar ela... rs

Ramsay
Veterano
# jul/10
· votar


Lukaslokoporlespaul

Se não for compensado, pelo preço, é uma madeira tão ruim quanto!!
Não tem jeito!!
A única forma de saber se a guitarra presta ou não é testá-la ao vivo!!
Simples assim!!
Eu tenho algumas guitarras que comprei pela perfumaria (aparência) e não uso!!
Coloquei nelas captadores Dimarzio Evolution, Fred e DP-220 e mesmo com estes captadores o som dessas guitarras continuou muito ruim!!

Então, o que faz o som de uma guitarra ser bom é o conjunto, ou seja, o projeto, a qualidade dos materiais empregados e a execução!!

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jul/10
· votar


Ramsay
mas tipo, conheço gente q falou que naum é compensado..
e outra coisa é de maple o corpo e o braço se naum me engano...

ahh sei la... deu medo agora kkk

marcelo rudi pell
Veterano
# jul/10
· votar


cara um amigo meu compro essa guitarra, e de boa ela é linda e ate que os caps nao sao tao ruins, eu nunca vi uma jem original mas essa artpro e realmente linda e bem acabada segundo as especificacoes o braço e o corpo sao em maple, e a floyd segundo ele que entende mais que eu pois n uso dis ser boa. Cara se eu tivess essa grana na mao eu comprava ela tambem e depois botaria um set de seymor hehehee.

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jul/10
· votar


marcelo rudi pell
ow marcelo, vou pegar ela mesmo e colocar uns captadore seymour duncan e uma ponte gotoh... ahh eh sonho de consumo, tenho certeza se esse povo tivesse dinhero comprava tbm, é mto top akela guitarra... kkkk

nmestre
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tenho uma e me decepcionei! não comprem pelo amor de Jesus Cristo! é uma perda de dinheiro! por esse preço a gente acha coisa bem melhor por aí.

A minha veio completamente desregulada, cordas podres, dezenas de arranhões, floyd rose toda descascada, braço com um buraquinho na parte de cima, sem falar que quando eu pedí pra trocarem me bloquearam.

Comprem uma ESP ltd, uma explirer ou uma Jackson usada, mas não comprem esse lixo! desperdício de dinheiro!

marcelo rudi pell
Veterano
# jul/10
· votar


nmestre

lol... nossa mano nen parece que falamos da mesma guita... sacanagem isso aew mas a do meu amigo ta perfeita, e isso que veio pelo pac aki pra porto alegre.

marcelo rudi pell
Veterano
# jul/10
· votar


viajando aki no fcc descobri que ate o OZIELZINHO ja teve uma dessas hehe ate gravou um video com ela hehe, é a mesma jem 7V, chibanez..

jonas.hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


marcelo rudi pell
Cara, vc sabe que essa "jem" é uma roubada, e ninguém ta falando isso aqui a toa...
Se quer mesmo assim, vai la e compra!
Mas por favor para de postar aqui falando que ela boa, ou sei la o que com os motivos que só você e outros juvenis querem enxergar...

Há muito mais coisas que influenciam em uma guitarra do que apenas aparencia.. Ou você quer ter uma guitarra apenas pra ficar pendurada na parede, e que não aguenta o tranco pra você tocar e fazer jus ao dinheiro que você ta querendo jogar no lixo?

Bom, pelo jeito não adianta explicar pra vc que 2+2 = 4..

Boa sorte! Precisara

felipervilha
Veterano
# jul/10
· votar


Lukaslokoporlespaul
vou investir cerca de 2800 pra equipar ela.

Vc disse 2800 pra equipar.... contando com mais 1000 que vc gastaria para comprar a guitar da R$ 3800,00 com esse valor acho que vc pega um JEM de verdade não...!!??

marcelo rudi pell
Veterano
# jul/10
· votar


cara eu nao vou comprar eu n tenho grana... so respondi a pergunta do topico com base no que eu vi e que conheço n inventei nada e nen quero empurrar algo que ele nao queira so disse a minha opiniao... eu nao gastaria 1.800 numa rg 350dx pra troca captacao ponte, tarracha.... usaria 950 nesta ou em alguma outra boa neste preço e trocaria o necessario, mas se o cara gosto dessa dexa ele pow o principal e tu toca em algo que te agrade e nao aos outros.

felipervilha
Veterano
# jul/10
· votar


nao gastaria 1.800 numa rg 350dx pra troca captacao ponte

Dai tbm vai depender das condições de cada 1 não é verdade..!!?? mais concerteza a RG350 é mais guitarra que essa dai...
Eu acho que não vale a Pena investir um valor maior que a do propio instrumento para equipa-lo, contando que madeira e braço são fundamentais para um bom instrumento...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jem 7V ART Pro, alguem ja viu?