Welcome Home - Coheed and Cambria

    Autor Mensagem
    Mamarques
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Mamarques


    pessoal eh o seguinte...
    esses dias uma amigo meu me passou a introduçao da musica welome home, do coheed
    pra quem nao conhece, ai esta:



    reaprem que quando começa a parte mais "pesada" do som, o guitarrista dá um agudo master na nota...e meu amigo disse qe eh uma tecnica que o cara encosta a palheta de leve na corda, e ele fez pra me mostrar...ele da um agudo mesmo, só qe eu tentei fazer e nao consegui xD

    e eu fikei em duvida se era isso mesmo...sei la, parece um bend, ou o cara ta com um floyd rose ou eh essa tecnica mesmo...

    o que vcs acham??
    e se for, como eh o nome e como se faz essa tecnica direito??

    vlw ^^

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sou meio leigo no assunto, mas se eu não me engano são os famosos Pinch Harmonics.
    É chatinho de fazer no começo, mas depois que você pega a manhã fica sussa, só não peça pra eu explicar kkkkk

    Se eu estiver errado, me corrijam por favor aii.

    Abraços

    Mamarques
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    isso meeesmo cara, eh esso o nome
    asuhuahsuhas

    só nao sei se eh o que ele faz, + era essa a tecnica xD

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mamarques

    uaheuaehuaehuaehuaehuaehuae, tipo, eu não sou o melhor explicador, se é que existe isso, mas vamos láa...
    Você toca a corda, e logo depois você, coloca ou rela da palheta na corda, meu professor, na verdade, apoia a palheta na corda de baixo e encosta o dedo, mas eu geralmente quando faço isso, toco com metade do dedo e metade da palheta. Acho que você não vai enteder nada que eu expliquei mas procura uns videos aee que vc acha fácil isso. Odeio explicar coisas pelo pc, prefiro mostrar na pratica, sem duplo sentido aeuheuaheuaheauhaeuhaeuhaeu

    carnisa1
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Essa musica me lembra quando meu amigo ficou de coma alcolico....

    tava jogando rock band na hora...

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    carnisa1
    kkkkk' pode crer, só conheço a música por causa do jogo, se não, acho que nunca ia ouvir falar de Coheed & Cambria na minha vida kkkk

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sei tocar essa musica...eh facm facim...menos o solo

    chama-se pinch hamonick,pick harmonick ou harmonico artificial

    se faz encostando um pouco a palheta e um pouco o seu dedão na corda bem de levinho...procura no youtube q vc encontra como faz!

    Mamarques
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ah, eu tava tentando tirar uns pinchs aqis
    asuhauhauhs

    sai uns na cagada, + saem xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Welcome Home - Coheed and Cambria