Mão Descontrolada Ajuda!

    Autor Mensagem
    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/10


    e ae galera blz?

    bem é o seguinte , quando vou fazer ligados , e geralmente HO seguidos de Tapping , minha mão esquerda(sou destro), ou seja a que fica no braço da guitarra , ela simplesmente fica descontrolada tipo sem eu palhetar ela fica fazendo o Ho que eu vou fazer , é estranho de falar mas é assim mesmo , por favor me ajudem!

    testemunha
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    como assim descontrolada... e como a gente poderia ajudar O.o

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sim, é estranho.

    Stargazer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Isso provavelmente é falta de sincronia. Tente praticar a mesma passagem mais devagar, até adquirir sincronia pra tocar na velocidade que você quiser.

    MarcosBorba
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    deixa de molho no sal grosso

    MarcosBorba
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ou treina devagar, com metronomo, até você conseguir uma execução que você julgue correta.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph

    Isso se chama alzheimer, melhor parar de tocar e ir ficar de boa em um asilo hahahahaha
    Deixando a palhaçada de lado, seu problema, pelo que eu entendi, é falta de sincronia entre as duas mãos em frases com ligados, não é?
    Se for isso não tem jeito, toque bem devagar para ir acostumando, e depois que vc sentir que esta tudo soando legal e as mãos estão sincronizadas, aumente a velocidade aos poucos. Metronomo vai bem nesse esquema

    Andreas Miller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara isso pode ser serio kkkkk

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph

    Ou tu usa um metrônomo, ou tu da um nó numa camiseta boa, que tu goste muito, e enterra por três dias, junto com um pouco de cocô de gato e um sapo morto.

    Nesses três dias, deixe um copo de água sobre a tevê na hora da novela.

    Melhor se for novela da globo, mas Betty, a Feia, também funciona. Depois da novela, coloca a água numa bacia e deixe descansar debaixo do tanque até o dia seguinte.

    Atenção, isso é importante - Não beba a água, e use sempre a mesma água sobre a TV na hora da novela.

    Passado três dias, desenterre a camiseta. Desfaça o nó.
    Por favor, joga esse sapo fedorento longe! Que nojo!!

    Olhe que miséria ficou a camiseta. Fique triste porque tu perdeu a camiseta e encheu o chão de terra e cocô de gato.

    Varra o chão que tá uma porcaria só, cheio de uma terra imunda e fedorenta e até umas minhocas se retorcendo por aí.

    Não vai vomitar por causa das minhocas e do cheiro fétido, senão vai ficar pior a imundicie! Pelamor de Deus, oha a frescura!!

    Isso. Agora jogue a camiseta imunda dentro da bacia com água de três dias.

    Mexa um pouco. Piorou né? Ta mais nojento que antes.

    Ponha tudo num saco plástico e jogue fora. Não conte para ninguém a besteira que tu fez, senão vão rir da tua cara.

    Compre uma camiseta nova e um metrônomo. E vá estudar, que era o que tu deveria ter feito desde o principio!

    Espero ter ajudado.

    (post com a garantia Marcos De Ros de eficácia. Faça você também!)

    testemunha
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Compre uma camiseta nova e um metrônomo. E vá estudar, que era o que tu deveria ter feito desde o principio!

    UAHIAUHAIUAHIUAHAIUHAIUA ri alto!!!

    joao b.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Xiii, acho q vc tem uma mão boba cara!

    Rsrsrsrsrsrs...

    Brincadeirinha!

    Como os colegas já disseram, um alternativa é:

    metronomo, e treino em baixa velocidade.

    Quando perceber q está melhorando, vá almentando a velocidade gradativamente.

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros
    Nesses três dias, deixe um copo de água sobre a tevê na hora da novela.

    Lembre-se de não fazer isso se você tiver uma TV de tela plana!


    Mas então, voltando ao assunto, treine devagar e preste bastante atenção no que está fazendo. Confesso que é muito estranho imaginar a cena que você falou, mas pelo o que entendi, parece que virou um movimento natural da sua mão. O negócio agora é treinar para acabar com essa mania.

    Necrophagist
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu procuraria acompanhamento médico. Talvez ainda haja cura para a sua mão descontrolada.

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Pepe Le P
    · votar


    Não sei se eu entendi direito seu problema, mas acredito que poss aser solucionado treinando seu cérebro a se coordenar da maneira que tu precisa.

    Pra isso treine lento com o metrônomo. talvez outra coisa que possa ajudar seja treinar a independência dos teus dedos, e pra isso existem variados exercícios. Segue um link só pra ti ter uma idéa:
    http://www.youtube.com/watch?v=bDnLz1e_zAE

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valew galera , muito obrigado pelas respotas , mas eu consigo tocar ligados rápidos e claros , é tipo quando vou tocar e coloco a mão no braço da guitarra pra fazer o exercício , as vezes antes de palhetar a minha mao faz o sozinha oq tem que fazer eu axo ruim , mas se tivesse um pouquinho mais de força ia sair legal aqueles ligados sem palheta né? hauahuahauhauhauahua!

    De Ros
    haha! essa foi boa!


    mas e ae galera? ainda nao sei oq fazer, eu axo que é +ou- isso que o FAP disse , axo que talvez seja uma mania , sei la!


    vlw!

    Ed Gomes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Voce deve ser alérgico a tapping...

    Cara, treina devagar e constantemente. A mão pega o jeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mão Descontrolada Ajuda!